Postado originalmente por
Eric Sutherland
Gryllo, por favor me tira 2 dúvidas vlh ...
1 - comprando a pt de 180 dias pelo BoaCompra ganha montaria também ?
ou precisar ser direto pelo tibia.com ?
2 - meu char ta ban por offensive, só desbani dia 22 ... se eu comprar essa pt agora eu vou ganhar o draptor mesmo assim ? ou é necessário logar no char ?
Agradeço desde já .
2 - Quando voce receber em sua conta do tibia os 180 dias ou 360 dias, sera disponibilizado para voce a opção para escolher qualquer personagem voce quer que receba a mount.
1 - Eu comprei pelo element 5 usando minha conta do paypal, na teoria, voce tem que acionar 180 dias ou 360 dias de premmy na sua conta do dia 1° ao dia 14° não importa como ela tenha sido comprado.
Se voces leem a promoção do Boacompra onde fala que voce concorre a 1 ano de premmy time nos dias da criança, la fala que voce tera direito a MOUNT.
Acabei de renovar a minha
premium time 
e/ou não tenho grana pra comprar uma
premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...
Seus problemas acabaram! Conversamos com o nosso parceiro...
...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer
premium time no
BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a
10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e
BoaCompra para vocês!
Sendo assim, garanta a sua montaria novinha em folha comprando
premium times de 6 meses ou 1 ano no
BoaCompra e/ou concorra a 10
premium times de 1 ano comprando qualquer
premium time, também no
BoaCompra.
ATENÇÃO:
- Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14!
- Atenção também aos prazos de recebimento! Não adianta querer comprar a sua premium time com boleto no dia 13, por exemplo, pois o game code não irá chegar à tempo!
- As montarias aparecerão sempre até o próximo server save após a confirmação do personagem!
{ Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14! }
Basta ativar 180 ou 360 dias P.A na sua conta antes do dia 14 para ganhar a opção da mount, e voce não precisa escolher qualquer vai ter a mount antes do dia 14, voce pode escolher quando quiser, desde que ative a p.a antes do dia 14;
Esta claro agora?