Curtir Curtir:  0
Página 25 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    01-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 37 (sem bonus)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: WOI, spirit cloak, hat of the mad, bota marrom kkk, dwarven shield(to tentando comprar um dragon shield), plate legs,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco, muito pouco, não passa de 1k, mas tenhu 70 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: Semana- 2~3 horas, FDS- 6~8 horas

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os poderes que deixa a pessoa num estado, tipo ignite? E como tem gente que consegue ganhar 30~40k de XP e no mesmo lugar, eu chego a no maximo 25k, tem algum truque?

Dúvida sobre o que caçar: Qria saber um lugar que da bastante dinheiro, o suficiente para compensar os gastos de mana, e se possivel sem muita gente?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GustavoHell; 01-10-2011 às 15:36.

Registro
    01-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um sorc lvl 33, premmy account, de ml 30 +1

Meus ekips são: Cruzader helmet, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Vamp Shield, Platinium Ammulet, WoI
    (Tenho tmb o Hat of The Mad)

tenho 60k no dp...
    e 400 gfb runes...

oq eu qria saber, era como aproveitar as gfb's q runei, da melhor forma possivel...

tanto faz se for pra rushar lvl ou gold...
    qro q elas valham o esforço...

(rushar gold, me refiro a matar bixos q alem da exp, deem um bom loot)
    (rushar lvl, me refiro a wasta tudo memo, sem dó nem piedade) xD
    (ah, e tmb se for melhor upar primeiro ateh um certo lvl, pra dpois gasta-las em bixos mais fortes, pod sugerir ai, se essa for a melhor opção)

abrass!!
    Última edição por silviosapo; 01-10-2011 às 11:45.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    Level: 33

Magic Level: 37 (sem bonus)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: WOI, spirit cloak, hat of the mad, bota marrom kkk, dwarven shield(to tentando comprar um dragon shield), plate legs,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco, muito pouco, não passa de 1k, mas tenhu 70 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: Semana- 2~3 horas, FDS- 6~8 horas

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os poderes que deixa a pessoa num estado, tipo ignite? E como tem gente que consegue ganhar 30~40k de XP e no mesmo lugar, eu chego a no maximo 25k, tem algum truque?

Dúvida sobre o que caçar: Qria saber um lugar que da bastante dinheiro, o suficiente para compensar os gastos de mana, e se possivel sem muita gente?

SET: Ruim para o level, conforme você for ganhando grana você muda. Troque a spirit cloak por uma focus cape, essa "bota marrom" que eu acredito ser a leather boots por uma BOH, plate legs por uma blue/zoan (o que preferir), Shield o melhor que puder comprar, mas no mínimo recomendo medusa, se tiver mais grana vamp/demon.

Dúvida sobre a vocação: Compensa em alguns casos como caçar Warlock que fica invisível frequentemente, que não é o caso, então, não recomendo comprar AGORA. EXP/H depende de vários fatores como pessoas no respawn, pessoas no world, tempo de respawn, e um dos principais é o modo que VOCÊ joga... é muito importante respeitar isso, cada um tem o seu ritmo, conforme você for caçando vai criando seus próprios métodos, aumentar sua habilidade de caçar aumentando a sua exp.

Dúvida sobre o que caçar:

Earth Elemental --> As vezes cheio. O loot geralmente paga os gastos, a exp é mediana/boa. Requer muito cuidado, principalmente com o seu SET.. senão eles te matarão facilmente.

Mutated human --> Ótimo para gold, sempre paga as potions e ainda dá um lucro (em torno de 5k), exp mediana.

Tarpit/Peninsula tomb --> Ótimas tombs para gold/exp. Requer cuidado em algumas partes (recomendo o -2). Por ter diversas criaturas expande a quantidade de loot, aumentando a quantidade de rares.

Esses locais foram que eu achei mais apropriados para o seu caso, boa sorte.

Espero ter ajudado.

Até

Citação Postado originalmente por silviosapo Ver Post
    tenho um sorc lvl 33, premmy account, de ml 30 +1

Meus ekips são: Cruzader helmet, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Vamp Shield, Platinium Ammulet, WoI
    (Tenho tmb o Hat of The Mad)

tenho 60k no dp...
    e 400 gfb runes...

oq eu qria saber, era como aproveitar as gfb's q runei, da melhor forma possivel...

tanto faz se for pra rushar lvl ou gold...
    qro q elas valham o esforço...

(rushar gold, me refiro a matar bixos q alem da exp, deem um bom loot)
    (rushar lvl, me refiro a wasta tudo memo, sem dó nem piedade) xD
    (ah, e tmb se for melhor upar primeiro ateh um certo lvl, pra dpois gasta-las em bixos mais fortes, pod sugerir ai, se essa for a melhor opção)

abrass!!
    SET: Venda o Crusader Helmet e use somente o Hat of the Mad. O resto tá OK.

Dúvida:

Na minha opinião, eu acho melhor gastar as GFB nos Earth Elementais, apartir do level 55 (mínimo). Lurando 2 em 2, no máximo 3. A Exp será boa e o loot também, ou seja, será "meio a meio".

Você pode trocar as GFB por Avalanches, e caçar dragons... que dão bom loot e uma ótima exp.

Acredito que essas sejam as melhores opções. A outra seria caçar souleaters com elas, mas isso vai ser MUITO pra frente... até lá... kkk

Espero ter ajudado, até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gandalf medici

Level: 26

Magic Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, plate legs, leather boots, dragon shield e todas as wand até a WoI.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100HMM, 80 fire field, 20mana potions e 6k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: fim de semana... 3 a 4 h

Dúvida sobre a vocação: Com o que gasto meu dinheiro a partir de agora?? Mana Potion pra upa?

Dúvida sobre o que caçar: Caço o q? Cyc??? tava caçando ghoul... loot era bom mas queria melhorar exp.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    Nome do Personagem: Gandalf medici

Level: 26

Magic Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, plate legs, leather boots, dragon shield e todas as wand até a WoI.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100HMM, 80 fire field, 20mana potions e 6k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: fim de semana... 3 a 4 h

Dúvida sobre a vocação: Com o que gasto meu dinheiro a partir de agora?? Mana Potion pra upa?

Dúvida sobre o que caçar: Caço o q? Cyc??? tava caçando ghoul... loot era bom mas queria melhorar exp.

Olá

Vamos começar... Em primeiro lugar no seu level você quase nao gasta mana potions, entao esqueca a ideia de torrar todo seu dinheiro com isso agora, deixe isso pra depois dê prioridade a juntar dinheiro pra comprar itens como vampire/demon/mastermind shield, wand of voodoo/stailstorm, boh, que são itens que você vai usar por muito tempo até troca-los por full set mage seu ml ta bom.

Sobre onde caçar... não tenho muito o que dizer se não o que eu digo a todos os sorcerers desse level... Dwarfs! principalmente por que você tem todas as wands (logo suponho que tem draconia) fica muito fácil caçar dwarfs, pode até arriscar uns guards se quiser (com ou sem summon), se ja tiver a manha do bagloot fica muito fácil, olhe na seção, existem muitos tutoriais de dwarfs (uma boa dica tambem é dar uma olhadinha na seção dos druidas )

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, vlw... gostei da ideia dos Earth E. de 2 em 2....

Dragon eu prefiriria puxar de 1 em 1 mesmo x) a exp e o loot sao bons iguais...

outra... dpois q eu fizer a task das tarantulas,
    eu uparia nos mutaded human... mas la eh CHEIOOOOOOOO de bots =(
    tem alguma sugestao alternativa? pensei nos guards com quest da postman...

(sou o sorc 33 de cima xD)

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão esqueci do scarf =/

Nome : Draco The Sorc

Level : 27

Magic Level : 23 (25 com itens , vou até o 27 runando Fireballs ?)

Tipo de Mundo : Optional PvP

Equipamentos : Hat Of The Mad , Scarf , Focus Cape , Medusa Shield , Blue Legs , Leather Boots e todas wands até a WoI

Provisões : Umas 500 fireballs , 20 mana potions e 5k no DP ( também tenho um montão de bagaças no DP)

Tipo De Conta : Premium Account

Duvidas Sobre a Vocação : Vou juntar uma grana , mas quero saber oque comprar primeiro , BoH ou Demon Shield ?

Duvidas Sobre Oque Caçar : Ando caçando Scarabs , há algum lugar melhor para caçar ? Devo caçar com summons ?

Quero Ser Avaliado : Sim
    Última edição por Farelo; 02-10-2011 às 22:57.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vodbike

Level: 28

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Zaoan Boots, Tower Shield, Todas Wands, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco, 40 mana potion, e uns itens q to quereno vende

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: N sei responder depende do dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber qual voc e melhor se e druid ou sorcerer

Dúvida sobre o que caçar: Quero upar lvl 33 rapido pra poder pegar wand of inferno queria uma hunt ond poderia caça e fazer muita exp n importo se der waste mais pode falar outras q n dao wast

Vlw

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farelo Ver Post
    Nome : Draco The Sorc

Level : 27

Magic Level : 23 (25 com itens , vou até o 27 runando Fireballs ?)

Tipo de Mundo : Optional PvP

Equipamentos : Hat Of The Mad , Scarf , Focus Cape , Medusa Shield , Blue Legs , Leather Boots e todas wands até a WoI

Provisões : Umas 500 fireballs , 20 mana potions e 5k no DP ( também tenho um montão de bagaças no DP)

Tipo De Conta : Premium Account

Duvidas Sobre a Vocação : Vou juntar uma grana , mas quero saber oque comprar primeiro , BoH ou Demon Shield ?

Duvidas Sobre Oque Caçar : Ando caçando Scarabs , há algum lugar melhor para caçar ? Devo caçar com summons ?

Quero Ser Avaliado : Sim
    Você já tem um shield razoavelmente bom, concerteza dê preferência a sua BOH. O ml não está ruim, no level 30 você vai poder runar umas gfbs para uso em hunts. Scarabs são um bom local de hunt, vou citar alguns para você (quer?) não "enjoar".
    - Crocodilos em Port Hope, ótimo local para se fazer grana e uma xp mediana para o seu level, bônus da task, que pode dropar loots bons no Boss.
    - Tarantulas em Port Hope, o mais recomendável é no level 33 com sua WoI, porém já da pra arriscar com uma Wand of Draconia, xp melhor que dos crocodilos e loot também melhor no boss.
    - Undeads, Cemetery Quarter (Yalahar). Aqui você vai encontrar Ghouls, Crypts, e um respawn de Demon Skeleton, local muito bom mesmo tem que ter cuidado pra caçar...
    Bom é isso seus equipamentos estão bacanas, se quiser troque o Scarf por um p-ammy (Platinum Amulet) ou por um Beetle Necklace.

Citação Postado originalmente por Fittler Ver Post
    Nome do Personagem: Vodbike

Level: 28

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Zaoan Boots, Tower Shield, Todas Wands, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco, 40 mana potion, e uns itens q to quereno vende

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: N sei responder depende do dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber qual voc e melhor se e druid ou sorcerer

Dúvida sobre o que caçar: Quero upar lvl 33 rapido pra poder pegar wand of inferno queria uma hunt ond poderia caça e fazer muita exp n importo se der waste mais pode falar outras q n dao wast

Vlw
    Ml muito bacana, eu aconselharia vender esse Cruzader Helmet e comprar um Hat of The Mad, mesma coisa eu faria com a blue robe (Focus Cape no lugar dela). Quanto a dúvida sobre qual vocação ser melhor, depende do seu ponto de vista... Druidas são sempre queridos em hunts em grupo, fazem amigos facilmente, porém também caçam solo e fazem uma xp bacana, já os sorcerer são shooters, e fazem experiências absurdas se você tiver um bom balance, eu gosto de druidas, estou com um projeto de sorcerer para ser criado ;D.

Bom, você sendo free account não existem muitas opções de hunt, aqui vão algumas:

- Dwarfs, todos os tipos com cuidado.
    - Cyclops em Thais
    - Mount Sternum

Sei pouco sobre áreas free, te aconselho a por premium o mais rápido possível.
    Última edição por Lourenszor; 03-10-2011 às 20:23.
    I miss the old times...

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw acho q vou colocar uma p.a msm talvez ate depois de amanha e arrumar meu set vlw pelas dicas e XD pra quem que upa ml uma dica runa bastante kkkk

Publicidade:

Última edição por Fittler; 03-10-2011 às 21:46.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem