Achamos o traidor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achamos o traidor.
First Dragon: (Faz um tempinho mas da nada ;x)
Level 47:
Orc Fortress Quest:
Blue Djinn Quest:
Noble Armor/Crown Helmet Quest:
e Level 48:
Agradeço ao Spies que tirou tempo pra ajudar a gente a fazer a quest![]()
Bom galera
To muito chatiado com tudo que ocorreu na guild, infelizmente reportaram a tia.... e kero dizer que considero todos vcs bem mais que amigos.... ai vai a ss da minha acc:
Bom eu estava preste a pegar lvl 30 hj mas infelizmente morri 3x.... entao hora q eu pegar o lvl 30 eu posto as ss aki fuiz....
agora fiquei confuso... quem reporto o spies?? povo fica falando que ja sabe quem e mais nao fala nada -.-
nxzero
já era de se esperar que isso fosse acontecer por causa do seu nick.. ;/
com tantos jogadores imaturos no tibia
acho que foi vacilo seu criar um char com um nick assim
bom, amanha POI ^^
vamo ver se da pra rushar 95 nesse fds \o
Aeeww o tanto esperado level 80 chegou!
Infelizmente amanha nao vou fazer poi, nao to mt no clima kkkk.
Avanços:
E level 80 8D :
Aguardem novas atualizações ;p.
Abraços
Bom.. gallas e eu estavamos treinando ele fico de saco cheio e foi jogar cs.. mas antes passamos no farol e fizemos a noob quest :S
aiii a Ari (Naniloki) entrou e a gente foi treinar quando derrepente... apareçe 1 random pk newb....
![]()
alguem me ajuda pensar em uma boa SS pra lvl 100 auehaueh
http://img23.imageshack.us/img23/6322/moonblesser93.png
Bom, como alguns de vocês ja devem saber, eu fui hacked... de novo
Por esse motivo eu exclui a minha conta atual e criei outra, e queria perguntar se vocês me aceitam de novo com um outro char..?
Ta bom ta bom... eu sai xingando no GC por causa disso que aconteceu (esqueçam tudo o que eu falei, quando eu to nervoso eu perco a razão mesmo) ... queria pedir DESCULPAS... tinha acabado de chegar do curso e estava doido pra upar, ja que eu fico a semana inteira sem mexer por causa da escola...
Enfim, se vocês nao me aceitarem de novo eu entenderei..mas só queria deixar claro que eu NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA, JAMAIS, NEVER USEI QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL, até porque eu não tenho motivos e tampouco provas contra mim, e mesmo assim eu consegui ser hackeado DUAS vezes... como? eu simplesmente não sei e não vo mais fica esquentando minha cabeça com essas coisas...
Queria pedir minhas sinceras desculpas de novo pela minha reação "tosca" e dizer que vou ficar no aguardo, e se vocês decidirem me adicionar la de novo eu vo por o nome do meu char aqui...
Independente da decisão de vocês quero dizer que esses 23 dias nessa guilda foram exelentes para mim, conheci gente muito legal que eu achava impossivel exister em um mundo open-pvp e por isso desejo apenas o sucesso de todos vocês...
HAIL CARELESS!