Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, por favor esqueçam a palavra maconha, usei ela para que todos entendessem meu pensamento, não afirmei que era isso, sim pensei em algum alucinógeno ou algo do tipo, falei a maconha para que todos entendessem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    Galera, por favor esqueçam a palavra maconha, usei ela para que todos entendessem meu pensamento, não afirmei que era isso, sim pensei em algum alucinógeno ou algo do tipo, falei a maconha para que todos entendessem...
    O que me estranha é que tenham caído em cima de você sendo que fui eu trouxe essa informação da maconha[1].

Parece até que foi você que formulou a teoria...

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa!

E após sabias palavras do Professor Girafales e com o fim da "briga", caso ainda queiram discutir sobre o NPC Loui e outras teorias sobre o mesmo, por favor, aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432155

Lembrando: este tópico foi dedicado a minha teoria sobre a Amber, então, se for necessário uma nova discussão, que seja sobre ela ou algo relacionado a ela. Heheh.

@Topic~
    No momento, estou investigando mais os negócios das cores, rituais e numeros suspeitos de Rookgaard. Em breve, vou investigar novamente a Amber e por fim, voltar aqui. Heheh.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando um pouco o rumo das investigações :

1 - Por que a Amber escondeu aquele doublet no celeiro ? Ela é a única , que ao menos nós sabemos , que sabe a linguagem orcish .

2- Aquela espada , daquela tal quest/mission , que se troca por um tal item , seria o loot do dragon que ela matou ?

3- Sandals é um item totalmente inútil , só alguém que não se preocupasse com batalhas e se dedicasse a sua vida a sabedoria usaria algo assim ... tipo um ... um... MONK ! O estranho é que os monstros monks dropam sandals .
    Ela é pega na quest do clube dos comedores de queijo , talvez goblins usem isso também .

Fala do Louis :

Não sei exatamente a frase completa ,mas é algo +- assim :

Sou apenas um humilde monge ,como todo monge sou pobre e miseravel ...
    Quem soube a frase post aí

Na placa da SOF diz :

Só os humildes poderão tocá-la .

Resumindo só os protetores da ilha poderão tocá-la , se você quer usá-la, se torne um monge , estude tudo sobre a ilha , detalhe por detalhe , e pegue algum level descente afinal você é um protetor dos fracos , algo que só um humilde faria ou um miseravel que quer fama .

4- Small axe , como a sandals , é inútil , se não fosse trocada por pick seria mais ainda . Alguém sabe pra que serve essa arma na vida real ? Me veio a idéia de cortar o caule de ervas para coleta . Então seria um item de monges ? Antes era possivel equipar small axe ( qualquer item podia ser posto nas mãos ) , alguém sabe se ainda dá ?
    Última edição por ShadowChaser; 05-10-2011 às 07:18.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    2- Aquela espada , daquela tal quest/mission , que se troca por um tal item , seria o loot do dragon que ela matou ?
    Ou também pode ter sido trazida de Main. Ou até roubada da loja do Obi

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    4- Small axe , como a sandals , é inútil , se não fosse trocada por pick seria mais ainda . Alguém sabe pra que serve essa arma na vida real ? Me veio a idéia de cortar o caule de ervas para coleta . Então seria um item de monges ? Antes era possivel equipar small axe ( qualquer item podia ser posto nas mãos ) , alguém sabe se ainda dá ?
    Se a Cip não tirou o respawn de Goblins, Small Axe ainda é dropável.
    Mas o único que mostra interesse nele é o Al Dee.

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a leve impressão de que a Amber seja uma ladra, agora que nosso colega The Poison falou sobre a possibilidade de ter roubado a short sword, sabendo também que no livro dela está incluído um npc que é prisioneiro de Thais (Partos) e que Paullie como bancário não se sente bem em tê-la por perto. Bem provavel que Amber tenha ido para rookgaard quando se viu encurralada, por essa razão possa ser que tenha saido as pressas para um lugar longe, no qual não pudesse ser presa e assim foi parar em rookgaard.

Observem que minha especulação está pautada em algumas falas e situações. Alguém concorda?

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Ou também pode ter sido trazida de Main. Ou até roubada da loja do Obi

Se a Cip não tirou o respawn de Goblins, Small Axe ainda é dropável.
    Mas o único que mostra interesse nele é o Al Dee.
    Também é pega em uma quest , ela está dentro de um caixão e em volta tem skeletons

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que me estranha é que tenham caído em cima de você sendo que fui eu trouxe essa informação da maconha[1].

Parece até que foi você que formulou a teoria...
    E se você ler direito, eu citei seu nome em algum dos meus posts e se nao citei, foi porque esqueci de escrever, me desculpe. Você trouxe essa informação da maconha e eu trouxe a que a Cipfried falava que ele perdeu a cabeça por algum motivo e liguei ela ao que você disse, mais tanto faz, eu só estou tentando ajudar, o que importa é chegarmos em algum ponto final.
    Última edição por hezk; 05-10-2011 às 13:25.
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Tenho a leve impressão de que a Amber seja uma ladra, agora que nosso colega The Poison falou sobre a possibilidade de ter roubado a short sword, sabendo também que no livro dela está incluído um npc que é prisioneiro de Thais (Partos) e que Paullie como bancário não se sente bem em tê-la por perto. Bem provavel que Amber tenha ido para rookgaard quando se viu encurralada, por essa razão possa ser que tenha saido as pressas para um lugar longe, no qual não pudesse ser presa e assim foi parar em rookgaard.

Observem que minha especulação está pautada em algumas falas e situações. Alguém concorda?
    Uma boa teoria. Não tinha pensado em algo do genero sobre a Amber. Heheh. Gostei.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldita Cip , se a SOF não sumisse teria desistido a tempos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem