Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se vao descriminar ou nao eu nao sei como muitos citarão,
Mas meus parabéns esta muito bom o tópico mesmo, mas fica meu voto de Contra se deletarem o tópico.
E sou a favor de abrir votação no forum para os USUARIOS definirem se oque cada um acha oque é certo ou errado fazer spoills (Se isso ja foi feito desconsiderar essa fala)
Meu voto de reputação para ti meu bom samaritano!
Dei muito valor a o tira dúvidas, ajudou bastante!
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Legal, to retired do game, mas to pensando em voltar, não sei nada dessas quests novas.
Cipsoft Anti-Cheater?
Ele perguntou, caso ele morra e drope o Diapson, se ele terá a chance de pegar um novo ao repetir a quest.
Sobre o tutorial, não é questão do TibiaBR "não gostar" de spoil, o ponto é, que spoils não são/não eram (vai entender) permitidos em determinadas seções. Honestamente, eu nunca entendi o porque disso, acredito que seja para boa organização das seções.
Pensando bem, não vejo o porque de fecharem esse tópico, tamming (domar), não é exatamente uma "quest". O que talvez complique, caso essa regra antispoiling ainda vigore, seja o fato de você ter ensinado ao pessoal COMO pegar o Diapson. Fora isso, pra mim o tutorial está bom, dentro do possível.
E tem mais, não se preocupe quanto à deleção do seu tópico. Os moderadores valorizam o trabalho e o bom intento dos usuários, no máximo, ele será movido para a seção de quests.
Corrija o quanto antes a informação errônea de que "o Diapson não quebra", porque quebra sim. E também centralize as imagens: acrescente as tags [C E N T E R] E [/C E N T E R] ao inicio e ao final de cada tag IMG.
E a propósito, esse - definitivo - no título do tópico, está extremamente prepotente a julgar pelo não-tão-alto nível do tutorial. Peça com gentileza, para que algum moderador remova essa sentença do título, aprenda rapaz, na vida, as únicas coisas certas, são o amor e a morte [+reflita].
Também, se possível tente criar um padrão de espaçamento entre os parágrafos. Não mude de linha à cada nova frase, não escreve 7 linhas em um único parágrafo. O famigerado "Wall Of Text" (parede de texto), torna o tutorial exaustivo visualmente.
No mais, tutorial bom e funcional, corrija-o, e quem sabe ganharás um +REP,!
Última edição por Serafan; 24-09-2011 às 11:58.
Tomei um sermão :'(
Mais é como disse, é o meu primeiro tutorial, eu apenas quis ajudar e além do mais não sou muito bom em edição essas coisas. Não sei muito bem criar um tutorial.
SObre consertar o nome do tópico, com quem posso falar para poder mudar?
Valeeu pelas dicas. Vivendo e aprendendo![]()
Pra mim falta sorte..
Apaguei uns 300 fogos [shadowthorn inteira] apareceram uns 8 wolfs, fugiram todos..![]()
Você pode clicar em qualquer um dos nomes abaixo, e será redirecionado à ferramenta de envio de mensagens privadas para os respectivos moderadores:
Citei esses cinco por serem moderadores que apresentam alguma atividade na seção de suporte, e certamente o atenderão. Mande-lhe(s) um pedido de remoção da palavra em questão juntamente com o link do tópico que necessita alteração.
Até o próximo contato,!
@Serafan
Eu também não sei porque essa restrição do não spoler.
Comentei no primeiro post que não sabia se era certo ou errado, porque nunca vi um tópico similar a este, um tutorial de uma quest, saca?
Mas creio que esse tópico não precise ser fechado, porque não e spoler de uma quest e sim de uma ação tibiana, como você mesmo citou!
Esse tópico e similar a um tutorial de hunt, achados em monte na seção de vocações.
Para meu ver deveria ser movido para seção de Quest Main.
Vlws!![]()