Bem vindo a honera,vou acompanhar.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem vindo a honera,vou acompanhar.
Abraço.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Gratz xuxu \o/
e diversão > upar flww
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Gratz pelo outfit Dak!
Ficou gatona
<3
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Mais um de Honera acompanhando !
Parabens por tudo, outfits 'o'
esperando novas atualizações aqui..

Também amo esse outfit é lindãoSó que ele full é bem carinho né ;s
gogo 50![]()
Boa, gostei vou sempre dar umas olhadinhas =)
:¨·.·¨:
`·. eLdEr *´¨)
.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** †¤ +† † .. 'Elder Druid •_• HoNerA ..† †+ ¤†
Atualização
Não, não teve level. Só uma task + hide
Bom, decidir ir fazer a Task de Apes + Boss Hide e juro que dá mais lucro que a de Tarantulas + Boss hide! Recomendo! Nossa, quem sou eu pra ficar recomendando?
Bom, as imagens!
Loot Hide
Task calculada + Lucro
É pouco, mas... D:
Respostas
Vlw cara!
Diversão nao dá XP ok?
Ah sim, esse out~ era um sonho de consumo meu.
Um dia vou ter ele full
Valeu por acompanhar! Já te vi umas 2,3 veses em Ank. Pena que parou com seu druid :/
É caro mais é lindo
D:
Valeu!
Há braços galera!
Atualmente esta tendo muito pessoal nesta sub-seção com LTs em Honera... geralmente eles são desorganizados, o que eu particularmente o-d-e-i-o. Nunca vi seu LT por este motivo, hoje, resolvi dar uma olhada, e... MEUS PARABÉNS!Você ganhou 5 barras de ouro, que valem mais do que dinheiro
LT organizado, gostei. O char é bom, sinto uma pequena falta de skills, mas é igual o sal na carne, vai a gosto (O exemplim tosco..kkk, mas sejamos sinceros, há lógica).
Continue a sua jornada, que a partir de agora eu também acompanho, e boa sorte nas suas aventuras![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Atualização
Bom galera, aqui se termina as Tasks de apes. Já fiz as 3 que podiam fazer, somente 2 postei aqui no meu LT (a 1ª foi pq perdi a SS D: ).
Vamos dizer que ela é bem lucrativa para knights de LV 40+ (Só com o boss hide). Não sei se outras vocações podem ter lucro nesta task. Favor, postar seu testemunho (Lolz)
Hide + Loot:
Calculo da task + Total:
Respostas
Valeu por acompanhar! Sim, há muitos LT's desorganizados. Sempre gostei de organizar minhas coisas para ficar de fácil entendimento, e assim estou fazendo com meu LT também.
Há braços galera!
![]()
Última edição por Frozenbane; 05-10-2011 às 20:06.
Yo!
Primeira vez que estou passando por aqui, mas já estive em contato com o dono do LT através do jogo hehe
@Topic
Faço das minhas palavras, as mesmas do DaniloXP, seu LT é bem organizado, continue assim. Achei bem maneiro a forma que você edita a letras que descrevem os loots das tasks.
Gratz pelos leveis e pelas tasks, como sempre digo...
Gogo Sempre!
Abraço!
Playing For Fun!
L&G <3