@Neriton: fundi seu tópico com a notícia oficial
@Galera: deem uma lida no primeiro post. Vamos dar uma mãozinha pra vocês...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Neriton: fundi seu tópico com a notícia oficial
@Galera: deem uma lida no primeiro post. Vamos dar uma mãozinha pra vocês...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Muito obrigada pela resposta rápida, vou lá então , me aguardem de nova montaria ,assim que corrigirem o bug. Griloo você é 1000!!.
Se eu comprar premium time de 1 mês usando TSG entre esse período de outubro, estarei concorrendo? Nunca usei TSG, por isso a dúvida.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
O nome do tópico deveria ser [News] Draptor por R$ 105,00
QUE DESESPERO PROS PLAYERS COMPRAREM P.A EM CIPSOFT! TÁ FALINDO?
Contanto que a premium time chegue na conta antes do dia 14, tá valendo
Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?
E, tem certeza que leu a notícia toda? Senão saberia que dá pra conseguir essa montaria até com 20 reais...![]()
Att,
GrYllO.
Acho que compraria uma pacc de 1 mes pra concorrer a outra pelo BoaCompra.com... mas so pago por boleto, e os bancos estao em greve![]()
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan