Música do elton john eu curto aquela do Rei Leão
ele vai tocar essa pelo menos?
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Música do elton john eu curto aquela do Rei Leão
ele vai tocar essa pelo menos?
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
plateia gritando rihanna
que vacilo IAEUAEUIHAIEHEIA
bem q fizeram, esse cara nao para nunca, 3h de elton john é tortura
Pior foi pixies ano passado no SWU, quem foi sabe o que é sofrer...
vendo os melhores momentos by globo...
~
2008-2012
E essa taravada de lingua monstra do Zeca Camargo:
''Riha...rockana Ro..hihana''
Essa globo, querso só ver as pérolas no dia do 'rock pesado'
~
2008-2012
E Vdd , multishow ta bem show la , mas ate o nome Elton John me dexa com sono rsrs... Pelo q falaram foi 3h de show intao.
Os cara sao foda ne , so pq eu falei q nos outros rock in rio tinha mais rock os cara ja vem de trollagem , eu assisti o titas e a katy e curti , n tanto mas convenceu.
So o chato q no brasil o rock n tem tanto espaço , intao eu espera uma das minhas bandas vim aqui e impossivel. Acho q vo pros Eua assisti
Alguem sabe quando vai te o SWU ?
Olhe pelo lado bom. Pelo menos não fomos humilhados internacionalmente com Restart e Cine.
Poxa, invés desses pop poderiam ter trago Paramore, e Linkin Park. Hayley Williams do Paramore é totalmente elétrica, perfeita para festivais:
Prévia do show deles em festivais.
Edit:
Katy Perry é terrível aovivo OMGOD! Canta nada![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Achei que a Katy cantou MUITO bem cara...
Só acho sacanagem deixarem NX0, claudia leite, ivete sangalo e jota quest (pior banda brasileira de todos os tempos) tocarem no palco principal e deixarem angra, sepultura e matanza em outros palcos (o sunset)...