Curtir Curtir:  0
Página 143 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dedetion
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Mystic Blade, Boots of Haste e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco, e potions suficientes pra caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se é melhor eu treinar até 90/90 ou se devo voltar a caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Erun Atardius

Char muito bom. Skills estão excelentes, equips também; só trocaria esse Crusader Helmet por um Royal helmet, de resto está ok. Nessa faixa de level sua há bastante opções de locais de caça:

• Dragon Lairs (Yalahar, Edron, Darashia)
    • Alchemist Quarter
    • Banuta
    • Chor
    • Barbariam Camp em Svargrond

Eu daria preferência ao Alchemist Quarter; exp boa e também dá muito dinheiro lá. Mas claro também que você pode ir nos outros lugares.

@Dehhzinho

Char está muito bom. Skills excelentes e equips também. Cara, se você estiver disposto a treinar, vá em frente; eu só não acho que é necessário, deixaria isso para level 90~100+. Seus skills já estão muito bons e você aguentaria praticamente qualquer coisa do seu level sem levar waste. Caso opte por caçar, os lugares que eu sugeri ao Erun Atardius também valem pra você, já que vocês têm skills e level parecidos.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Hunt: Wyrms, Mutated Rats Task e Dragons...essa seria a ordem de lugares onde você fará maior exp solo.
    Avaliação: So trocar o RH por um Zaoan e o set fica legal, skills aguentam até o lvl 100+.
    Essa hunt de wyrm me daria lucro? Como já disse Nao tenho muita sorte com wyrm. Já caco dragon e mutated... Queria mais opções!!!

Agradeço desde já,
    Att,
    Dimas

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diccox

Tenho algumas boas pra ti.. tu tens um skill e equips bons pro seu lv
    então o melhor é fazer tasks que dão mt lucro e dependendo do local dá um xp legal tb
    bom.. pra exp o melhor lugar realmente é dragon e wyrm.
    Pra lucro recomendo task de necromancer em yalahar, pegando necros, heros, dark magician, dark aprentice e os mad scientist.
    E task de pirate tb, a xp não é das melhores mas depois que tu fizer 3x a task e vender o loot posta aqui e tu vai ver que vai ter te dado um lucro mt bom, sem contar que tu pode conseguir quase todo os dois addons full

É isso..
    Necros em yalahar, dragons em yalahar e darashia, pirates em nargor, wyrms em LB
    Espero ajudar!

ah esqueci de falar.. se tu ainda não tem os 50 pontos no grizzly faça task de mutated rats! dão xp e lucro
    Última edição por Marckov; 22-09-2011 às 10:54.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spiteful Knight
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, G legs, Boh/Stell/Soft, MMS, Cranial Basher.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h segunda-sexta, mas bastante tempo no fim de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: G legs ou zaon legs? Dh ou zaoan helmet?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber um local pra upar rapido, sem se preocupar muito com o lucro, quero lvl 75 logo pra fazer a quest dos dummys e botar esse skill 85... (posso ir com um ED 75, mais n curto hunt em grupo).
    Eu costumo caçar em d lairs (yalahar, dara, ank) ou nos mutateds rats e human, mas nao aguento mais a quantidade de botters. Alem do mais, ja tenho todas as task de piratas feitas. Fiz esse paragrafos para que nao digam para eu caçar nesses locais.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Agradeço desde ja, abraço.

Publicidade:

Última edição por Spitefuller; 23-09-2011 às 16:28.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spitefuller Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spiteful Knight
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, G legs, Boh/Stell/Soft, MMS, Cranial Basher.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h segunda-sexta, mas bastante tempo no fim de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: G legs ou zaon legs? Dh ou zaoan helmet?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber um local pra upar rapido, sem se preocupar muito com o lucro, quero lvl 75 logo pra fazer a quest dos dummys e botar esse skill 85... (posso ir com um ED 75, mais n curto hunt em grupo).
    Eu costumo caçar em d lairs (yalahar, dara, ank) ou nos mutateds rats e human, mas nao aguento mais a quantidade de botters. Alem do mais, ja tenho todas as task de piratas feitas. Fiz esse paragrafos para que nao digam para eu caçar nesses locais.
    Agradeço desde ja, abraço.
    Primeira coisa de tudo, se quer rushar(solo) invista em skill/velocidade.
    OU SEJA:compre Zaoan Armor,Beetle Necklace e use a BOH.
    A melhor legs seria mesmo a dwarven, mas zaoan vence g legs assim como zaoan helmet vence DH.
    Essas skills não são o ideal para rushar, e espero que treino com mad sheep esses 85 para não ficar igual pally.
    Eu recomendaria Barbariam Camp Grande(com 1 certa preucaução pois é muito bixo) e se sentir confiante até a Ice With Tower que tem lá(lembrando que custuma ter bot no camp mas não na tower).
    Tente caçar em algumas tumbas, nos ultimos andares e no primeiro do scarab coin.Prefira a tumba com 1 boa quantidade de vampires e cace-os no exori(lurando no max 3).
    Dragon lairs, recomendaria Venore, se tiver bot na cave principal vá na outra e pegue os dls(cuidado tem 1 resp com 2 dls e 2 filhotes, lure) e todos os dragons da torrezinha.
    Para caçar com o druid, eu poderia recomendar Hellspawn pois o druid é bem forte para tal, mas caso junte 3 hells é muito facil tu levar HS.
    Mas ainda com druid, tente Dls de Ank/Dara(não va no -3 que tem uns 4 dls junto), Ramoa lurando uns 3-4 bonebeast e matando com exori/avalanche. E se tiver ilha das GS vá com druid tbm.
    Tem outro lugar para vc ir solo, mas não sei direito se é bom para rushar lvl, magicians de yalahar, pegando o resp de ice witches e anexando com 1 outro(talvez pegando so necros ou então so magicians fracos).

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Argon Sard
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor / Golden Legs / DH / Demon Shield / BOH / Platinum Amulet / Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas potions for necessário e 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink omg

NOME DO PERSONAGEM: Dino of Mercy
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75 (sei q ta ruim, mas n gosto de treinar)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, DSM, MMS, Steel Boots, Blue Legs e Jade Hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 50k+ no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): gostaria de ser avaliado tanto pra free acc, qnto pra premmy. pois dependendo posso botar premmy a qlqr instante.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual o melhor SET para minha situação atual?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faz mto mas mto tempo msm q nao jogo. To mto travado. Fui caçar dragy e fazia 40~45k de xp/h... Não sei se é pq to mto noob ou realmente é isso q da pra fazer de xp com draggy ? Quero pegar 100 logo. O que devo caçar? tanto area premmy qnt free. Por favor.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor...
    Yes We Can !

:yelrotflm

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gpv96

Seus skill está baixo, já era pra estar no mínimo perto dos 75/75. Os equips estão legais, nem precisa mexer em nada. Você pode caçar:

• Mistrock
    • Cyclopolis
    • Alchemist Quarter
    • Banuta
    • Chor

@Nunex

Os skill não estão tão ruins não, estão na média para o level até. Os equips também estão legais. Depende também qual dragon lair você está caçando; na de Venore lembro que fazia uns 70k/h, mas tinha mais level e skills que você. Você pode caçar em nos mesmos lugares que eu sugeri para o gpv96 quando for premium, e enquanto free você pode:

• PoH
    • Dragon Lair em Venore
    • Orc Fortress

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vipervic
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, Heroic Axe, Steel Boots
    PROVISÕES Quantos for necessário.
    TIPO DE CONTA Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs durante a semana e um pouco mais no fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Investir mais na velocidade ou quanto mais defesa melhor ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Li algumas de suas avaliacoes e percebi que na maioria dos lugares que voce aconselha a cacar sao os lugares que eu caco..
    Caco bastante nas tumbas de ank, onde existem poucos vamps, ghosts ou stalkers.. Caco Lizards, Barbarians em Krimhorn, Frost Giant pelo profit, etc.. E o maximo de experiencia que consegui pegar sem waste foi 55k/hora
    Gostaria de saber mais lugares de caca onde nao tome waste e que a experiencia seja melhor do que essa que estou pegando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos