Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começa com mounts, depois vai virar items.
To até vendo: 'compre uma premium time de 3 anos e ganhe uma magic longsword' :l
Essa eu passo, prefiro meu crystal wolf.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
não quero ser chato, mas até hoje o shield of honour não pode ser pego de outra forma
errado... não precisa ativar até o dia 14... só precisa COMPRAR até o dia 14
se fosse assim, quem ja tinha premmy no char de 1 mes+ (como eu) não poderia ativar a premmy até acabar a promoção, e assim a gnt não ia poder ter o dragãozinhu lindo *-* (eu sei q isso foi meio gay, mas fo**-se)
PS: se você tiver comprando por Game-Code tem q ativar o Game-Code antes sim, mas não precisa ativar a premmy
a não ser pra quem vende chars né?!
Só tenho mais 1 coisa pra dizer aqui pra quem comprou a premmy a pouco tempo e NÃO QUER (esse comentario não vai pra quem não PODE) comprar outra premmy e tá chorando ae... SE F**ERAM!!!! sahusahusahuah
![]()
Última edição por rafael399; 30-09-2011 às 17:42.
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
Você pode comprar o shield de outro player, o que é impossível de se fazer com a montaria.
---
Se colocassem outra forma de pegar esse draptor seria injusto com quem comprou a premium e ganhou ele, então acho que deveriam fazer essa promoção outras vezes assim mais gente poderia ter a montaria.
So uma duvida vai ser dada a DSL o Honor e o Shadow esse ano?
[userbar]15/000000/000000/0/Lightaxe.png[/userbar]

como faz pra comprar/ativar o game code sem ativar a premmy?
o.o

E quando o camarada usa subscrição, explo conheço gente que tem a sbusçrição de 3 em 3 messes, sempre o char ta premium, dae agora nao conta pra mount, acho que cip teria que ter pensando um pouco mais antes de fazer isso,
Obrigadoerrado... não precisa ativar até o dia 14... só precisa COMPRAR até o dia 14
se fosse assim, quem ja tinha premmy no char de 1 mes+ (como eu) não poderia ativar a premmy até acabar a promoção, e assim a gnt não ia poder ter o dragãozinhu lindo *-* (eu sei q isso foi meio gay, mas fo**-se)
PS: se você tiver comprando por Game-Code tem q ativar o Game-Code antes sim, mas não precisa ativar a premmy.
@Topic
Seria bom se cada montaria tivesse um característica própria, o nível de dificuldade de se ganhar um war bear por exemplo, é bem menor do que ganhar um draptor e as vantagens das montarias são as mesmas (velocidade +10). Alguém já deve ter sugerido isso.
Última edição por Dark Chronos; 30-09-2011 às 17:58.