EU QUERO!!
Se tivesse a grana agora, eu compraria de boa.
Nao tem problema a cipsoft fazer esse tipo de coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU QUERO!!
Se tivesse a grana agora, eu compraria de boa.
Nao tem problema a cipsoft fazer esse tipo de coisa.
daki a pouco vira jogo de venda de items tb, o último passo para o fim de tudo
@Neriton: fundi seu tópico com a notícia oficial
@Galera: deem uma lida no primeiro post. Vamos dar uma mãozinha pra vocês...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho que compraria uma pacc de 1 mes pra concorrer a outra pelo BoaCompra.com... mas so pago por boleto, e os bancos estao em greve![]()
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
comprei minha p.a now hahaha
Pronto!
Agora a Cipsoft está vendendo montarias!!!
Tibia Fail!
E quando o kra vende gp do tibia, leva ban. Vai entender... hipocrisia rulez.
Gostei Muito, estaria renovando minha p.a de 90 dias semana que vem, agora vou colocar 180. que venha o Shadow Draptor
Isso é pra lucrar, sabe que essa montaria é bacana e rar. Muita gente vai comprar só por causa disso.
PARECE RAGNAROK. LVLUP LANÇA CARTA DE BOSS EM ROPS E FATURA ZILHOES COM ISSO
Dahora neh, comprei uma PA de 1 ano no inicio desse mes, pra quem fez isso a promoção não conta, sei lá neh, muita gente vai se sentir lesada por causa disso...
Fazer oq neh, gratz a quem vai conseguir o shadow draptor...