Tomara q ele ganhe e mande prender os ateus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tomara q ele ganhe e mande prender os ateus
O mais engraçado de tudo é que o Datena que faz discursos e mais discursos contra discriminação racial em seu programa, é o mesmo que trata ateus como se fossem pessoas anormais.
Além do mais, o que tem a ver esse tipo de enquete com o programa dele? Acho que as pessoas deveriam começar a se preocupar um pouco mais com si mesmas e parar de se preocupar com a religião, opção sexual ou raça alheia.

E depois falaram no outro tópico que não tem preconceito contra ateu. Isso é tampar o sol com a peneira.
Como bem disse o Bob Djow, é um resquício de um tempo muito anacrônico, da "família tradicional", em que não ser "temente a Deus" é uma barbaridade tremenda.
O Brasil tem muito sincretismo religioso, várias fés diferentes etc, mas fingir que não há preconceito é ser no mínimo bobo. Contra ateus, "crentes", "macumbeiros", etc...
Me assusta quando percebo que realmente existem pessoas que compartilham da mesma linha de raciocíneo dele. Patético, nada mais que isso.
Última edição por Gildão; 05-10-2011 às 17:56.
Bem eu não conheço muitos Ateus , e outra cada um no seu canto e já era , mais isso se dá devido a grande massa da população , ter uma religião especifica ^^
Mesma coisa o homesexual que sofre vários preconceitos , a única diferença é que dá pra percebemos quem é homosexual , já o ateu nem tem como perceber
Só porque o cara não crê em Deus Não significa que ele é uma má pessoa , ele pode até ter um bom coração , Deus mesmo deu a nós o livre arbitrio , você faiz suas escolhas![]()
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Minha família inteira é católica, mas eu não creio em Deus, só minha mãe sabe disso, eu não vo chegar falando pra todo mundo ''ah, eu sou ateu'' até porque vai ficar um ar meio estranho entre eu e meus parentes, se é que deu pra entender. Sou contra qualquer tipo de violência, preconceito, etc. Não precisa crer em Deus pra ser bom.