Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Você acha que existe algo além dessa vida?

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser o pairaiso, mas não sabemos como ele é... ou seja, pode ser bom... ter paz, ou não... ser um paraiso ruin, com odio e etc...' Nada sabemos da vida, somos meros humanos... pedaços inexistentes do universo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa é uma coisa muito interessante e uma pergunta preocupadora, claro que a maioria pode ficar tirando sarro das coisas e brincar, mas assim, não tem como imaginar algo além de nossa existencia, até nossa própria consciencia teria um fim com a morte, todo seu ser, toda sua existencia iria desaparecer, algumas vezes nos ocupamos com jogos e outras afeseres diários e esquecemos do que realmente é importante, temos amigos e familiares e muitas vezes por besteiras os deixamos de lado, temos que aproveitar o tempo que dispomos para fazer algo bom, pois nossa existencia pode ter um fim, talvez exista ou não algo bom depois que morremos, mas precisamos fazer o que pudemos para melhorar o mundo que temos e aproveitar o tempo para o bem
    Ai você descarta a alma, ^^, não importa o tempo que você vai gastar então, você não vai ser bosta nenhuma seguindo tais morais que você acha "importante"....

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Banido
    Registro
    03-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q cada um vai pra dimensão que acredita...

Cristãos-> paraiso de jesus
    Budista-> paraiso do buda
    Satanistas-> Inferno
    Ateus-> Lugar Nenhum

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sim, eu tenho certeza.
    Temos um zumbi entre nós

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só descobriremos quando morrermos (ou não).

Não há como ser peremptório ao ponto de dizer que a consciência é resultado da atividade cerebral, sem considerá-la como parte autônoma, capaz de dissociar-se do corpo após a morte.

Muitas experiências vem sendo conduzidas para tentar por um fim nessa dúvida, mas em termos científicos, não houve nenhum progresso até o momento.

Os famosos relatos de EQMs deram esperanças para muitas pessoas de que haveria uma vida após morte, mas os relatos que atestam uma suposta continuidade pós-vida nada mais são que o último suspiro da nossa atividade cerebral, antes de desligar-se completamente.

Agora as esperanças recaem sobre a instalação de placas onde somente alguém com uma vista panorâmica poderia ver suas inscrições. Mas de todos os pacientes que voltaram de uma parada cardíaca, até agora nenhum relatou ler as placas. No mais, pretendem difundir a prática para ver se logram êxito em suas tentativas.

O fato é que as pessoas estão tão apegadas com suas vidas, que lhes parece impossível a morte definitiva. A idéia é assustadora demais porque a natureza humana é inclinada à crença porque os genes buscam sobrevivência e habitam um corpo propenso a isso. Se um avião cair, é muito provável que até o mais ferrenho dos ateus invoque o nome de Deus.

A morte é como um sono do qual jamais despertaremos. E isso, óbvio, não faz sentido nenhum para nós.

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 04-10-2011 às 12:36.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deve ter sim, aliás, procuro acreditar porque a ideia da inexistência é inaceitável pra mim.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só acredito como tenho certeza.
    existe vida após essa. Pra mim é fato

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sinto um desespero quand falam que um dia todos vão morrer , eu tento não pensar nisto , mas é inevitavel.

Eu acredito que há uma vida após a vida terreste

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megaruim Ver Post
    Eu também sinto um desespero quand falam que um dia todos vão morrer , eu tento não pensar nisto , mas é inevitavel.

Eu acredito que há uma vida após a vida terreste
    Rachei.

@Topic

Talvez sim, talvez não.
    E se existir, algo distinto de todas as religiões.

~HardLife

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou voltar para esse mundo em forma de boi/vaca.
    Certeza, os indianos me disseram e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Tutorial] Amazon Camp Venore
    Por ZephyrOback no fórum Paladin