Curtir Curtir:  0
Página 50 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 534

Tópico: The Postman Missions

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai pode me ajudar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava querendo fazer a quest, lvl 13, sera que consigo, pois ouvi falar que tem cyclops nela

alguem poderia me ajudar in-game ?

outra duvida: tem de ficar viajando de um lado para o outro pelo navio, eu gasto alguma grana enquanto estou fazendo a quest ? Se sim, quanto ?

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode fazer quase tudo a pé, só quando tem q ir pra edron e tal q tem q ser de barco.
    tem alguns orcs e 2 cycs.
    na hora vc tem q falar hi pro imperador aparece um monte de minos, e tambem no caminho tem alguns.
    vc vai precisar de alguem pra te ajudar nessa hora

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é entao, eh nessa hora que preciso de ajuda, e nao tem que ir de cidade em cidade tambem ? ou só precisa pegar o barco pra edron ?
    pramatar os minos e os 2 cycs, sou lvl 13, paguei PA e seria uma boa upar com PA e poder usar as caixas de correios no hunt

TEM ALGUEM DE ETERNIA QUE POSSA ME AJUDAR ??
    Última edição por Denadai; 06-07-2011 às 19:27.

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 31 e tava querendo fazer lootbag em darashia, mas o fato de não ser postman está dificultando muito, gostaria de saber se depois de levar os 20 bones para Kevin ja posso usar as caixas de correios, pois assim que levo ele fala: I grant you the title of postman. You are now a full member of our guild. Here have your own officers hat and wear it with pride.

Traduzindo: Eu lhe conceder o título de carteiro. Você agora é um membro pleno da nossa guild. Aqui têm o seu chapéu próprios oficiais e usá-lo com orgulho.

Mas depois disso ainda teria que sefazer muito mais coisas, mas é realmente mesmo necessario ou ja da pra usar as mailbox?

Publicidade:

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanac Ver Post
    Sou lvl 31 e tava querendo fazer lootbag em darashia, mas o fato de não ser postman está dificultando muito, gostaria de saber se depois de levar os 20 bones para Kevin ja posso usar as caixas de correios, pois assim que levo ele fala: I grant you the title of postman. You are now a full member of our guild. Here have your own officers hat and wear it with pride.

Traduzindo: Eu lhe conceder o título de carteiro. Você agora é um membro pleno da nossa guild. Aqui têm o seu chapéu próprios oficiais e usá-lo com orgulho.

Mas depois disso ainda teria que sefazer muito mais coisas, mas é realmente mesmo necessario ou ja da pra usar as mailbox?
    Não, vc só pode usar as mailbox quando acabar a quest.

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas porque então recebo um boné quando termino a missão 4?

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por alanac Ver Post
    Mas porque então recebo um boné quando termino a missão 4?
    Pq vc virou oficialmente um carteiro (postman), mas pra vc usar as mailbox vc precisa ser um ArchPostman (acho que é isso...) o que só é possível terminando a quest.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei em fazer a quest uma vez, mas não acredito que consiga passar de certas partes como Mintwallin por ser low lvl. Então, minha dúvida é se eu posso levar um amigo comigo durante toda a quest para que ele me ajude nessas partes mais difíceis

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy M Ver Post
    Já pensei em fazer a quest uma vez, mas não acredito que consiga passar de certas partes como Mintwallin por ser low lvl. Então, minha dúvida é se eu posso levar um amigo comigo durante toda a quest para que ele me ajude nessas partes mais difíceis
    Mintwallin acho que é a parte mais complicada mesmo. Sim, você pode levar um amigo tranquilo

Uma dica em Mintwallin é ficar invisível, vai tirar muito minotaur da sua cola.

Publicidade:

Permissões de Postagem