Postado originalmente por
GustavoHell
Level: 33
Magic Level: 37 (sem bonus)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: WOI, spirit cloak, hat of the mad, bota marrom

kkk, dwarven shield(to tentando comprar um dragon shield), plate legs,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco, muito pouco, não passa de 1k, mas tenhu 70 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: Semana- 2~3 horas, FDS- 6~8 horas
Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os poderes que deixa a pessoa num estado, tipo ignite? E como tem gente que consegue ganhar 30~40k de XP e no mesmo lugar, eu chego a no maximo 25k, tem algum truque?
Dúvida sobre o que caçar: Qria saber um lugar que da bastante dinheiro, o suficiente para compensar os gastos de mana, e se possivel sem muita gente?
Quero ser avaliado: SIM
SET: Ruim para o level, conforme você for ganhando grana você muda. Troque a spirit cloak por uma focus cape, essa "bota marrom" que eu acredito ser a leather boots por uma BOH, plate legs por uma blue/zoan (o que preferir), Shield o melhor que puder comprar, mas no mínimo recomendo medusa, se tiver mais grana vamp/demon.
Dúvida sobre a vocação: Compensa em alguns casos como caçar Warlock que fica invisível frequentemente, que não é o caso, então, não recomendo comprar AGORA. EXP/H depende de vários fatores como pessoas no respawn, pessoas no world, tempo de respawn, e um dos principais é o modo que VOCÊ joga... é muito importante respeitar isso, cada um tem o seu ritmo, conforme você for caçando vai criando seus próprios métodos, aumentar sua habilidade de caçar aumentando a sua exp.
Dúvida sobre o que caçar:
Earth Elemental --> As vezes cheio. O loot geralmente paga os gastos, a exp é mediana/boa. Requer muito cuidado, principalmente com o seu SET.. senão eles te matarão facilmente.
Mutated human --> Ótimo para gold, sempre paga as potions e ainda dá um lucro (em torno de 5k), exp mediana.
Tarpit/Peninsula tomb --> Ótimas tombs para gold/exp. Requer cuidado em algumas partes (recomendo o -2). Por ter diversas criaturas expande a quantidade de loot, aumentando a quantidade de rares.
Esses locais foram que eu achei mais apropriados para o seu caso, boa sorte.
Espero ter ajudado.
Até

Postado originalmente por
silviosapo
tenho um sorc lvl 33, premmy account, de ml 30 +1
Meus ekips são: Cruzader helmet, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Vamp Shield, Platinium Ammulet, WoI
(Tenho tmb o Hat of The Mad)
tenho 60k no dp...
e 400 gfb runes...
oq eu qria saber, era como aproveitar as gfb's q runei, da melhor forma possivel...
tanto faz se for pra rushar lvl ou gold...
qro q elas valham o esforço...
(rushar gold, me refiro a matar bixos q alem da exp, deem um bom loot)
(rushar lvl, me refiro a wasta tudo memo, sem dó nem piedade) xD
(ah, e tmb se for melhor upar primeiro ateh um certo lvl, pra dpois gasta-las em bixos mais fortes, pod sugerir ai, se essa for a melhor opção)
abrass!!
SET: Venda o Crusader Helmet e use somente o Hat of the Mad. O resto tá OK.
Dúvida:
Na minha opinião, eu acho melhor gastar as GFB nos Earth Elementais, apartir do level 55 (mínimo). Lurando 2 em 2, no máximo 3. A Exp será boa e o loot também, ou seja, será "meio a meio".
Você pode trocar as GFB por Avalanches, e caçar dragons... que dão bom loot e uma ótima exp.
Acredito que essas sejam as melhores opções. A outra seria caçar souleaters com elas, mas isso vai ser MUITO pra frente... até lá... kkk
Espero ter ajudado, até