Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Bom olá Galera do Tibiabr, Meu nome é Rodrigo e esse é o meu primeiro tutorial aqui.
    Pra começar, percebi a indignação de muitos players com a quest de captura do Crystal Wolf Mount. Ontem ao ver que Shadowthorn estava em chamas eu resolvi tentar capturar e exclarecer todas as duvidas aos players que ainda estão confusos.

Vamos Ao que interessa.

Conseguindo um Diapason (item para domar o Crystal Wolf)

Diapason
    A hermit near Carlin might be able to tell you more about it.

Consiga uma Lyre

Compra de: Elvith (Ab'Dendriel) 120 gp
    Julian (Venore) 120 gp
    Quero (Thais) 120 gp
    Nienna (Meluna) 120 gp

E siga até a a Suntower localizada em Ab'dendriel

No último andar está uma Npc Chamada Edala, Durante 7 dias você terá que tocar a Lyre para ela. (pergunta frequente) Como faço isso ? Simples, Após chegar a ela toque a lyre e depois fale hi e pronto. Você terá que repetir o mesmo processo após 24 horas. Atenção - Rumores nao confirmados dizem que você precisa tocar 30 minutos depois do tempo que você tocou no dia anterior, nao confirmo isso pois você poderá tocar para ela a qualquer hora contando que seja após 24 horas (reais) tendo passado.
    Após o 7° dia ela vai te dar o diapason pra você aprender a tocar outro instrumento. (lembrando que a npc muda a fala toda vez que você toca pra ela e o som do instrumento tambem).

Se nao tiver paciencia compre um (em jamera meu mundo custa 17k).

Agora vem a parte um pouco complicada.

Shadowthorn em Chamas

Em alguns mundos essa parte é facil pois Shadowthorn (ou elf village) é um lugar bastante visado por low levels e pode tornar sua tarefa mais simples.

Primeiramente você terá que provocar uma rebelião em Shadowthorn que fica localizado em Venore aqui:

Só lembrando que pra chegar até lá você precisará levar um Machete para cortar os arbustros no caminho.

Voltando ao assunto... no andar -1 de Shadowthorn existem algumas Prisões:

Fonte: Tibiawiki.com

Cada prisão é guardada por um Elf Overseer. Matando os guardas, os Firestarters ficarão livres. Além de matar os guardas, todos (pelo menos uma vez) os elfos em Shadowthorn devem ser mortos para que os Firestarters comecem a colocar fogo em todo o local.

Após essa tarefa completada você terá que esperar até o dia seguinte (depois do server save 6:00) e Shadowthorn estará completamente em chamas.

Antes de ir a Shadowthorn consiga alguns Flask Of Embalming Fluid.

-> Este item só Dropa de Mummy então caçe algumas para consegui-las, não é demorado, dropa facil. Aconselho tumbas de Ankrahmun ou a de Thais se você for free account. (lembrando que só premium account podem usar as montarias domadas).

Aconselho pegar de 6-10 Flasks pois não precisará ficar indo em voltando do lago.

Para cada Flask tambem carregue um Bucket (balde)

Compre em venore mesmo Custa 4 Gp's.

Use 1 Flask of Embalming Fluid em cada Bucket e ele se transformará em um Prepared Bucket:

Agora com o Diapason, Machete em mãos e os Prepered Buckets em sua Backpack você está pronto para domar o Crystal wolf.

Vá até Shadowthorn que estará em chamas,e antes de mais nada siga até o lago sagrado que fica dentro de Shadowthorn seguindo a Leste (direita) >

Chegando no lago use os Prepared Buckets no lago e ele irá se encher, (você vai dar uma de bombeiro agora) Com os baldes cheios começe a apagar as chamas de Shadowthorn usando os baldes nas chamas, quando os baldes se esgotarem volte ao lago e os encha denovo. Agora você terá que contar um pouco com a sorte pois os Firestarters podem Sumonar o Thornfire Wolf
    (muitos chamam de Fire Wolf)

DUVIDAS RESOLVIDAS - Muitos players dizem que para o Thornfire aparecer, você terá apenas que apagar as chamas do térreo. MENTIRA, logo que cheguei em SHadowtorn apaguei apenas 2 fogos e o wolf apareceu mais quando usei o Diapason nele 4x ele fugiu CORRIGIDO(Diapason tem chances de quebrar). -
    Na segunda vez eu estava apagando as chamas de um andar mais alto e ele tambem apareceu (desta vez eu peguei)

Outros dizem que nao se pode matar os firestarters. MENTIRA, tanto faz se você mata ou não (eu matei todos que vi na minha frente) o wolf irá aparecer do mesmo jeito.

Até agora tive que contar com a sorte para ele aparecer pois nao existe um numero certo de Focos de incendio que você precisa apagar para ele aparecer.

Onde ele aparece?
    Ele aparece sempre no mesmo Lugar, entre 3 pedras verdes no meio de Shadowthorn no andar térreo.

Aqui:

É exibido algum alerta quando ele aparece?
    SIM
    O alerta é esse:

Como podem ver eu estava no andar +3 e mesmo assim o Thornfire apareceu derrubando a tese de que só aparece se eu apagar as chamas do térreo.

O que preciso fazer quando ele aparecer?
    Simples

Lure-o para o mesmo lago onde você usou os Buckets e ele se transformará em um Crystal wolf.

Ó ele ai:

Após ele se transformar use (desesperadamente) o Diapason nele e se o seu diapason sumir, Parabéns você acaba de capturar o Crystal Wolf Mount

Bom ficou meio longo mais axo que consegui tirar as duvidas que todos tinham (inclusive eu) sobre essa montaria.

Admnim se postei no lugar errado por favor Somente mova-o Pois demorei muito pra criar o Tutorial.

Espero que eu tenha ajudado. Valeu e até a próxima.

Se for usar coloque os devidos Créditos ~ Lord Mijolleta | Jamera | Cangaceiros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Disturbeed; 24-09-2011 às 13:19. Razão: correção de informações
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pow Manuw
    Você Me Ajudo Bastante Irmão !
    Tinha Comprado O Item Da Montaria e nao sabia como usar !

Esclareceu 100% Minha Duvida !
    TE AMO KRAA

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra isso que to aqui

Lord Mijolleta

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo, o Diapason quebra sim, todos os items de mount quebram, digo isso porque quebrei 2 diapasons antes de domar o wolf.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Corrigindo, o Diapason quebra sim, todos os items de mount quebram, digo isso porque quebrei 2 diapasons antes de domar o wolf.
    Dark Black Magician : Eu coloquei que nao quebrava pois fiz essa quest 4x com chars diferentes e nenhuma vez quebrou então por isso eu deduzi isso. Mas valeu ai pela correção.

Enfim se o Tibiabr apoia ou não o Spoil eu não sei :/ só quis ajudar um pouco.

Publicidade:

Lord Mijolleta

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pequena dúvida: eu posso fazer essa parada de tocar a lyre pro npc e pegar a diapason várias vezes? caso eu morra e talz...
    ★☆★☆★☆★
    ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
    ★☆★☆★☆★

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vao descriminar ou nao eu nao sei como muitos citarão,

Mas meus parabéns esta muito bom o tópico mesmo, mas fica meu voto de Contra se deletarem o tópico.
    E sou a favor de abrir votação no forum para os USUARIOS definirem se oque cada um acha oque é certo ou errado fazer spoills (Se isso ja foi feito desconsiderar essa fala)

Meu voto de reputação para ti meu bom samaritano!

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardstylewz Ver Post
    Uma pequena dúvida: eu posso fazer essa parada de tocar a lyre pro npc e pegar a diapason várias vezes? caso eu morra e talz...
    Não você nao poderá pegar vários Diapason, apenas 1 por personagem, e se você morrer durante o periodo em que estiver fazendo a missao não afetará em nada.

Lord Mijolleta

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei muito valor a o tira dúvidas, ajudou bastante!
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa mas desde quando isso é uma quest???

Publicidade:

Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin

-------#-------#--------#
    16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
    16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
    16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
    16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5