Página 137 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra registrar: Community é a melhor série cômica atualmente. É sim a mais engraçada. Louie fica em segundo, com um toque mais cabeça. Modern Family em terceiro (ou talvez Parks~, não vejo), com uma comédia não tão inteligente e mais leve que as outras duas.

O episódio de Community em que o Abed se vestiu de The Cape e atirou a capa em uma bandeja, derrubando tudo, eu tive que pausar pra rir, lol. Quem viu The Cape vai entender melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostei de Fringe..

SPOILER

E é obvio que o primeiro que iria começar a lembrar dele seria o Walter, talvez a Olivia lembraria dele também, por gostar muito dele, mas o primeiro teria que ser Walter, por tudo o que ele já fez pelo filho..
    SPOILER

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    O episódio de Community em que o Abed se vestiu de The Cape e atirou a capa em uma bandeja, derrubando tudo, eu tive que pausar pra rir, lol. Quem viu The Cape vai entender melhor.
    SIX SEASONS AND A MOVIE!

6ª temporada de Dexter começou boa. Dexter tem uma qualidade muito grande de gravação, arte, trilha sonora e atuação. Os episódios são lindos de se ver, tem todo o porte de um grande seriado. Estou disposto a esquecer o fiasco da 5ª temporada pra ganhar esperanças na 6ª.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Quem mais lembraria do Peter? O cara não tinha muitos conhecidos de verdade, com afinidade e tal. O episódio foi muito bom.
    Vi que em muitos cantos as pessoas não gostaram, mas a ideia é mostrar o novo universo pra depois desenvolve-lo. Quem achou ruim é muito burro...
    Achei que quem lembraria primeiro dele seria a Olivia.

Assisti Dexter sábado e gostei muito do que vi. Eu ri do Dexter dançando.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o primeiro episódio da sexta temporada de Dexter.

Legal, parece que essa temporada vai dar um up.. Não tem nada demais, é só uma recapitulação e apresentação do novo contexto....

Ansiosooo para o proximo episodio

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho apropriado criar um tópico para Dexter também, acho que mais gente assiste. Fica aí a ideia pra quem quiser criar depois do dia 2 de outubro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Assisti Dexter sábado e gostei muito do que vi. Eu ri do Dexter dançando.
    Pelo jeito ele não aprendeu nada com o Trinity...

...ou aprendeu?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexter só tem futuro se não acontecer algo dessa linha:

Dexter começa a se interessar por religião, fica religioso, conhece uma mulher na igreja, acha o assassino principal e o mata, deixa de ser religioso por algum motivo, termina sua relação com a mulher, talvez matando-a, e termina a temporada do mesmo jeito que começou, enquanto todos a sua volta evoluem, seja em suas carreiras, vida pessoal, etc..

E é claro, sobram um monte de pontas soltas dos assassinatos dos quais ele deixa pistas óbvias que até um estagiário do Masuka acharia.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Dexter só tem futuro se não acontecer algo dessa linha:

Dexter começa a se interessar por religião, fica religioso, conhece uma mulher na igreja, acha o assassino principal e o mata, deixa de ser religioso por algum motivo, termina sua relação com a mulher, talvez matando-a, e termina a temporada do mesmo jeito que começou, enquanto todos a sua volta evoluem, seja em suas carreiras, vida pessoal, etc..

E é claro, sobram um monte de pontas soltas dos assassinatos dos quais ele deixa pistas óbvias que até um estagiário do Masuka acharia.
    Acho que vai terminar mais ou menos assim... Só que quem ele vai pegar vai ser a irmã do Batista, eu acho.
    Não gostei muito da volta de Dexter. Pelo menos deu pra ver que a 5° temporada ficou pra trás.

A trama principal vai ser bem legal.
    Parece que La Guerta vai aparecer menos. O que vai ser muito bom.
    Também queria que dessem um jeito de sumir com o Quinn.
    Não gosto muito desses atores secundários do seriado. Por mim dava uma reformulada no elenco.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí viu Terra Nova? Depois da cagada que foi Falling Skies eu não quero me arriscar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral