Curtir Curtir:  0
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é pra lucrar, sabe que essa montaria é bacana e rar. Muita gente vai comprar só por causa disso.

PARECE RAGNAROK. LVLUP LANÇA CARTA DE BOSS EM ROPS E FATURA ZILHOES COM ISSO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora neh, comprei uma PA de 1 ano no inicio desse mes, pra quem fez isso a promoção não conta, sei lá neh, muita gente vai se sentir lesada por causa disso...

Fazer oq neh, gratz a quem vai conseguir o shadow draptor...

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
    Última edição por xonei; 30-09-2011 às 13:40.
    Meu Amor <3
    Dark Quico

Amante:
    Sir Cabrals <3

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de ofender mas..

Uma pessoa deve ser meio retardada para afirmar que estão vendendo uma montaria. Tá difícil de entender? Os caras estarão dando um PRESENTE!!

"ahhhh, manolo mas eh muito fodiz issu aih pq tem que comprar pa de 180 dia.."

Não, não tem! Ninguém é obrigado a comprar, mas quem o fizer será benificiado/presenteado.

#sixseaonsandamovie

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venda casada só é proíbida no brasil, né?
    No mais, vou tentar pelo BoaCompra, comprando 1 mês mesmo.

Publicidade:

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft está falindo

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é presente, pq tem que ser de 6 meses e 1 ano? ah para, ta na cara que quer faturar.

se fosse assim, até de 1 e 3 meses ganhariam.

presente é uma p..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ruim de eu por 180 dias assim, nem meu cartão tem limite pra isso (com vergonha agora!).

Além de que se as montarias tivessem características distintas em relações aos atributos ou bonus ao personagem até poderia ser interessante, mas se todas dão a mesma speed, prefiro pegar um burrinho ou um horse,

PS: Quando no início da notícia diz que muitos jogadores sempre reclamaram pela falta de um presente por pagar uma premmy alta e etc... e por que eu que pago diversas premmy baixas, mas pago, não tenho direito de ganhar nada ?

Quer dizer que se eu só posso por premmy mês sim e mês não, eu não sou melhor do que o amiguinho que tem $$ pra pagar 180 ou 360 dias ?!

Última edição por albert wolliver; 30-09-2011 às 13:59.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    Se é presente, pq tem que ser de 6 meses e 1 ano? ah para, ta na cara que quer faturar.

presente é uma p..

Porque assim como empresas de telefonia, banco, operadora de cartão, loja de informática, casa da luz vermelha e tantos outros, os clientes que gastam mais são os que ganham mais atenção ou benefícios, não entendo o porque de tanta surpresa.
    Última edição por Zafalkar; 30-09-2011 às 14:21.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xonei Ver Post
    Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
    Você não vai ganhar se não colocar 6 meses ou um ano. Vai dar retired? Comece desde já.

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post

presente é uma p..
    Como assim "tá na cara que quer faturar"? Você trabalha de graça? To precisando consertar o telhado da minha casa. Você arruma de graça?

Tpc.: Só acho meio injusto pra quem já pagou caro poucos dias atrpas e não vai poder pagar de novo. Talvez a Cip devesse ter dado de presente pra quem coloca p.acc há um ano todos os meses, porque não?!
    Ou qualquer outra solução do gênero.

Parabéns ao BoaCompra pela transparência em se importar com os clientes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem