Até que enfim lugares maneiros pra high levels.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até que enfim lugares maneiros pra high levels.
Pra mim que sou knight mudou pouca coisa.
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
"And then one day you find ten years have got behind you."
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Belo patch, melhorou e aumentou tasks, colocou novos spawns para hl's, só achei meio confuso o novo sistema de pontuação mais tá valendo.
Rasunik, faça uma sugestão para eles colocarem uma task de Deepling Scout, ja que é meio complicado achar o boss e ele tmb da achievement... acho que foi o primeiro boss com respaw a dar achiev então seria uma boa se fosse possível matá-lo através das task
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não é questão de dificultar, é questão de impossibilitar. Tá, mage não consegue caçar ss, behe dentre outros monstros solo até lvl 170 +/-, mas kinas além de não conseguirem fazer uma xp boa como nas seas com esses bichos só vão conseguir caçar solo lá pro lvl 200, além disso, em hunts em grupo em banuta, hells... quem que vai ganhar o montros? os shooters, mesmo eles não conseguindo caçar solo, em hunts em grupo ainda tem uma chance bem maior de ganhar os monstros e então terminar a tasks. Minha opinião é que se quer implantar essas mudanças nas taks, coloca o lance da hunt em grupo e então knight também poderão fazer tasks lvl médio MESMO ficando mais difícil, só não pode continuar assim, porque assim está impossível. Isso desistimula quem não usa bot ;xEu realmente não entendo todos vocês!
Vocês vivem reclamando que tibia esta fácil e etc, mas quando CIP dificulta um pouco as coisas, oque vocês fazem? RECLAMA.
Eu simplismente adorei as novas mudanças, dobrou o número de criaturas á serem matadas e verdade, mas podemos fazer três task ao mesmo tempo, ou seja, em 1 semana eu mato 1500spaw, no próximo update poderei fazer 2 task de medusa e 1 de spaw, 12 pontos ao invez de ganhar 4 pontos, além do mais poderei matar 3 bosses, aumentando meu lucro!
E quando banuta ou goroma estiver lotado, eu vou hellspaw com um knight, se yalahar estiver lotado, vou vengoth ou banuta últimos andares aonde temos muitas meduses, spaws e hells!
Unica coisa que pesso e que massacre seja o boss da task de jugger!
EDIT: PORÉM se o que o gabriellhm falou é verdade e o trophy hunter agora é o rank necessário para tarefas especiais, ajudou um pouco já, já que ainda vai ser suado pegar esses 70 points, mas ao menos não vai ser 100, né? E tasks de demons para EK só lvl BEM avançado mesmo.
Última edição por ramirolvn; 23-09-2011 às 02:03.