Página 133 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Assisti HIMYM e eu gostei, só acho que esse lance do Barney e Robin já deu o que tinha que dar.

New Girl assisti logo que saiu o preair, legalzinho, talvez assista mais alguns episódios.

Comecei a ver Friday Night Lights, estou no começo da primeira temporada e estou gostando.

Alguém viu a preair de House? A série só mudou de cenário, o resto está tudo absolutamente igual.
    eu amo house, mas house nunca foi de inovar, né?

com exceção da quarta temporada que foi um pouquinho diferente, todas as outras são as mesmas coisas - o que não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, fico impressionado com o quanto eles conseguem fazer boas temporadas por mais que caia na mesmice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ver house no início da sexta temporada. É muito cansativo aquilo.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Friday Night Lights, estou no começo da primeira temporada e estou gostando.
    cara, q ep vc ta do friday ? se vc ta gostando agora vc vai ver no fim da temporada, pra mim um dos melhores ep da serie eh o 1x20 mud bowl, nunca vi uma serie considerada teen ter um ep desse jeito.

video da serie no emmy desse ano, contem cenas de todas as temporadas
    http://www.youtube.com/watch?v=AG37AylK1_s

@topic
    house eu parei faz umas 2 temporadas ja apesar de gostar da serie ficar só na msm coisa uma hora cansa
    Última edição por nepro suli; 22-09-2011 às 19:01.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    cara, q ep vc ta do friday ? se vc ta gostando agora vc vai ver no fim da temporada, pra mim um dos melhores ep da serie eh o 1x20 mud bowl, nunca vi uma serie considerada teen ter um ep desse jeito.

video da serie no emmy desse ano, contem cenas de todas as temporadas
    http://www.youtube.com/watch?v=AG37AylK1_s
    Ainda to no 1x08, essa série tem o mesmo estilo de outra que eu gostava: One Tree Hill (só que essa era basquete e não futebol).
    A série continua no mesmo esquema, melhora ou piora nas temporadas seguintes? Eu acabei parando de ver One Tree Hill porque de uma temporada pra outra mudou demais e acabei perdendo o interesse que tinha na série.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti a Season Premiere de Community, gostei muito do episódio. A paródia de 2001 foi uma das coisas mais hilárias que eu já vi nessa série. Uma pena que o número musical deles foi tão rápido, achei que ia ser algo de 2~3 minutos. E agora com John Goodman na série, essa temporada promete.

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to no 1x08, essa série tem o mesmo estilo de outra que eu gostava: One Tree Hill (só que essa era basquete e não futebol).
    A série continua no mesmo esquema, melhora ou piora nas temporadas seguintes? Eu acabei parando de ver One Tree Hill porque de uma temporada pra outra mudou demais e acabei perdendo o interesse que tinha na série.
    cara a serie continua no mesmo esquema, vai mudar la pela 3 e 4 temporada, pq uma hora eles iam se formar, a 4 eu achei a mais fraquinha, mas isso por causa do q acontece no fim da 3 temporada, nao vou falar pq estragaria a graça, o que complicou a serie foi ser cancelada 2x, ai acabar sobrevivendo graças a um canal pequeno, isso fez que alguns personagens tivessem que sair da serie.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém aí curte Modern Family?! Season premiere foi muito comédia (estreou dia 21 a season 3)!!

The Big Bang Theory estreou hoje, vou ver o episódio e já edito aqui. Talvez essa season 5 vai ser definitiva pro futuro do TBBT, a série vem perdendo cada vez mais o foco geek, ta virando literalmente um Friends. Os produtores já disseram que essa season seria uma "volta às raízes"... é ver pra crer.

EDIT: O season premiere do TBBT foi fraca se comparado com a do Modern Family. Foi mais como um dos episódios da 4a temporada. Fora que também não notei uma mudança tão extraordinária no seriado como foi dito, focou muito ainda nas relações amorosas entre as personagens. Tomara que melhore...

Supernatural é amanhã, dia 23, e Dexter semana que vem! HEheheheh estudos já eram
    Última edição por Godofredo; 23-09-2011 às 00:27.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ninguém aí curte Modern Family?! Season premiere foi muito comédia (estreou dia 21 a season 3)!!

The Big Bang Theory estreou hoje, vou ver o episódio e já edito aqui. Talvez essa season 5 vai ser definitiva pro futuro do TBBT, a série vem perdendo cada vez mais o foco geek, ta virando literalmente um Friends. Os produtores já disseram que essa season seria uma "volta às raízes"... é ver pra crer.

Supernatural é amanhã, dia 23, e Dexter semana que vem! HEheheheh estudos já eram
    eu assisto modern family, nao sabia que tinha estreiado ja, amanha eu vou assistir, tbbt eu parei na segunda temporada, desde la eu ja nao estava gostando mto.
    Supernatural, comecei a assistir a ultima e parei, e nao to com mta vontade de voltar.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou baixando a season premiere de Community.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    EDIT: O season premiere do TBBT foi fraca se comparado com a do Modern Family. Foi mais como um dos episódios da 4a temporada. Fora que também não notei uma mudança tão extraordinária no seriado como foi dito, focou muito ainda nas relações amorosas entre as personagens. Tomara que melhore...

Ainda não assisti TBBT, estou baixando, mas pelo que vi em notícias e tals não vai mudar muito não. Nessa temporada vai ter até romance envolvendo o Raj e [spoiler]Uma surda! Interpretada pela atriz Katie Leclerc[/spoiler]. Espero que realmente "voltem às raízes", ainda gosto da série, mas ela já mudou muito.

Supernatural achei difícil de engolir essa última temporada, sinceramente, essa série devia ter acabado na 5ª temporada...

Hoje também volta Fringe!

Na espera da volta de Dexter, espero que essa temporada seja tudo isso que as propagandas falam, porque se aparecer uma Lumen II vai ser tenso...

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde vcs baixam community?
    nao acho um site que tenha todas temporadas aff

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral