Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: [Autumn Patch 2011] Teaser #1: Grizzly Adams revisado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Autumn Patch 2011] Teaser #1: Grizzly Adams revisado

Finalmente o outono está chegando (calma! É outono europeu, viu? Aqui no Brasil é a primavera que vai começar) e com ele, o Autumn Patch 2011!

Neste primeiro teaser, uma mudança há muito aguardada por jogadores de nível 90+, principalmente knights: a reformulação das tasks da Paw and Fur Society (Grizzly Adams)! No mês passado [THREADTIBIABR="430273"]publicamos uma notícia[/THREADTIBIABR] sobre as futuras mudanças nestas tasks. Vejamos se algo foi alterado de lá pra cá:

• Novas faixas de level para as tasks: até level 50, depois 50~79, 80~129 e 130+
    • Além das novas faixas de level, o número de criaturas para caçar será mais que o dobro. Só para citar alguns, [CRIATURA]Ghastly Dragon[/CRIATURA]s, [CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA]s, Apes ([CRIATURA]Sibang[/CRIATURA], [CRIATURA]Kongra[/CRIATURA], [CRIATURA]Merlkin[/CRIATURA]) e [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA]s serão adicionados.
    • A quantidade de pontos que você conseguirá por uma task irá variar de acordo com a sua dificuldade e disponibilidade. Além disso, alguns locais de caça serão expandidos e dois novos locais de caça serão adicionados!

• Pra melhorar ainda mais, você poderá trabalhar em 3 tasks simultaneamente, contanto que elas pertençam à sua faixa de level. Você poderá repetir cada task da Paw and Fur Society um máximo de três vezes. Porém, personagens de level 130+ poderão repetir as tasks da sua faixa de level quantas vezes quiserem.

• O sistema de pontuação será ajustado. No fim das contas, serão 100 pontos no total. Além disso, você será capaz de avançar apenas um rank dentro de cada faixa de level. A única exceção será o primeiro intervalo até o level 50. Nesta faixa, você será capaz de obter os dois primeiros ranks.

• Por último, mas não menos importante, muitos novos bosses serão introduzidos - por exemplo, [CRIATURA]Ethershreck[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA]. E você receberá achievements para cada boss que aparece nas tasks da Paw and Fur Society.

Curtiu? Leia o FAQ publicado pelo CM Tjured no fórum oficial:
    Citação Postado originalmente por CM Tjured
    Atenção!
    Se você está em uma task de um elemental ([CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA], [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA], [CRIATURA]Fire Elemental[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Water Elemental[/CRIATURA]) certifique-se de terminá-la antes do Autumn Patch, pois as quatro tasks de elementais serão removidas da quest "Killing in the name of..." com o patch.

"Killing in the name of..." - FAQ
    P: E os hunts em grupo? Alguma novidade?
    R: Os hunts em grupo não poderão ser implementados neste momento. Veremos o que o futuro vai nos trazer.

P: E quanto às recompensas da task Demon Oak?
    R: As recompensas da Demon Oak não serão mudadas, mas uma discussão interna sobre este problema ainda está acontecendo.

P: Eu ainda poderei comercializar os itens que dependem de rank com o Grizzly Adams, independente do meu level?
    R: Sim.

P: Eu já tenho 50 pontos na Paw and Fur. Serei então forçado a pegar mais 50 pontos de task para alcançar o rank Elite Hunter novamente?
    R: Não. Todos os pontos foram dobrados. No caso de você ter mais do que 50 pontos de task, agora você terá 100.

P: E se eu estiver em um level 130+ e não tiver começado a "Killing in the name of..." ainda?
    R: Sem problemas. Haverão tasks suficientes disponíveis para os personagens de level 130+ pegarem os 100 pontos.

P: Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
    R: Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.

P: Eu posso fazer as tasks de faixas de level mais baixas?
    R: Não. Mas não se preocupe: haverão tasks suficientes para cada faixa de level.

P: O que acontece se eu já estou no rank Big Game Hunter, mas ainda sou level 49?
    R: Nada acontece. Você ainda estará no mesmo rank.

P: O que acontece se eu estiver fazendo uma task (por exemplo, [CRIATURA]Quara Scout[/CRIATURA]s) e a faixa de level desta task mudar?
    R: Você poderá terminar a task e receberá os pontos mesmo se a faixa de level dos monstros tiver sido alterada.

P: O que acontece se já estou fazendo uma task "velha"?
    R: O Grizzly Adams perguntará se você quer completar essa task "velha" ou se quer resetar e começar novas tasks. Se você optar pelo "reset", começará novamente, fazendo até 3 tasks simultaneamente. Se escolher a opção "continue" você poderá continuar a sua task atual e começar duas tasks adicionais.

P: O que são "boss points" (pontos de bosses)?
    R: Após completar uma quantidade suficiente de tasks para ganhar todos os pontos da sua faixa de level, você poderá começar as outras tasks da sua faixa de level - se não as tiver completado por 3 vezes. Pra cada uma dessas tasks você ganhará experiência e um boss point. Com um boss point você poderá destravar um boss do seu level ou de uma faixa de level menor.

P: E quanto aos bosses e tasks? Ainda funcionará como antigamente?
    R: Não. Após completar uma task, você ainda terá o direito de enfrentar o boss relacionado. Por exemplo, se tiver matado a quantidade necessária de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA]s, você poderá escolher se quer encarar o [CRIATURA]Snapper[/CRIATURA] ou não. Em todo caso você receberá todos os pontos destinados a essa task se tiver matado a quantidade suficiente de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA]s.

P: Após o patch, eu terei os achievements dos bosses que eu já matei, automaticamente?
    R: Não. Para pegar esses achievements você terá de matar os bosses novamente. Um achievement para cada boss.

E antes que alguém reclame, lembrem-se: tanto o Autumn quanto o Spring Patch não recebem tanta adição de conteúdo quanto os major updates (Summer e Winter Update). São mais ajustes técnicos, por assim dizer.

Fiquem ligados!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="433063"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Chronus; 15-09-2011 às 13:33.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, task de hellspawn, vai lotar mais do que já é... Apes então, vixe...

Mas espero que diminua bastante o número de bixos pra matar pra level 90+, porque 1500~3000 é muita coisa levando em consideração que até level 90 tem tasks de 70 bixos...
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellspawn ja vive cheio, imagina agora com task.
    Tive sorte de pegar meus pontos fazendo tasks elementais, ja que são bem faceis, e agora serão retiradas hehe.
    Bem legal a idéia de ganhar achievements quando matar o boss, quem gosta e compete por achievements vai ter que suar mais haha

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou uma duvida...eu começei as tasks depois do lvl 70...quer dizer...eu não matei alguns bosses...poderei voltar e matar eles para conseguir os anchivementes?

mas tirando isso...gostei bastante das mudanças...só quer ver quais os novoso locais de caças seram aumentados...e alais...eu digo...não é aumentar...é criar novos...porque atualemnte...independente do tamanho do respawn...um cara fica trancandao tudo =/

flw

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to ancioso pra ver essas novas tasks
    e quero ver esse sistema de boss point
    parece maneiro oO

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso, alguns locais de caça serão expandidos e dois novos locais de caça serão adicionados!

Legal vou ficar com 58 pontos!

Parabéns CIP excelente trabalho!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henez Ver Post
    ficou uma duvida...eu começei as tasks depois do lvl 70...quer dizer...eu não matei alguns bosses...poderei voltar e matar eles para conseguir os anchivementes?

mas tirando isso...gostei bastante das mudanças...só quer ver quais os novoso locais de caças seram aumentados...e alais...eu digo...não é aumentar...é criar novos...porque atualemnte...independente do tamanho do respawn...um cara fica trancandao tudo =/

flw
    Isso está respondido no post principal. Leia lá!

@Tópico

Acho que deveriam mudar a Demon Oak junto. Mas, pelo visto vão deixar pra depois.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufff .. Ainda bem que fiz 257208570042 tasks de Tarantula na minha kina e já tenho meus 50 pontinhos. Fiquei com medo de ter que pegar mais 50 pontos para interar os 100, ainda bem que não será preciso.

É até bom eles colocarem um número máximo de vezes que a task pode ser feita, porque muita gente faz como eu fiz, cria um char e faz a de Tarantula mil vezes, por ser a mais fácil, além de dar dinheiro pra caramba. Com isso, as caves de Tarantula de Port Hope estavam ficando lotadas de botters e ninguém conseguia fazer as tasks direito.

Confesso que ainda não sei se gostei de todas as mudanças.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é impressão minha ou tá ocorrendo o update agora???

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no lvl 149, sou kina e só tenho 26 pontos. Tomara que as tasks pra mim não sejam tão difíceis como são hoje, tambem quero matar todos os bosses. =D

E tem mais coisas por aí viu, o Tjured comentou lá que esse é só o 1° teaser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Discussão: Grizzly Adams
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 68
    Último Post: 02-10-2012, 17:09
  2. [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 163
    Último Post: 07-07-2011, 00:48
  3. Patch Teaser 2: Transferência de servidores e outros detalhes
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 114
    Último Post: 18-11-2009, 22:14
  4. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  5. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13

Permissões de Postagem