Postado originalmente por
booboo
NOME DO PERSONAGEM: Kamatax on Amera
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmer, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield, Shadow Sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu voltei a jogar faz uma semana, tô sem muita grana mas mesmo assim eu queria comprar uma arma nova, acho que essa Shadow Sceptre já tá muito fraca... alguma dica de outros equipamentos que devo dar uma melhorada?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu tenho caçado Scarabs pra não ter waste e conseguir um dinheiro rapido, mas fica repetitivo, não tô com tempo pra treinar então queria saber o que rola de caçar com esses skils, que dê grana sem waste (e sem botters, hahaha)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Deus de crie filho, tá muito tempo sem jogar tibia.
Primeiro, compre logo Blessed Sceptre que deve ser em torno de 60k, dpois dele só arcane staff(2 maos) ou aqueles clubs fodoes de se pegar(thunder hammer,demonbone), com o que sobrar compre demon shield.
Dpois vá juntando dinheiro para ter zaoan/dwarven legs,Demon/Zaoan Helmet e MPA/Yalahari armor(lvl 80+).
Para hunts com lucro, dragons,bog raider(dificil ter bot) e mutates(tigers,rats,bats) tanto no alchemist quanto no arena quarter.
Tem várias outras opções tbm, como necromancer,ice witches,barbarians.
Mas junta uma grana, e caso não goste de uma dessas hunts comece a explorar tbm, vc tem level para isso.

Postado originalmente por
profha
NOME DO PERSONAGEM: (Secret)
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/ dwarven legs / MPA/ MMS/soft/ draken boots/royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1KK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que não seja dragons, ou mutated rats... meu mundo é completamente FULL!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tente bog raiders com mutated tigers atras dos rats(naquele resp terreo norte).
Bog raiders de Edron.
Cyclopolis pegando os andares ate os dragons.
Barbarian Camp Grande e Ice witch tower que tem por la.
Seu lvl e skills ja da pa começar a caçar dls/frost dragons talvez ache resp vazio.
E uma hunt que eu não conheço bem ainda, mas acho que já é possível caçar lizards high class(aqueles de zao).
Po vc tem 1kk e skills bons, comece a explorar tbm.