Postado originalmente por
petito
Bom, como alguns de vocês ja devem saber, eu fui hacked... de novo
Por esse motivo eu exclui a minha conta atual e criei outra, e queria perguntar se vocês me aceitam de novo com um outro char..?
Ta bom ta bom... eu sai xingando no GC por causa disso que aconteceu (esqueçam tudo o que eu falei, quando eu to nervoso eu perco a razão mesmo) ... queria pedir DESCULPAS... tinha acabado de chegar do curso e estava doido pra upar, ja que eu fico a semana inteira sem mexer por causa da escola...
Enfim, se vocês nao me aceitarem de novo eu entenderei..mas só queria deixar claro que eu
NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA, JAMAIS, NEVER USEI QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL, até porque eu não tenho motivos e tampouco provas contra mim, e mesmo assim eu consegui ser hackeado DUAS vezes... como? eu simplesmente não sei e não vo mais fica esquentando minha cabeça com essas coisas...
Queria pedir minhas sinceras desculpas de novo pela minha reação "tosca" e dizer que vou ficar no aguardo, e se vocês decidirem me adicionar la de novo eu vo por o nome do meu char aqui...
Independente da decisão de vocês quero dizer que esses 23 dias nessa guilda foram exelentes para mim, conheci gente muito legal que eu achava impossivel exister em um mundo open-pvp e por isso desejo apenas o sucesso de todos vocês...
HAIL CARELESS!
acho que podemos aceitar sim
mas criar outra conta não vai adiantar cara
primeiro tem que saber como você foi hacked.
vc divide o computador com outras pessoas?
se não, você pode formatar o PC, ai sim vai estar livre de qualquer possível KL que tenha feito você ser hackeado
eu formataria, ai sim criaria OUTRA conta, e ai sim voltaria a jogar