Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<ASSINATURA IRREGULAR>
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Enfim, tá melhor do que aquela lá..
Mas ainda falta algumas né..
Tenho raiva dessas duas minhas que apresentam no multishow. Puta que pariu. Faz a entrevista completa e depois faz um resumo traduzindo, porra. A banda indo pro palco com pressa e tem que ficar ouvindo tradução de toda pergunta e resposta!
Sem contar que fazem QUESTÃO de falar inglês. Os caras do maná entendiam tudo o que elas falavam em português, mas NÃO, vamos fazer a entrevista em inglês, né? E com a Shakira então, que fala português quase (se não totalmente) fluentemente. Pra piorar a vergonha alheia, ela ouvia as perguntas em inglês e respondia em português. Troço bizarro.
Pô, o tópico tá morto, to aqui pra dizer que estou gostando do show
Ah não estraga fix you desse jeito n
Rehab? O.o
Btw, show ótimo, galera avassaladora, cantou em todas as músicas e botou pra quebrar, teve um momento do show que dava pra sentir o cansaço do vocalista.
Coldplay teve o que merece, e fez quem esperava ansiosamente pela sua apresentação sair satisfeito com certeza.
Fazendo ressalvas sobre o show:
- O álbum é muito recente mas tem cara de sucesso, um deles talvez seja Charlie Brown que lembra de maneira complexa Strawberry Swing e Paradise que eu já havia elogiado aqui antes.
- Todos nós sentimos falta das Green Eyes e Daylights da vida mas o Chris Martin trouxe o show a uma esfera positivamente tão hecatômbica que a ausência das músicas preferidas dos old-schools não se fez transparecer.
- Para quem estava lá é uma experiência fantástica e que se vivida da maneira correta vai render lembranças por muito tempo.
E um detalhe que eu não sei se vocês conseguiram captar. Talvez por morar no interior e conviver num ambiente totalmente sertanejo, eu como bom amante do rock'n roll fiquei deslumbrantemente feliz por pelo menos uma semana o rock estar na spotlight das rodas de conversa. Foi bom saber que por pelo menos uma lua o bom gosto reinou nos ambientes que eu frequento.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!