alguem ai pode me ajudar ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem ai pode me ajudar ?![]()

eu tava querendo fazer a quest, lvl 13, sera que consigo, pois ouvi falar que tem cyclops nela
alguem poderia me ajudar in-game ?
outra duvida: tem de ficar viajando de um lado para o outro pelo navio, eu gasto alguma grana enquanto estou fazendo a quest ? Se sim, quanto ?

vc pode fazer quase tudo a pé, só quando tem q ir pra edron e tal q tem q ser de barco.
tem alguns orcs e 2 cycs.
na hora vc tem q falar hi pro imperador aparece um monte de minos, e tambem no caminho tem alguns.
vc vai precisar de alguem pra te ajudar nessa hora

é entao, eh nessa hora que preciso de ajuda, e nao tem que ir de cidade em cidade tambem ? ou só precisa pegar o barco pra edron ?
pramatar os minos e os 2 cycs, sou lvl 13, paguei PA e seria uma boa upar com PA e poder usar as caixas de correios no hunt
TEM ALGUEM DE ETERNIA QUE POSSA ME AJUDAR ??
Última edição por Denadai; 06-07-2011 às 19:27.

Sou lvl 31 e tava querendo fazer lootbag em darashia, mas o fato de não ser postman está dificultando muito, gostaria de saber se depois de levar os 20 bones para Kevin ja posso usar as caixas de correios, pois assim que levo ele fala: I grant you the title of postman. You are now a full member of our guild. Here have your own officers hat and wear it with pride.
Traduzindo: Eu lhe conceder o título de carteiro. Você agora é um membro pleno da nossa guild. Aqui têm o seu chapéu próprios oficiais e usá-lo com orgulho.
Mas depois disso ainda teria que sefazer muito mais coisas, mas é realmente mesmo necessario ou ja da pra usar as mailbox?

Mas porque então recebo um boné quando termino a missão 4?

Já pensei em fazer a quest uma vez, mas não acredito que consiga passar de certas partes como Mintwallin por ser low lvl. Então, minha dúvida é se eu posso levar um amigo comigo durante toda a quest para que ele me ajude nessas partes mais difíceis![]()