Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu também não sei porque essa restrição do não spoler.
    )
    É um tentativa (um tanto quanto falha, devo admitir) de manter o espírito RPG da coisa presente nos jogadores. Sem spoilers, os jogadores teoricamente iriam tentar fazer as quests sozinhos, o que todos nós sabemos que não acontece, já que o wikia está aí e praticamente todos mundo olha lá quando precisam fazer uma quest. A função do TibiaBR não é dar spoil, então acho que essa regra não é tão desnecessária assim.

O tópico não será deletado, acredito eu, já que ele fez esse post com boas intenções apenas para tentar ajudar os outros, no máximo seria movido para outra seção ou algo do tipo. Excluindo alguns pequenos errinhos (como o de que diapason não quebra), é um ótimo tutorial sim, parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 24-09-2011 às 20:07.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    É um tentativa (um tanto quanto falha, devo admitir) de manter o espírito RPG da coisa presente nos jogadores. Sem spoilers, os jogadores teoricamente iriam tentar fazer as quests sozinhos, o que todos nós sabemos que não acontece, já que o wikia está aí e praticamente todos mundo olha lá quando precisam fazer uma quest.
    Falou tudo!
    É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
    Mas se for levar a risca essa regra, seria algo revolucionário de mais!
    Infelizmente tibiabr esta com as mãos atadas, pois se proibir todos os tipos de spolers, sendo ela direta ou indireta, perderia em muito seus fieis usuários.
    Pois existem sites que facilita as quest e tibia fornece test servers que desembaralha qualquer mistério, fica complicado até mesmo para o tibiabr manter esse roleplay.

Mas esta perfeito assim!
    Última edição por Trigger; 24-09-2011 às 21:28.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar claro. Primeiro e ultimo tutorial aqui, não gostei da repercussão ;x
    Se foi bom ou não valeu ai pra quem apoiou.

E como o amigo ai em cima citou a parte da regra, pow regra é regra e tem q ser seguida, cometi o erro de criar o "spoil" pra ajudar e agora gerou isso ai.

Uma pena
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial, bem explicativo e com imagens, parabéns
    http://img267.imageshack.us/img267/6738/spidersign.jpg

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção foi boa, mas não está totalmente explicado não
    Lá no meu mundo a procura por esse lobo é grande, tem gente que fica depois do SS, as 6 da tarde e a meia noite, já as 6 da tarde e meia noite todos os fires já estão apagados e eu não sei como eles conseguem, porque eu fico lá no riacho esperando e aparecem o fire wolf mesmo, agora que está no espírito Test Server e o mundo está vazio (Quase vazio, porque já estão sem fire)
    Eu queria chamar um desses fire wolf tbm, tem algum fire secreto? aquele fire lá perto dos dois draggy pode ser apagado?
    É chato se virar sozinho em um mundo que não tem controle e a guerra para domar faz pessoas matarem o wolf de gelo por maldade

sendo spoil ou não, preciso disso, injusto colocar poucos fires e deixar só level alto ter essa montaria, porque os level baixo nem tem condições de brigar ou morre ou matam o wolf de gelo.

Deveria ter mais de 10 recargas de fogo para todos poderem tentar, apenas diminuem a % de chance, poxa vida é difícil e ainda nem sinto cheiro dos fire woilf

Publicidade:

:yelrotflm

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa mas desde quando isso é uma quest???
    Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin

-------#-------#--------#
    16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
    16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
    16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
    16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHsuhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs
    Eu tentei domar fiquei 3 horas apagando o fogo uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs ai quando o Thornfire nasceu eu levei ele pra água ele virou o Crystal Wolf do nada chega um cara Ventikal e doma o Crystal Wolf em vez de eu !
    Eu rachei demais!!!!! uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHsuhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHsuhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs uhAsiSHUdSIaahusuhAUHSUHs

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto amigão! Parabéns, e valeu (muito) pela ajuda..
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Corrigindo, o Diapason quebra sim, todos os items de mount quebram, digo isso porque quebrei 2 diapasons antes de domar o wolf.
    Corrigindo, Hunting Horn não quebra.

@Tópico

Isso acaba totalmente com a graça da descoberta.

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou muito com o tópico, montei hoje no Crystal Wolf. Fui la 4 vezes.
    1a vez: Demorou mas apareceu, infelizmente após 5 tentativas ele fugiu.
    2a vez: Após 50 minutos no lugar, acabaram-se os fogos e ele não apareceu.
    3a vez: Tinha pouco fogo e ele nem apareceu.
    4a vez: Após 40 minutos apagando fogo, ele apareceu e na primeira tentativa deu certo.

Eu tinha 3 diapason mas gastei só 1 mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight