Página 136 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante de Person of Interest, última vez que tinha visto o Jim Cavisel foi quando ele virou o melhor Jesus que eu já vi.
    Michael Emerson também passou um ar descolado pra série, foda o cara.

Community começou muito bem, mas por algum motivo eu esperava mais. De qualquer forma eu sei que sempre melhora no meio da temporada.

The Playboy Club também me chamou atenção. Não sei dizer se foi por causa da estética, ou pelo episódio em si, que se desenvolveu bem e deu pra ter uma ideia de como são as personagens. Talvez tenha sido pela máfia ou até mesmo por causa das cocotas bonitas.

Sons of Anarchy (4x03), The Mentalist e Fringe ainda estão baixando. Internet tá lenta demais aqui.

EDIT: Amigo meu que vê Modern Family me recomendou fortemente a série, assisti o piloto uma vez e não curti tanto. Estou pensando em dar outra chance...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 24-09-2011 às 19:27.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhei o novo episodio de dexter e de parks and recreation
    o episodio de dexter não achei muito bom, não sei se é por que não gostei ou por ser a mesma coisa que aconteceu na serie inteira, espero que melhore

parks and recreation foi incrivel
    ri muito principalmente na parte da consulta do jerry, ótimo seriado e parece ser uma temporada muito boa

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Após terminar todos os episódios de todas as temporadas de TAHM em ordem cronológica, fui atrás de outra série de humor, me recomendaram HIMYM, gostei bastante. Vi uns seis episódios seguidos, isso é muito raro acontecer comigo, principalmente séries de humor.
    HIMYM é muito bom, mas cai a qualidade de forma considerável depois. Eu recomendo Community, que melhora muito de qualidade, The Office, que é muito bom, Friends se você ainda não viu (pelo menos comece, é excelente) e Modern Family, que eu comecei ontem e ri MUITO.

Vou dar um rush no Parks and Recreation, quero ver se fica bom mesmo.

Diferentaum tarado assistindo Playboy Club. E o primeiro episódio de Community foi meio para acertar as coisas entre grupo vs pierce, agora que começa de verdade.

E po, Dexter vazou, vou baixar agora. Estava na mesma suspeita do Leho, mas parece que o episódio é bom.

Assisti um seriado que estreiou dia 22, Whitney. Uma sitcom muito fraquinha.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    HIMYM é muito bom, mas cai a qualidade de forma considerável depois. Eu recomendo Community, que melhora muito de qualidade, The Office, que é muito bom, Friends se você ainda não viu (pelo menos comece, é excelente) e Modern Family, que eu comecei ontem e ri MUITO,
    Geral aqui assiste Community... É mais engraçado que o Modern Family? Assisto 2 séries só de comédia, TBBT (indo de mal a pior) e Modern Family (pra mim, MUITO engraçada), gostaria de mais opções

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Diferentaum tarado assistindo Playboy Club.

É meio nos ares de Mad, por isso gostei. E falando nisso, tenho que terminar a primeira temporada, tem muito³ tempo que estou enrolando.

Assisti The Mentalist, não posso dizer que não foi bom, mas também não posso falar que foi aquela coisa surpreendente. Já era de se esperar que o Red John estivesse vivo e, além disso, achei estranho o Patrick ser inocentado de um assassinato.

Já terminou de baixar Sons of Anarchy, mas vou ver o Fringe primeiro (faltam 8 minutos pra terminar).

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Geral aqui assiste Community... É mais engraçado que o Modern Family? Assisto 2 séries só de comédia, TBBT (indo de mal a pior) e Modern Family (pra mim, MUITO engraçada), gostaria de mais opções
    Modern Family eu comecei faz pouco tempo. Não consigo dizer se Community é mais engraçado, mas posso dizer que ele é excelente. É cheio de sátiras e diferentes formatos. Tem episódio em formato pseudo-comentário (estilo The Office e Modern Family), episódio animado com personagens feitos de borracha, episódio de mafia, episódio Pulp Fiction, episódio de Paintball estilo velho-oeste, entre outros. Muitas referências de outras séries/filmes.

Vou dar uma olhada nessa Playboy Club . Acho que Mad Men é um dos seriados que as pessoas mais enrolam para assistir. Eu tenho que admitir que ele é lento mesmo, mas é bom.

Quem gosta de Louis C.K. vai gostar do seriado Louie. Eu ri bastante.
    Última edição por Martiny; 24-09-2011 às 19:43.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti os dois episódios de BBT. Que bosta. Não que seja ruim, ainda é engraçado, mas não é BBT. Cade as piadas nerds? Porra, já existem tantos seriados desse estilo que BBT tá se tornando, quero que BBT seja nerd.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TBBT=friends

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Fringe, o começo estava meio confuso, mas achei o episódio em si muito bom. Pensei que seria outra pessoa que começaria a lembrar do Peter. =p

Quanto a supernatural, eu diria que o episódio foi melhor do que a média da 6ª temporada. Só acho que seria melhor se os leviatãs se "libertassem" do Cas, cada qual com sua própria forma, ao invés de só controlar ele.

Modern Family é tão bom assim? Nunca assisti, mas agora to pensando em baixar pra ver.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Assisti Fringe, o começo estava meio confuso, mas achei o episódio em si muito bom. Pensei que seria outra pessoa que começaria a lembrar do Peter. =p

Quanto a supernatural, eu diria que o episódio foi melhor do que a média da 6ª temporada. Só acho que seria melhor se os leviatãs se "libertassem" do Cas, cada qual com sua própria forma, ao invés de só controlar ele.

Modern Family é tão bom assim? Nunca assisti, mas agora to pensando em baixar pra ver.
    Quem mais lembraria do Peter? O cara não tinha muitos conhecidos de verdade, com afinidade e tal. O episódio foi muito bom.
    Vi que em muitos cantos as pessoas não gostaram, mas a ideia é mostrar o novo universo pra depois desenvolve-lo. Quem achou ruim é muito burro...

Supernatural tá tentando se recuperar dá vergonhosa²¹³¹ sexta temporada, talvez consiga. Os leviatãs provavelmente vão começar a brigar entre si, aí saem do Cas. Quando isso acontecer Sam e Dean vão usar as dragon balls (única coisa que sobrou, já usaram todo tipo de putaria) e matarão os monstros. Quero ver o verdadeiro Deus aparecendo, cansou já.

E o 4x03 de Sons of Anarchy me fez pensar que o Jax vai acabar preso ao clube devido as merdas do Clay. A Gemma fazendo pressão na Tara só reforçou minha ideia de que ela vai se ferrar legal até o final da temporada.

nota: post grande

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral