Curtir Curtir:  0
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo!
    Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
    Ansiosa pela próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Um dos melhores LT que ja vi, vo acompanhar , so de olhar seu lt, eu tenho vontade de loga meu sorcerer e ir upa
    Bye
    ² T.T Só de olhar o lt de qualquer sorcerer da vontade de pegar meu sorcerer level 31 q morreu 4 vezes semana passada e upar... preguiça mata..morri
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Aew o/

Ultimamente fico ansioso pelo domingo... só vem atualização, e da boa!

Parabéns pelo leveis, pena que perdeu ss do ml, mas pelo menos upo xD

Gratz pelo chapéu de pirata o/

Yo-hou e uma garrafa... tá não sei das falas de pirata mas tá bom xD

Parabéns pelos achievements, mount e quest's!

Parte sincera: Tenho que ficar dando parabéns, porque são coisas que devem ser parabenizadas, o que deixa relativamente um post igual ao outro <rsrs>.

É isso aí Téo, vamo que vamo o/

Até
    Valeu cara! Tenho que ser um pirata que faz jus ao nome uai, então tem que ter roupinha.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    Gratzzz pelos levels, achievments, mounts e quest's, eu sou o guutogarcia lá do cast, não sei se você lembra né mas, agora vou passar a postar aqui em vez de só olhar, haha, +6 hein, gogo!
    Opa, valeu! Lembro sim, de vez em quando aparece por lá hein..
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Shiny Spartan Ver Post
    Bora Atualiza Teooo.
    Amei teu lt,daqui pra frente não desgrudo dele.
    Boa sorte ai com o Captain e gogo 100!

xD
    Eu to atualizando todo domingo, porque durante a semana é apertado. Valeu por tudo.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    Muito bom seu LT! Li ele inteirinho e não me arrependo. Confesso que me deu vontade de voltar a jogar no meu character em Honera, deu saudades de como eu me divertia jogando nele...

Enfim, congratulações pelos leveis! Agora é rumo ao 100
    Valeu! Jogue uai, aí nós podemos caçar junto e fazer quests!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Parabéns por tudo!
    Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
    Ansiosa pela próxima!
    Valeu! Bora fazer achievements!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Kent Ant Ver Post
    ² T.T Só de olhar o lt de qualquer sorcerer da vontade de pegar meu sorcerer level 31 q morreu 4 vezes semana passada e upar... preguiça mata..morri
    Valeu! Não pode desanimar cara.. eu morro 1000x mas não desanimo uai!
    Até mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Yo pessoal! Beleza?
    Bom, essa semana eu upei vários levels.. o 95 e o 95 e terminei level 94. Mas morrer não me desanima! Fui nos [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA] e juntei 200k em grana. Então, nesse domingão comprei um cafofo do osama em Port Hope. São 31sqm e três camas que eu vou aproveitar muito. Então, decorei ela do meu jeito e ficou assim:

Ela custou 120k.

Então pessoal, como foi semana de provas, fiquei só fazendo achievements e quests.. o resultado:

êêê \o/

Fiz a Royal Rescue Quest também! Chamei vários amigos e lá fomos. Foi tudo tranquilo e chegamos ao final são e salvos. Infelizmente, alguns não puderam ir, então eu vou solar a quest pra eles em outra oportunidade! Também peguei a Black Sheep, completando minha vingaça contra os carneiros que quebraram meu outro Reins.

Reins = 75k xD

E rufem os tambores... <insira som de tambor aqui>
    Fiz a Pits of Inferno Quest! Foi de graça, dos mesmos que fizeram aquela Inquisition, e de novo eu organizei. Foi meio chato a parte dos Burocratas, porque tinha muita gente errando, mas no final deu tudo certo. Fizemos a POI em 2h e tinha mais ou menos uns 100 questers. O resultado:

Segunda Soft Boots *-*

Agora mudando de foco: O test server! Fui convidado para o test server privado (só para tutores e senior tutores, apesar de não ser nenhum deles) e fui lá testar as novidades. Confesso, ficou EXCELENTE! Imaginem uma hunt em Banuta, fazendo 3 tasks ao mesmo tempo: Serpent Spawn, Medusa e Hydra. Vai ser perfeito no futuro do char! Então pessoal, depois de testar, aproveitei para brincar com os amigos que foram também. Fizemos altas hunts ALUCINAAAAAANTES, quests impossíveis e tudo o que pode ser esperar do Test Server! Lá vai:

Edu, Saah, Daibert, Rasunik.. valeu pelas hunts!
    Lizard City, Draken, Inquisition, Parchment Room, Hellspawn com level 55 blocando! Fui muito bom!

Well, isso é tudo pessoal! pernalonga feelings
    Obrigado a todos que acompanham, me ajudam e visitam sempre por aqui! Até domingo que vem com mais histórias de Captain Teo, um sorcerer em Honera!
    Última edição por Eternal Chronus; 25-09-2011 às 21:22.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee eu tava nessa poi tbm hein

ta show de bola seu char *-* gogo 100!

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu faço POI never

É isso aí Téo

Droga, cagão, eu posso ficar 1 século caçando Island Troll e não dropa o mardito merlin... tu na quest...

Parabéns

Continue assim

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Teozito <3

Tempo que não passo por aqui hahaha

Percebi que quando você atualiza o LT, atualiza pra valer mesmo. Parabéns pelos achievements, quests, principalmente a poi, eu quando peguei lvl 80 fiz o service rapidamente e aproveitei minha soft boots. E por fim, parabéns também por ser uma das minhas companhias e me aguentar quando estou treinando cheio de tédio hehe.

Gostei da house e principalmente da decoração RPG XD Eu morei em Port Hope um bom tempo, é um bom lugar, depois me mudei para Liberty Bay.

Abraços amigo =)
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana chuva de atualizações, parabéns pela POI e pelos achievs, gogo level 100.
    I miss the old times...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Aee eu tava nessa poi tbm hein

ta show de bola seu char *-* gogo 100!
    Opa, valeu! Você era o Aigron né? Foi bem legal a POI.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Um dia eu faço POI never

É isso aí Téo

Droga, cagão, eu posso ficar 1 século caçando Island Troll e não dropa o mardito merlin... tu na quest...

Parabéns

Continue assim
    Valeu! Já já você faz POI e pega 100 Marlins ^^
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
    Teozito <3

Tempo que não passo por aqui hahaha

Percebi que quando você atualiza o LT, atualiza pra valer mesmo. Parabéns pelos achievements, quests, principalmente a poi, eu quando peguei lvl 80 fiz o service rapidamente e aproveitei minha soft boots. E por fim, parabéns também por ser uma das minhas companhias e me aguentar quando estou treinando cheio de tédio hehe.

Gostei da house e principalmente da decoração RPG XD Eu morei em Port Hope um bom tempo, é um bom lugar, depois me mudei para Liberty Bay.

Abraços amigo =)
    Valeu Natsu! É bem legal conversar com você todo dia uai. Qualquer dia

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Bacana chuva de atualizações, parabéns pela POI e pelos achievs, gogo level 100.
    Valeu cara!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Yo pessoal! Como vão?
    Bem, essa semana foi muy bien aproveitada, já que quinta e sexta foi feriado aqui na cidade. Então, eu não tinha nada pra fazer mesmo e fui jogar Tibia né.. Bom, peguei vários levels, especialmente hoje que usei o Coconut Shrimp Bake e fui nos Quaras do Sunken Quarter. Estava fazendo 300k/h sem bônus e o lucro final da hunt foi de aproximadamente 200k. Também upei ML, então lá vai!

Destaque para a profecia do Natsu Dragon Slayer:

Também fiz algumas quests, como a Queen of the Banshees e a Chazorai Arena! Na banshee, o time foi composto por mim, o Raylacius e o Sir Teku. Fizemos a quest toda (incluindo os selos) em 30 minutos, e a last room foi bem tranquila também. Quanto à Chazorai Arena, meu parceiro foi o elite knight Drazira, membro da mesma guild que eu, e que convidei pra fazer. Também foi bem fácil, e, acima de tudo, engraçada. Gravei a ação pelo TibiaCast, então é só procurar nos recordings por "Honera" ou "Captain Teo". Então:

E claro, como não poderia faltar, a chuva de achievements:

Ah! Esqueci de mencionar que nos Quaras eu estava fazendo a task, que era matar 600 habitantes do povo dos mares. Como fiquei lá um tempão, consegui terminá-la. Bom, eu já possuo os 100 pontos e o rank Elite Hunter, então o Grizzly Addams deixou eu escolher um boss. Logo, escolhi a [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA], esperando por alguma surpresa. E de fato, ela veio com força:

Detalhe: vieram 3 spider silks.

O resultado dessa semana foi que estou level 99 e faltando 3% para o 100. Vou decidir o dia da screenshot e aviso aqui.
    Bom pessoal, lá vou eu! Obrigado à todos que me apoiam e que acompanham o Life Thread! Até mais!
    Última edição por Eternal Chronus; 02-10-2011 às 17:58.

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim? o.O
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei o post ali. Agora dá pra entender..
    Eu tinha feito uma confusão e nem tinha percebido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53