Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Registro
    14-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disturbeed Ver Post
    Dark Black Magician : Eu coloquei que nao quebrava pois fiz essa quest 4x com chars diferentes e nenhuma vez quebrou então por isso eu deduzi isso. Mas valeu ai pela correção.

Enfim se o Tibiabr apoia ou não o Spoil eu não sei :/ só quis ajudar um pouco.

Sim é verdade, quebra mesmo. Realmente você teve sorte, alguns amigos meus perderam 2 ou 3 vezes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vao descriminar ou nao eu nao sei como muitos citarão,

Mas meus parabéns esta muito bom o tópico mesmo, mas fica meu voto de Contra se deletarem o tópico.
    E sou a favor de abrir votação no forum para os USUARIOS definirem se oque cada um acha oque é certo ou errado fazer spoills (Se isso ja foi feito desconsiderar essa fala)

Meu voto de reputação para ti meu bom samaritano!

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardstylewz Ver Post
    Uma pequena dúvida: eu posso fazer essa parada de tocar a lyre pro npc e pegar a diapason várias vezes? caso eu morra e talz...
    Não você nao poderá pegar vários Diapason, apenas 1 por personagem, e se você morrer durante o periodo em que estiver fazendo a missao não afetará em nada.
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei muito valor a o tira dúvidas, ajudou bastante!
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, to retired do game, mas to pensando em voltar, não sei nada dessas quests novas.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não você nao poderá pegar vários Diapason, apenas 1 por personagem, e se você morrer durante o periodo em que estiver fazendo a missao não afetará em nada.
    Ele perguntou, caso ele morra e drope o Diapson, se ele terá a chance de pegar um novo ao repetir a quest.

Sobre o tutorial, não é questão do TibiaBR "não gostar" de spoil, o ponto é, que spoils não são/não eram (vai entender) permitidos em determinadas seções. Honestamente, eu nunca entendi o porque disso, acredito que seja para boa organização das seções.

Pensando bem, não vejo o porque de fecharem esse tópico, tamming (domar), não é exatamente uma "quest". O que talvez complique, caso essa regra antispoiling ainda vigore, seja o fato de você ter ensinado ao pessoal COMO pegar o Diapson. Fora isso, pra mim o tutorial está bom, dentro do possível.

E tem mais, não se preocupe quanto à deleção do seu tópico. Os moderadores valorizam o trabalho e o bom intento dos usuários, no máximo, ele será movido para a seção de quests.

Corrija o quanto antes a informação errônea de que "o Diapson não quebra", porque quebra sim. E também centralize as imagens: acrescente as tags [C E N T E R] E [/C E N T E R] ao inicio e ao final de cada tag IMG.

E a propósito, esse - definitivo - no título do tópico, está extremamente prepotente a julgar pelo não-tão-alto nível do tutorial. Peça com gentileza, para que algum moderador remova essa sentença do título, aprenda rapaz, na vida, as únicas coisas certas, são o amor e a morte [+reflita].

Também, se possível tente criar um padrão de espaçamento entre os parágrafos. Não mude de linha à cada nova frase, não escreve 7 linhas em um único parágrafo. O famigerado "Wall Of Text" (parede de texto), torna o tutorial exaustivo visualmente.

No mais, tutorial bom e funcional, corrija-o, e quem sabe ganharás um +REP, !
    Última edição por Serafan; 24-09-2011 às 11:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei um sermão :'(

Mais é como disse, é o meu primeiro tutorial, eu apenas quis ajudar e além do mais não sou muito bom em edição essas coisas. Não sei muito bem criar um tutorial.

SObre consertar o nome do tópico, com quem posso falar para poder mudar?

Valeeu pelas dicas. Vivendo e aprendendo
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim falta sorte..
    Apaguei uns 300 fogos [shadowthorn inteira] apareceram uns 8 wolfs, fugiram todos..

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei um sermão :'(

Mais é como disse, é o meu primeiro tutorial, eu apenas quis ajudar e além do mais não sou muito bom em edição essas coisas. Não sei muito bem criar um tutorial.

SObre consertar o nome do tópico, com quem posso falar para poder mudar?

Valeeu pelas dicas. Vivendo e aprendendo
    Você pode clicar em qualquer um dos nomes abaixo, e será redirecionado à ferramenta de envio de mensagens privadas para os respectivos moderadores:

Citei esses cinco por serem moderadores que apresentam alguma atividade na seção de suporte, e certamente o atenderão. Mande-lhe(s) um pedido de remoção da palavra em questão juntamente com o link do tópico que necessita alteração.

Até o próximo contato, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan

Eu também não sei porque essa restrição do não spoler.

Comentei no primeiro post que não sabia se era certo ou errado, porque nunca vi um tópico similar a este, um tutorial de uma quest, saca?

Mas creio que esse tópico não precise ser fechado, porque não e spoler de uma quest e sim de uma ação tibiana, como você mesmo citou!

Esse tópico e similar a um tutorial de hunt, achados em monte na seção de vocações.
    Para meu ver deveria ser movido para seção de Quest Main.

Vlws!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight