Bom galera, primeiramente, bem vindos ao meu LT.
Character InformationRecentemente eu vim para Honera junto com alguns amigos e estou adorando o mundo, mais do que meu antigo. Dai resolvi criar um LT, porque upar por upar e não compartilhar não tem graça, né ? :p
Depois de exatamente 2 anos decidi atualizar a pagina raiz
Manjadores, manjarão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Set + Skillbar
Mortes:
Leia-se net caiu, kicks, estuprado até a morte.
Atualizações
Spoiler: 2011
Spoiler: 2013~2014
Um pouco da minha história
A primeira vez que tive contato com o mundo tibiano foi no dia 12 de Abril de 2008, quando criei um char em Menera, no começo eu amei o mundo, pessoas legais, em raríssimos casos se viam botters.
Só que todo começo tem um fim, e esse fim foi no dia 1 de Março de 2009 quando fui forçado a parar de jogar por causa de um Hacked.
2 Anos depois, voltei a jogar. O mundo que conheci não era mais o mesmo, tudo havia mudado e etc... Botters rullando e os honestos ralando para conseguir 1 level, isso me decepcionou logo de cara. Mas conheci amigos, e ótimos amigos, e por causa deles fui para honera onde estou sendo feliz até hoje...
Agora depois de 2 anos de honera, após vários retireds, voltei a jogar e voltar com o lt, e atualizar a capa dele tbm (tava a do lv 80 faz um tempo...)
__________________________________________________ _______________
Espero que acompanhem, sei que será chato porque ainda está no começo de tudo. Prometo sempre atualizar e não deixar morrer.
Por enquanto isso é só um esboço, adcionarei mais coisas na página raiz.
Se quiserem falar comigo In-game, a vontade peoples!
Bom, até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação