Curtir Curtir:  0
Página 470 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472480520570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloody Terror Ver Post
    mas e a armor compensa comprar uma golden armor? e tambem trocar a knight legs por uma zaoan?
    Em relaçao a zaoan legs, sim é melhor.E na armor depende, eu acho que para trocar da golden armor para DSM/Zaoan Armor é muito pouco tempo.

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arkus Moraxus
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente!!!!!)
    EQUIPAMENTOS: K-set, Bright sword, Vamp Shield, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, estou fazendo a task dos minos queria saber se vale a pena, queria saber quanto ta nose ring em shanera se alguem souber. Depois da task onde devo caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Troque esse crown helmet por warrior helmet.
    Em meu mundo, nose ring ta 15-30k.No seu deve ser mesma coisa.
    Task de minos, realmente dá muita grana porém como ja deve ter percebido, exp lixo.
    Mas como no seu lvl não tem nada que de muita diferença de xp, então termine a task(vc deve estar lvl 35) e comece a upar em bons locais como POH,Cave dos Cycs(norte thais).

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker (Denovo eu aqui...)
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: K-set, Bright sword, Tower Shield, Crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nenhum dinheiro, 61 mp e 12 hp, bastante food.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana a tarde toda e FDS varia muito.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar até 80/80 ou caçar pra pegar dinheiro? Onde?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task dos Minos, Cyclops ou Undeads?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.
    Mete skills 80(treine com white deer/outlaws/monk sumonado).
    Dai, vc caça cyclops ou em POH(pegando até os undeads) e fica nisso até lvl 40.
    Equips maneiros, so comece a trocar lvl 40.

Citação Postado originalmente por ArthurMetz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cedric Akhnaton
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Steel Helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 health potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills bons(por enquanto), eu treinaria ate 70 para ficar 1 tempo a mais sem preocupar com eles(alias eu treinaria 80-85 logo).Equips tbm,so trocaria dragon shield por tower shield e steel helmet por warrior helmet.
    Cace cyclops normais, elfs e elfs scouts, dwarf soldiers,minotaurs e POH so no terreo longe dos undeads/orcs/dragons/GS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Eskineiro

Obrigado por ajudar, mas, eu não conheço NADA de PoH e tenho medo das GS da vida aí. Eu com skill 80/80 e level 30 (Talvez mais) posso rodar aquele lugar lá?

Vale lembrar que Mount Sternum no meu mundo é lotado.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xovs Rovits
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: K-Set, Warrior Helmet, Dragon Hammer, Medusa Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava lá eu no DP de venore de party com meu amigo knight, testando hits. De repente aparece um pala level 14 e pede para entrar na party. Ele começa a me atacar com hits incrivelmente altos para o level dele. Tá bom, ele pode estar com skills altos e tals, mas eu também considero meus skills bons. 70 de shielding não deveria ser tão vulneravel a esses ataques. Mas o pior não foi isso. Eu não esava hitando. O meu maior hit foi de 40(isso quando eu hitava) enquanto o dele foi de 80(aprox). Outra informação importante. Eu não hitava satisfatoriamente também outro amigo meu pally, de skill shieldind 50! Agora a pergunta: quando foi que knights ficaram tão ruins assim em PvP?? Que chances eu tenho em PvP? chance de fuga?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Douglas Fernandes
    Nível (level): 18
    Skills melee e shield: 59/59
    Equipamentos: steel helmet , plate armor , plate legs , leather boots , furry club , guardian shield e scarf.
    Provisões : 5 ou 6potions
    TIPO DE CONTA : premmy account
    Tempo disponível para jogar: 13:30 até as 19:00
    Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
    Dúvida sobre o que caçar: quero rushar level 40 o mais rapido possivel não preciso de lucros altos, tenho 18k no bank, eu não me importo com gps, então só quero leveis rapidos, se der uns gps só pra pagar potions e sobrar um poco para dar travel ja esta ótimo
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gilthas Soulblade
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm, DSM, Zaoan Legs, MMS, P-ammy, Epee, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no Banco, 70 hp e 20 mp sempre que saio da cidade
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana de 3 a 4 horas por dia, FDS 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treino pra pegar 80/80? Slimes morrem MTO rapido e quero pegar skill 80 antes de pegar lvl 40
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caco sempre nos undead do mt sternum...algum outro lugar que da exp boa?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fvps

Seu char está legal; skills bons e equips também, apenas trocaria o warrior helmet por um crusader, mas isso é mais uma mudança por causa da estética do que por outra coisa (tem também uma diferença de peso, mas nada extremamente relevante).

Respondendo a sua dúvida; infelizmente Knights têm má fama quando o assunto é PvP solo. É normal assim mesmo um knight hitar baixo em um paladin, mesmo com skills mais altos. Constatei isso eu mesmo há muito tempo atrás quando treinava com um amigo RL meu paladino: Ele tinha aproximadamente os mesmos skills que eu mas hitava muito mais, tanto em mim quanto no monk, então não se assuste, não é algo tão fora do normal assim.

Knights não foram feitos para matar, e sim para ''aguentar''. Você dificilmente vai matar alguém de outra vocação e mesmo level que você solo, algo que já acontece com mais frequência com mages e paladinos: matar alguém solo para eles já é bem mais fácil, principalmente para mages, mas com knights a situação é mais complicada; muito difícil fazermos isso. Só em levels mais altos mesmo, combando exori gran ico + utito tempo para conseguir dar um belo hit, mas fora isso é difícil.

@basilisco169

Já que vocêquer rushar, trate de melhorar esses skills. Treine até pelo menos 65/65, depois disso você pode ir nos undeads em Mt. Sternum ou Dark Cathedral. Você não vai ''rushar'' literalmente, mas vai upar legal. Se quer upar rápido mesmo recomendo pagar uma premium.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEE E SHIELD: 66/66 ( estou treinando 70/70 )
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Mpa, Dwarven Legs, Mms, Steel Boots, Platinum Amulet, Fire + Noble axe , Ring of the sky, Frozen Starlight e uma Bp of Holding.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia ( mais ou menos =p )
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde posso pegar 80/80 tranquilamente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarf guard? ou ainda é muito cedo?
    QUERO SER AVALIADO: sim, por favor.
    Última edição por Lipezitoh; 29-09-2011 às 17:57.

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

É meu primeiro char. Não tenho amigos fortes e nem outros chars pra me ajudar.

NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (magic level 4)
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz os Blessings e estou com 10k guardado.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Accounts
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 1 hora (23~0h) Horario em que é de manhã no PL (server europeu) e tem pouca gente online.
    Fins de semana jogo às vezes de madrugada.. Trabalho, Faço Facul, namoro e tenho um Xbox 360 kkkk, tempo pequeno pra jogar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- Qual tipo de regeneração eu uso? (UH, Healt Potions, Mana Potions (pra fazer exura))
    2 - Quais proximos equipamentos posso pensar em melhorar?

3- Sempre treinei em minos quando era level baixo.
    Agora com skills bons e leveis bons, não faço idéia de lugares e monstros bons para treinar. Alguem sabe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar pra upar, e também para descobrir o tibia.. Lugares bacanas, já que sou novo...
    Ficava só nos dwarfs, fui pra Undead em Mount Sternum e gostei muito de la, mas ja enjoou...
    Estou planejando de conhecer a tal de Dark Cathedral e a Orc Fortress quanto tiver tempo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.

Uma duvida Extra, o certo nem seria postar aqui.
    Alguem pode explicar ou encaminhar-me para um tópico que fale sobre tasks/achievments para free accounts? Até agora só descobri/consegui o achiv de estourar 3 rockets (rojões) dentro da backpack.

Última edição por Leonardo Knightley; 05-10-2011 às 15:42.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Haendas
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/49
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, knight armor, crimson sword, dwarven shield, brass legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k na conta.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana 2 a 3 horas, final de semana a hora que quiser.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero treinar minhas skills, só nao sei um lugar bom para premium account, pq peguei tem pouco tempo, alem de ter ficado bastante tempo sem jogar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente o tão desejado por mim)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , DSM , Demon Shield , Bright sword , Zaoan legs , Platinum ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k e 20 HPs
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto eu quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou economizando pra melhorar um equip , mas fiquei em dúvida entre RH e Steel Boots , no meu mundo os dois estão no mesmo preço , no momento , qual vale mais a pena ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando elfs enquanto free , mas vou colocar premmy em breve (já era hora !) , e como é a minha primeira , quero sugestões sobre lugares bons.
    E outra coisa , pensei em fazer a task da tarantula , opiniões ? alguma outra task melhor ? (tenho shooter ED 71)

Edit: queria saber também sobre as quests disponíveis

Publicidade:

Última edição por Fire Kliller; 01-10-2011 às 22:36.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem