Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Depois da enorme demanda de lvls 200+ por conta de bots... e o novo modo de war, o tibia passou a ser o jogo mais problemático com relação a falta de respeito. Acho que se houvesse respeito, muita coisa mudaria no jogo.
Mage vem perdendo áreas de hunt a eras...
O que falta no tibia?
1 - Crescimento de braços de alguns (muitos) players
2 - Mais roleplayers
EDIT: Tem gente digna de pena nesse tópico... Que dor que dá nos olhos ler o que esses caras insistem em digitar... Desperdício de botão.
[]`s
E até mais!
Última edição por kamalcranio; 24-09-2011 às 14:37.
Muita gente fala que o Tibia precisava de mais coisas para high levels. Eu digo: mais ainda? Justamente o que deixou o Tibia tão diferente do que era antes, foi criar tanto conteúdo para high levels. É isso o que estimula o powergaming desenfreado, faz os jogadores se esquecerem que Tibia é um MMORPG e não apenas um MMO qualquer. Depois vem gente falando que "o RPG morreu por causa da CipSoft"? Se a Cip cometeu um erro, foi este: ouvir demais esses HLs que querem cada vez mais, mais e mais. Isso foi o que acabou de vez com o restinho de RPG do game.
Claro, o RPG ainda existe, eu sei disso. Mas na mente das pessoas, dos jogadores, eles mal se lembram disso, principalmente os HLs. A maioria das coisas legais do Tibia só consegue fazer quem é high level, e ainda tem gente que reclama? Pra mim, powergaming NUNCA deveria ser estimulado. Podia até ter limite de level. Que fosse um limite baixo, ainda. E incentivar a diversão de outras maneiras, pô, Tibia é um game; muitos games não têm level nem permite que você fique forte infinitamente, mas são divertidos pelas quests, ação, história, tática, técnica, etc.
O que falta mesmo no Tibia é desafios. Mas desafio pra valer. Algo que o cara não consiga resolver simplesmente por ter charzinho forte, mas por ter mérito, pensar bem, resolver os puzzles ou riddles, igual nos games de antigamente. De um tempo pra cá, Tibia tá virando um jogo cada vez mais fácil, mais suave. Antigamente, se o cara morria, se dava mal mesmo. Hoje tem tantas coisas que facilitam... e quando mais a Cip dá, mais os HL querem. A fome deles por poder e possibilidades é insaciável.
Como diziam os antigos: a Cip dá a mão, já querem o braço... se dá o braço, querem a perna...
Última edição por Sero; 24-09-2011 às 15:11.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)




O que falta é resetarem o cliente para o 7.6,e começar de novo a partir dai.
O problema é que a Cipsoft se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão.
Tirou pvp.
Tirou traps
Acabou com o roleplay quando abriu POI que na epoca varias pessoas faziam teorias e iam atras de disvendar a entrada de POI. Quando ela abriu todo roleplayers que eu conhecia começaram a pensar "essas areas inacessiveis como o Basilisk é tudo quest inacabada, nem adianta perder tempo com isso,em update futuro a cip abre,vamo rushar que a gente ganha mais."
No ultimo update que eu acompanhei nem ropar bichos podia mais.
Tibia agora parece mais um seminario para criar santinhos do que um jogo.
Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz




Falta criatividade e competencia.
A mirade mesmo falou que parar abrir os portões do zulazza os programadores(se pode char isso de programador) não sabiam como fazer, entao colocaram rats que nascem quando da ainvasão em cima de uma alavanca q executa certa ação.
Que merda de empresa que faz isso em um jogo?
Eu não mudaria nada por que acho que tibia é bom no jeito que ele é essa é minha opnião mas gosto de me supreender estou ansioso para ver as novidades que vai vim nesse próximo update!




Do jeito que ta indo as coisas,a Cipsoft vai ganhar um premio nobel da paz uaehueu
Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz