Página 134 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabriellhm
    Se TBBT não for mudar mesmo, acho complicado a série continuar com o sucesso. Pra começar, realmente não entendo o propósito da Amy na série... nem com o Sheldon ela fala mais direito, fora que a personagem é extremamente sem graça (e a Bernardete ta seguindo pelo mesmo caminho). Priya então, no comments. Tava mó animado que a série ia voltar a focar os 4 e a nerd life mas pelo jeito não

Supernatural estou curioso. [spoiler]Pode ser um fail total queimar um personagem tão cômico e carismático como o Cas transformando-o em vilão da temporada.[/spoiler]

Dexter é simples: fora Lumen, Dexter é carreira solo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    aonde vcs baixam community?
    nao acho um site que tenha todas temporadas aff
    piratebay

Essa época do ano sempre é muito feliz.

A Season Premiere de Community foi muito boa. Não assisti 2001 pra sacar as referências (vou assistir hoje de noite), mas vi que tem referência a Doctor Who. Acho que Community é o seriado de comédia mais inteligente e inovador no momento. Abed gritando é muito engraçado e a fascinação por Dálmatas do Dean é assustadora (vejam a decoração da sala dele). Só não entendi porque o Jeff tá sendo tão mal com o Pierce.

A Season Premiere de The Office foi muito boa também. Pensei que ia ficar ruim sem o Steve, mas ri bastante. A Erin falando sobre o Planking e descrevendo seu dia foi hilário. Só não gostei de ver a Pam gorda.

E Person of Interest promete. Eu só espero que não seja um caso por episódio e que eles sejam inovadores, porque esse negócio Minority Report não me convence muito. Mesmo assim, foi um episódio muito bom e um seriado que eu espero muito.

E comecei a 3ª temporada de Mad Men. Excelente.
    Última edição por Martiny; 23-09-2011 às 18:30.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    @gabriellhm
    Se TBBT não for mudar mesmo, acho complicado a série continuar com o sucesso. Tava mó animado que a série ia voltar a focar os 4 e a nerd life mas pelo jeito não
    Eu acho que essa mudança do The Big Bang Theory é que vai mantê-la no topo por mais um tempo. Estão tentando ampliar o público alvo. Acho até que melhorou a audiência. Não sei direito os números, mas por ser numa quinta-feira acho que audiência foi até boa.

Eu não gostava da Amy no começo, mas depois deram uma arrumada nela e agora estou até gostando da personagem.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    por mais que seja ruim a enrolação, a ideia da série nunca foi mostrar a mãe do filhos do ted e sim apresentar a vida dele junto com seus amigos ATÉ encontrar sua esposa.

e espero que assim seja e que todos que não concordem com isso pulem da balsa, porque como ele mesmo disse 'ainda está muito longe de acontecer'.
    Muita gente fala que se revelarem a mãe não ia ter mais graça que ia acabar o seriado e talz. Eu discordo disso.
    Porque não é simplesmente encontrar a mãe e sim conhecer a mãe.
    Dava muito bem pra colocar ela no elenco e ir trabalhando a história em cima deles. Acho que não ia ficar ruim não.

@Mad Men
    Estou pensando em dar mais uma chance ao seriado. Das duas vezes que tentei eu parei na apresentação. Simplesmente fiquei com muita preguiça de assistir e depois não tentei mais.
    È realmente excelente mesmo? Se parece com Sopranos? Acho estranho mesmo com 4 Emmys este seriado ser tão underground assim.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena investir meu tempo em Breaking Bad?

Preciso de uma série boa.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu 2 episódios de TBBT, e eu sinceramente não vi praticamente nada de geek neles, infelizmente, exceto uma ou outra citação em uma fala isolada. Como disseram, tá virando quase um friends. Não que eu não goste, mas sobre isso já tem tantos shows.

Publicidade:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Vale a pena investir meu tempo em Breaking Bad?

Preciso de uma série boa.
    Se você quer uma série boa eu não te aconselharia. Porque Breaking Bad é no mínimo excelente.

Sou meio suspeito pra falar porque é o meu seriado favorito, mas com certeza está entre as melhores.

O elenco, o enredo, a direção, são muito bons.
    Tem gente que acha a trama muito devagar. Mas eu não vejo isso como um contra não. È até melhor porque focam mais nos detalhes.

Acho que nunca vi alguém que achou BB ruim. È bem interessante. Vale a pena.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Se você quer uma série boa eu não te aconselharia. Porque Breaking Bad é no mínimo excelente.

Sou meio suspeito pra falar porque é o meu seriado favorito, mas com certeza está entre as melhores.

O elenco, o enredo, a direção, são muito bons.
    Tem gente que acha a trama muito devagar. Mas eu não vejo isso como um contra não. È até melhor porque focam mais nos detalhes.

Acho que nunca vi alguém que achou BB ruim. È bem interessante. Vale a pena.
    Séries, em geral, tomam muito tempo. Tenho que escolher muito bem pra não ter tempo perdido.

Vou assisti-la então, obrigado pelo respaldo.

[away]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    @Mad Men
    Estou pensando em dar mais uma chance ao seriado. Das duas vezes que tentei eu parei na apresentação. Simplesmente fiquei com muita preguiça de assistir e depois não tentei mais.
    È realmente excelente mesmo? Se parece com Sopranos? Acho estranho mesmo com 4 Emmys este seriado ser tão underground assim.
    Eu realmente gosto muito de Mad Men. No início (primeira temporada) eu não gostava, achava chato, cansativo. Mas lá no episódio 8~9 eu comecei a gostar mais. No fim da primeira e início da segunda começa a ficar ótimo. Eu iniciei a terceira agora e já ela tá com tudo pra ser um dos melhores seriados que eu assisto. Não consigo te dizer se parece com Sopranos porque eu nunca vi.

Dizem que a 4ª temporada é extremamente foda. Estou ansioso.

Gëik, Breaking Bad é o melhor seriado de drama no momento. Com certeza você não vai se arrepender. (eu só não gosto da atriz que faz a Skyler)

E mais, seriados tomam tempo, mas vicia muito. Eu sempre estou vendo uns 2 episódios por dia (de qualquer seriado). Se for dois episódios de drama, a duração é como um filme. Se for dois episódios de comédia, eu posso abusar e assistir mais (20 minutinhos só). É vício demais.

Segundo meu Orangotag, 1111 episódios vistos. Rumo à 2000!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu realmente gosto muito de Mad Men. No início (primeira temporada) eu não gostava, achava chato, cansativo. Mas lá no episódio 8~9 eu comecei a gostar mais. No fim da primeira e início da segunda começa a ficar ótimo. Eu iniciei a terceira agora e já ela tá com tudo pra ser um dos melhores seriados que eu assisto. Não consigo te dizer se parece com Sopranos porque eu nunca vi.

Dizem que a 4ª temporada é extremamente foda. Estou ansioso.

Gëik, Breaking Bad é o melhor seriado de drama no momento. Com certeza você não vai se arrepender. (eu só não gosto da atriz que faz a Skyler)

E mais, seriados tomam tempo, mas vicia muito. Eu sempre estou vendo uns 2 episódios por dia (de qualquer seriado). Se for dois episódios de drama, a duração é como um filme. Se for dois episódios de comédia, eu posso abusar e assistir mais (20 minutinhos só). É vício demais.

Segundo meu Orangotag, 1111 episódios vistos. Rumo à 2000!
    Got it

E ansioso para a sexta temporada de Dexter.

[away]

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Person of Interest e gostei muito, parece ser uma serie que promete muito..

Gostei de TBBT (diferente de muitos)..

To na espera por Fringe, Nikitae Dexter..

Também quero que volte logo Family Guy, muito foda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral