Curtir Curtir:  0
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desaprovo esse tipo de promoção
    se eh q eh promoção =s

vai acabar ficando igual outros joguinhos por ai
    agora msm começa a vender itens, por dinheiro rl -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é impossível para chars em Rookgaard neh? o.O

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tão bonito *-* quero um tbm

~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio bobo o jeito que se adquire essa monatria. Pagando uma p.a!?

Nada contra, mas podia ser um evento, sei lá. Pagar p.a. parece piada ;P

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo quer GMs pagos, mas não quer pagar pelo serviço da CIP. Amo a pobreza brasileira.

Amei a ideia da CIP, desde que a premmy de 1 mês foi implementada que o sistema inteiro foi banalizado. É bom dar um prêmio para aqueles que realmente ajudam a cip, ao invés daquele bando de gente que paga 20 ''conto'' por mês pra deixar o char no bot.

De qualquer forma, já comprei meus 180 dias pelo boacompra.

PS: 180 ou 360 dias de uma vez não sai mais barato?

Publicidade:

OI

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Neriton: fundi seu tópico com a notícia oficial

@Galera: deem uma lida no primeiro post. Vamos dar uma mãozinha pra vocês...
    Gryllo, por favor me tira 2 dúvidas vlh ...
    1 - comprando a pt de 180 dias pelo BoaCompra ganha montaria também ?
    ou precisar ser direto pelo tibia.com ?
    2 - meu char ta ban por offensive, só desbani dia 22 ... se eu comprar essa pt agora eu vou ganhar o draptor mesmo assim ? ou é necessário logar no char ?

Agradeço desde já .

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    Gryllo, por favor me tira 2 dúvidas vlh ...
    1 - comprando a pt de 180 dias pelo BoaCompra ganha montaria também ?
    ou precisar ser direto pelo tibia.com ?
    2 - meu char ta ban por offensive, só desbani dia 22 ... se eu comprar essa pt agora eu vou ganhar o draptor mesmo assim ? ou é necessário logar no char ?

Agradeço desde já .
    2 - Quando voce receber em sua conta do tibia os 180 dias ou 360 dias, sera disponibilizado para voce a opção para escolher qualquer personagem voce quer que receba a mount.

1 - Eu comprei pelo element 5 usando minha conta do paypal, na teoria, voce tem que acionar 180 dias ou 360 dias de premmy na sua conta do dia 1° ao dia 14° não importa como ela tenha sido comprado.

Se voces leem a promoção do Boacompra onde fala que voce concorre a 1 ano de premmy time nos dias da criança, la fala que voce tera direito a MOUNT.

Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria... Seus problemas acabaram! Conversamos com o nosso parceiro...
    ...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!
    Sendo assim, garanta a sua montaria novinha em folha comprando premium times de 6 meses ou 1 ano no BoaCompra e/ou concorra a 10 premium times de 1 ano comprando qualquer premium time, também no BoaCompra.
    ATENÇÃO:
    • Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14!
    • Atenção também aos prazos de recebimento! Não adianta querer comprar a sua premium time com boleto no dia 13, por exemplo, pois o game code não irá chegar à tempo!
    • As montarias aparecerão sempre até o próximo server save após a confirmação do personagem!
    { Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14! }

Basta ativar 180 ou 360 dias P.A na sua conta antes do dia 14 para ganhar a opção da mount, e voce não precisa escolher qualquer vai ter a mount antes do dia 14, voce pode escolher quando quiser, desde que ative a p.a antes do dia 14;

Esta claro agora?

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Achei meio bobo o jeito que se adquire essa monatria. Pagando uma p.a!?

Nada contra, mas podia ser um evento, sei lá. Pagar p.a. parece piada ;P
    concordo... e como meus pais não pagam minha pt e eu tenho que juntar uns quebrados pra comprar (que vida fu...) vou me contentar com meu coleguinha burrinho mesmo haha

foda que tem nego lvl 20 que tem a mount e lvl 300 não tem haha deve dar mo inveja

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal ta precisando sair um pouco de casa, ver como o mundo funciona, saber que as únicas pessoas que te dão coisas de graça são seus pais...
    Dificil de acreditar o monte de pessoas chorando por causa da promoção.. o brasileiro quer tudo, mas ao mesmo tempo não quer pagar nada, é um crime entreter você de forma tão intensa que você fica histérico quando aparece uma promoção, mas não quer participar para não dar dinheiro para essa mesma empresa...

Não é a unica montaria do jogo, não é um item de extrema utilidade, é um enfeite... Não vai mudar o jogo em absolutamente nada.

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal ! Tibia evoluindo cada vez mais !

TibiaBR , crescendo cada vez mais .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem