Curtir Curtir:  0
Página 144 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @gpv96

Seus skill está baixo, já era pra estar no mínimo perto dos 75/75. Os equips estão legais, nem precisa mexer em nada. Você pode caçar:

• Mistrock
    • Cyclopolis
    • Alchemist Quarter
    • Banuta
    • Chor

@Nunex

Os skill não estão tão ruins não, estão na média para o level até. Os equips também estão legais. Depende também qual dragon lair você está caçando; na de Venore lembro que fazia uns 70k/h, mas tinha mais level e skills que você. Você pode caçar em nos mesmos lugares que eu sugeri para o gpv96 quando for premium, e enquanto free você pode:

• PoH
    • Dragon Lair em Venore
    • Orc Fortress
    Mas cara... então eu to mto noob, pq com bonus eu to fazendo isso no d-lair de venore... eu apanho legal até dos draggy... e no final da hunt quase tomo waste... nao chego a tomar, mas profit zero! Sendo q pra pagar as pots tenho q pegar alguns itens como crossbow e etc...
    Me diz, o que posso estar fazendo de errado ? Sera q caçar com uma arma de 2 maos é melhor ? Eu uso a strong pot ou a health potion ?
    A magia do dragy hita legal... Sinceramente, não sei o q posso estar fazendo de errado... O q vc acha ?
    E hunts em grupo ou eu e mais 1 druid ou sorc... q q vc aconselha ?
    Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yes We Can !

:yelrotflm

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nunex

Pois é, estranho. Eu nunca levei waste quando caçava lá, só os loots de djinn que eles dropavam já davam um profit legal. Mas lembro que cacei lá durante os períodos que fiquei free entre os level 60~75, tinha skills 80+/80+ na época e um quase full set.

Não apanhava muito não, mantendo a tática de ficar sempre nas diagonais fica fácil. Que equipamentos você está usando? Está sempre ficando na diagonal do dragon? Sobre sua dúvida dos potions: nenhum nem outro, use mana potions + exura ico e deixe os strong potions apenas para emergências quando seu life descer para o amarelo/vermelho.

Uma hunt com um amigo paladino/mago usando o sistema de compartilhar experiência pode amenizar seu waste e aumentar sua exp/h. Não custa nada tentar.
    Última edição por Gildão; 24-09-2011 às 21:50.

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Nunex

Pois é, estranho. Eu nunca levei waste quando caçava lá, só os loots de djinn que eles dropavam já davam um profit legal. Mas lembro que cacei lá durante os períodos que fiquei free entre os level 60~75, tinha skills 80+/80+ na época e um quase full set.

Não apanhava muito não, mantendo a tática de ficar sempre nas diagonais fica fácil. Que equipamentos você está usando? Está sempre ficando na diagonal do dragon? Sobre sua dúvida dos potions: nenhum nem outro, use mana potions + exura ico e deixe os strong potions apenas para emergências quando seu life descer para o amarelo/vermelho.

Uma hunt com um amigo paladino/mago usando o sistema de compartilhar experiência pode amenizar seu waste e aumentar sua exp/h. Não custa nada tentar.
    Então...
    Isso q ta me deixando encucado, todos dizem q da profit e boa xp. Mas EU não to conseguindo...DIAGONAL SEMPRE, isso normal... agora o resto é noobice mesmo... só pode!
    Mas então...
    Eu to de Zaoan Helm, DSM, MMS, Jade Hammer, Blue Legs e Steel Boots.
    Dúvida la na frente: dwarven legs ou zaoan legs ? Guardian Boots, Draken Boots ou BOH ?

Acha q rola ir hell com 1 ed ?
    Yes We Can !

:yelrotflm

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lanch Kimon
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/90
    EQUIPAMENTOS: Royal Axe, Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, MMS, Boh/soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk pra torrar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou treinando, mas nas férias vou colocar p.a de novo e voltar a upar, gostaria de um lugar bom pra upar, eu caçava nos mutated rats ou barbarians e estou enjoado deles xD gostaria de um lugar diferente e que desse pelo menos a mesma exp (se der mais melhor ainda)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
    NÍVEL (LEVEL): 78
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: MPA , MMS , BOH/Soft , Zaoan Legs/Helmet , The justice seeker , p-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO TENHO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber locais de caça com bom profit , com boa exp (pode ter waste) , monstros onde posso ir blockar para caçada de grupo.
    Obrigadoo

Publicidade:

Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@delezar

Seu char está muito legal, skills e equips excelentes. Quando por premium, você vai ter várias opções:

• Task de Mutated Rats
    • Alchemist Quarter (peando os Mutated Tiger, Bog Raider, etc)
    • Dragon Lair de Edron/Darashia/Yalahar
    • Chor em Port Hope
    • Bog Raiders em Edron

Se fosse você, daria prioridade às tasks de Mutated Rats e Dragon Lairs.

@Fiuzlar

Seu char também está muito bom. Você pode praticamente caçar nos meus lugares que eu sugeri ao delezar. Para blockar, você poderia tentar Wyrms, Hydras, etc.

Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kamatax on Amera
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmer, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield, Shadow Sceptre
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu voltei a jogar faz uma semana, tô sem muita grana mas mesmo assim eu queria comprar uma arma nova, acho que essa Shadow Sceptre já tá muito fraca... alguma dica de outros equipamentos que devo dar uma melhorada?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu tenho caçado Scarabs pra não ter waste e conseguir um dinheiro rapido, mas fica repetitivo, não tô com tempo pra treinar então queria saber o que rola de caçar com esses skils, que dê grana sem waste (e sem botters, hahaha)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Secret)
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/ dwarven legs / MPA/ MMS/soft/ draken boots/royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que não seja dragons, ou mutated rats... meu mundo é completamente FULL!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por booboo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamatax on Amera
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmer, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield, Shadow Sceptre
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu voltei a jogar faz uma semana, tô sem muita grana mas mesmo assim eu queria comprar uma arma nova, acho que essa Shadow Sceptre já tá muito fraca... alguma dica de outros equipamentos que devo dar uma melhorada?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu tenho caçado Scarabs pra não ter waste e conseguir um dinheiro rapido, mas fica repetitivo, não tô com tempo pra treinar então queria saber o que rola de caçar com esses skils, que dê grana sem waste (e sem botters, hahaha)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Deus de crie filho, tá muito tempo sem jogar tibia.
    Primeiro, compre logo Blessed Sceptre que deve ser em torno de 60k, dpois dele só arcane staff(2 maos) ou aqueles clubs fodoes de se pegar(thunder hammer,demonbone), com o que sobrar compre demon shield.
    Dpois vá juntando dinheiro para ter zaoan/dwarven legs,Demon/Zaoan Helmet e MPA/Yalahari armor(lvl 80+).
    Para hunts com lucro, dragons,bog raider(dificil ter bot) e mutates(tigers,rats,bats) tanto no alchemist quanto no arena quarter.
    Tem várias outras opções tbm, como necromancer,ice witches,barbarians.
    Mas junta uma grana, e caso não goste de uma dessas hunts comece a explorar tbm, vc tem level para isso.
    Citação Postado originalmente por profha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Secret)
    NÍVEL (LEVEL): 85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/ dwarven legs / MPA/ MMS/soft/ draken boots/royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que não seja dragons, ou mutated rats... meu mundo é completamente FULL!
    Tente bog raiders com mutated tigers atras dos rats(naquele resp terreo norte).
    Bog raiders de Edron.
    Cyclopolis pegando os andares ate os dragons.
    Barbarian Camp Grande e Ice witch tower que tem por la.
    Seu lvl e skills ja da pa começar a caçar dls/frost dragons talvez ache resp vazio.
    E uma hunt que eu não conheço bem ainda, mas acho que já é possível caçar lizards high class(aqueles de zao).
    Po vc tem 1kk e skills bons, comece a explorar tbm.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Affonso Armigliatto
    NÍVEL (LEVEL): 73
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Mail, Plate Legs, Leather Boots, Dragonbone Staff e Dwarven Shield [Já explico]
    PROVISÕES: Nada, começando do zero.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, dou um jeito (mas geralmente a noite, com server vazio)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, voltei a jogar agora e antes de parar havia dado todo meu dinheiro e equips pra um amigo. Gostaria de saber o que começar a caçar pra juntar um dinheiro devagar e ir aumentando/melhorando aos poucos os lugares de caçada e meu gold.

Ps.: Sem pegar no pé, por favor ;D~

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic