Curtir Curtir:  0
Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    acredito que nao, até pq nao é a primeira promoção que isso ocorre

a MUITO tempo atras, quem comprava 7 meses de pa ganhava shield of honour, que nunca mais foi implementado...

A unica diferença é que não vai ser raro e nem vai valer horrores como vale o shield of honour só isso , você vai tirar a shadow do char pra vender daqui a 5 anos?
    Erro lamentável da cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa com mounts, depois vai virar items.

To até vendo: 'compre uma premium time de 3 anos e ganhe uma magic longsword' :l

Essa eu passo, prefiro meu crystal wolf.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Eu detesto essas coisas.
    Sinceramente espero que a Cipsoft, num futuro próximo, adicione outras maneiras de se obter isso. Não acho justo.
    não quero ser chato, mas até hoje o shield of honour não pode ser pego de outra forma
    Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    nao pra primeira pergunta, vc tem que ativar ate o dia 14... :/

nao para a segunda pergunta, como é só um char por conta, provavelmente todo mundo colocará no main...
    errado... não precisa ativar até o dia 14... só precisa COMPRAR até o dia 14
    se fosse assim, quem ja tinha premmy no char de 1 mes+ (como eu) não poderia ativar a premmy até acabar a promoção, e assim a gnt não ia poder ter o dragãozinhu lindo *-* (eu sei q isso foi meio gay, mas fo**-se)
    PS: se você tiver comprando por Game-Code tem q ativar o Game-Code antes sim, mas não precisa ativar a premmy

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    A unica diferença é que não vai ser raro e nem vai valer horrores como vale o shield of honour só isso , você vai tirar a shadow do char pra vender daqui a 5 anos?
    Erro lamentável da cipsoft.
    a não ser pra quem vende chars né?!

Só tenho mais 1 coisa pra dizer aqui pra quem comprou a premmy a pouco tempo e NÃO QUER (esse comentario não vai pra quem não PODE) comprar outra premmy e tá chorando ae... SE F**ERAM!!!! sahusahusahuah
    Última edição por rafael399; 30-09-2011 às 17:42.
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    não quero ser chato, mas até hoje o shield of honour não pode ser pego de outra forma
    Você pode comprar o shield de outro player, o que é impossível de se fazer com a montaria.

---
    Se colocassem outra forma de pegar esse draptor seria injusto com quem comprou a premium e ganhou ele, então acho que deveriam fazer essa promoção outras vezes assim mais gente poderia ter a montaria.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma duvida vai ser dada a DSL o Honor e o Shadow esse ano?

Publicidade:

[userbar]15/000000/000000/0/Lightaxe.png[/userbar]

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra comprar/ativar o game code sem ativar a premmy?

o.o

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando o camarada usa subscrição, explo conheço gente que tem a sbusçrição de 3 em 3 messes, sempre o char ta premium, dae agora nao conta pra mount, acho que cip teria que ter pensando um pouco mais antes de fazer isso,

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Provavelmente daqui a 6 meses farão a mesma coisa, mas valendo o cavalo com a crina alaranjada.
    Acho que vão fazer essa "promoção" do cavalo no Natal, assim um monte de mlk que joga vai pedir pro Papai Noel pai comprar a premium time.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado... não precisa ativar até o dia 14... só precisa COMPRAR até o dia 14
    se fosse assim, quem ja tinha premmy no char de 1 mes+ (como eu) não poderia ativar a premmy até acabar a promoção, e assim a gnt não ia poder ter o dragãozinhu lindo *-* (eu sei q isso foi meio gay, mas fo**-se)
    PS: se você tiver comprando por Game-Code tem q ativar o Game-Code antes sim, mas não precisa ativar a premmy
    Obrigado .

@Topic
    Seria bom se cada montaria tivesse um característica própria, o nível de dificuldade de se ganhar um war bear por exemplo, é bem menor do que ganhar um draptor e as vantagens das montarias são as mesmas (velocidade +10). Alguém já deve ter sugerido isso.
    Última edição por Dark Chronos; 30-09-2011 às 17:58.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Obrigado .
    Mas... e agora?

@Topic
    Seria bom se cada montaria tivesse um característica própria, o nível de dificuldade de se ganhar um war bear por exemplo, é bem menor do que ganhar um draptor e as vantagens das montarias são as mesmas (velocidade +10). Alguém já deve ter sugerido isso.
    Já cansaram de sugerir isso...
    Por mim quem domasse a Titanica deveria andar com a velocidade normal embaixo d'água, Undead Cavebear deveria dar um pouco de proteção contra death...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem