Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ei Gryllo , se eu ,por uma sorte mizerável, acabar ganhando um dos concursos eu vou acabar participando da promoção do boa compra?? ou é só pro e-mail cadastrado(que deduzo que foi o de vcs).
comprei minha p.a now hahaha
Pronto!
Agora a Cipsoft está vendendo montarias!!!
Tibia Fail!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

ja comprei minha pa de novo
come on shadow draptooor!!!
e quanto a cip estar 'vendendo' a mount, trata-se de uma promoção... eles tariam vendendo se a mount tivesse sido implementada já, mas como nao existem nem o shadow draptor creature, nao é vender...
alem do mais, paguei o preço de uma pa, nao de uma mount ^^
E quando o kra vende gp do tibia, leva ban. Vai entender... hipocrisia rulez.
Gostei Muito, estaria renovando minha p.a de 90 dias semana que vem, agora vou colocar 180. que venha o Shadow Draptor
Já ouvi falar mais isso não se chama promoção isso se chama cipsoft vendendo draptor e também lí a noticia toda dá até pra ganhar mais eu me referi não foi ao sorteio e sim ao que a cipsoft tá fazendo que é visivelmente vender a montaria basta você comprar uma p.a |
Como aqui o regime é de ditadura talvez eu tome alerda/ban . .
Tópico : boa sorte pra quem for comprar a premium time aí e participar do sorteio do boa compra
Não curti muito, talvez se você ganhasse um item que domasse o Shadow Draptor seria "menos pior" do que dar a montaria de mão beijada.
Vendo pelo lado da Cip, é uma ótima jogada, as vendas de premium time vão aumentar consideravelmente o que, de fato, é o que eles realmente querem.
Bom pra Cip, péssimo para o roleplay![]()