Curtir Curtir:  0
Página 471 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 371421461469470471472473481521571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.710 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@hnaumann

Seus skills estão meio baixos, já poderia estar perto dos 60/60. Os equips estão mais ou menos, já que você tem dinheiro no banco, compre uma plate legs, um dragon shield e um crown helmet pelo menos. Sobre a sua dúvida: Você quer treinar premium account nesse level? Eu não sugiriria isso, mas se você quiser treinar, você poderia tentar caçar nas rotworms em Darashia ou nas larvas de Ankrahmun no full defense, desse jeito você não desperdiça tempo da p.t parado.

@Fire Kliller

Char está bem legal. Eu daria preferência ao Royal Helmet se fosse você; steel boots não é um item tão obrigatório assim, pode esperar. Quando por premium você poderia caçar em:

• Task de Tarantulas em Port Hope (ótima opção)
    • Larvas / Scarabs em Ankrahmun
    • Task de Minotauros (em yalahar ou na torre perto de Darashia)
    • Task de Mammoths em Svargrond

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildao

obrigado pelas dicas
    A task dos minos eu já fiz enquanto free , então pensei na crocodile task , o que acha ?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Bright Sword, Tower Shield, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nenhum dinheiro como sempre, 100 mps espalhadas por aí e 30 hp, 100 Hmm.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou treinando até 80/80 em Enraged White Deer e quando aparecem Starving Wolves eu vou pra Slimes, mas parece que o treino com Deer rende mais que Slime, estou certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde fazer grana pra comprar equipamentos melhores?
    Quando eu conseguir 80/80, colocarei Premium Time, então onde posso caçar depois? Primeira P.T então, muitas dúvidas.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fire Kliller

É uma boa também, embora eu prefira mais a task de tarantulas.

@Lacerdinha

Seu char já foi avaliado há pouco tempo, então só irei responder as dúvidas específicas: Nunca treinei com deers, então não sei te afirmar se rende mais ou não. Pra fazer grana, seria legal caçar em algum lugar fazendo bagloot, como Dwarf Guards ou task de Minotauros. Quando por premium, você poderia caçar em:

• Scarabs em Ankrahmun
    • Task de Trantulas em Port Hope
    • Cyclopolis
    • Magician Quarter em Yalahar

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildao

Valeu , só uma última dúvida , quero pegar 40 ainda free , e fazer uma boa grana , fora Undeads do Sternum que tem muito bot , e Elf Fortress que tem que fazer aquela quest do crystal wolf , qual lugar recomenda ?

Edit: só ressaltando o shooter 71

Publicidade:

Última edição por Fire Kliller; 02-10-2011 às 00:02.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wanuke
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K-Axe, K-Armor, K-Legs, Bonelord Shield(Daqui a pouco vou fazer Desert Quest e pegar um Medusa), Steel Helmet, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Depois que pegar skills decentes eu coloco Pacc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde treinar, Dwarfs estão morrendo muito rapido... E com os vestibulares chegando queria saber um lugar onde eu possa treinar tranquilo e estudar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se tiverem alguma recomendação pode ser também!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    24-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wild Fly
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dark Helmet, dwarven shield, crismon sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 5h, dependendo do dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acredito que devo treinar skill, então a dúvida seria aonde posso treinar, alguma cave, qual bixo?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Knight Set , Dragon Shield , Crown Helmet , Fire Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Banido
    Registro
    02-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hnaumann Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Haendas
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/49
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, knight armor, crimson sword, dwarven shield, brass legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k na conta.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana 2 a 3 horas, final de semana a hora que quiser.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero treinar minhas skills, só nao sei um lugar bom para premium account, pq peguei tem pouco tempo, alem de ter ficado bastante tempo sem jogar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Substitua de uma vez o brass legs para k legs e tenha pelo menos, dragon shield. Além de dar uma melhorada no shield até 55/55 para ficar na média, te darei seguinte dica para treinar no premmy, Edron!!! Lá há muito rotworms e goblins, para pegar umas comidas e small stones... Até lá, junte uma boa grana para comprar crown set, um bright sword e etc...

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente o tão desejado por mim)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , DSM , Demon Shield , Bright sword , Zaoan legs , Platinum ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k e 20 HPs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto eu quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou economizando pra melhorar um equip , mas fiquei em dúvida entre RH e Steel Boots , no meu mundo os dois estão no mesmo preço , no momento , qual vale mais a pena ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando elfs enquanto free , mas vou colocar premmy em breve (já era hora !) , e como é a minha primeira , quero sugestões sobre lugares bons.
    E outra coisa , pensei em fazer a task da tarantula , opiniões ? alguma outra task melhor ? (tenho shooter ED 71)

Edit: queria saber também sobre as quests disponíveis
    Set excelente, skills na média, creio que uma BoH lhe cairá bem, para acelerar passos para hunt... E claro, além de poupar o dinheiro nos boots, economize para comprar pots para facilitar suas hunts no premmy time.

Dica dos grandes, TREINE!!! É sempre bom treinar nas vésperas de premmy para sua premmy time ficar mais fácil e divertido durante os hunts.

Edit: talvez a quest que valha pena mesmo é do postman, na minha opinião.

Banido
    Registro
    02-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wanuke Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wanuke
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K-Axe, K-Armor, K-Legs, Bonelord Shield(Daqui a pouco vou fazer Desert Quest e pegar um Medusa), Steel Helmet, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Depois que pegar skills decentes eu coloco Pacc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde treinar, Dwarfs estão morrendo muito rapido... E com os vestibulares chegando queria saber um lugar onde eu possa treinar tranquilo e estudar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se tiverem alguma recomendação pode ser também!
    Treine skills até 70/70 antes de tudo. Cara, sinceramente tentei treinar e estudar ao mesmo tempo, não sei se é comigo, mas acho que não vale a pena. Ficar olhando o caderno ou jogo, eis a questão...

Treine nos dwarf mines, quando adquirir 68/68 dá para aguentar um pouco slimes, até lá fica seu criterio de treino... Lugares bons mesmos, creio que seja Venore, mas nem sei se vale pena treinar lá por causa dos bots

Citação Postado originalmente por dougsurfing Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wild Fly
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dark Helmet, dwarven shield, crismon sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 5h, dependendo do dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acredito que devo treinar skill, então a dúvida seria aonde posso treinar, alguma cave, qual bixo?
    Bixo para treinar, no seu caso, é dwarf, rot, ou troll. Locais, Rot cave (venore), dwarf mine, troll tower (thais), fica seu critério...

Porém está na hora de trocar seu set, faça (se é que você fez), desert quest para comprar pelo menos k-armor e k-legs, e claro, um bom shield que dragon shield lhe caberá bem.

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Knight Set , Dragon Shield , Crown Helmet , Fire Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Filho, até lá dá para caçar uns ghouls em thais ou carlin, ou nos goblins para juntar small stone, só para juntar um bom dinheiro. Treine seus skills até pelo menos 70/70, só para ficar proporcinal ao seu level...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem