Curtir Curtir:  0
Página 1202 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20270211021152119212001201120212031204121212521302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.011 a 12.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Esse tal de Centrum ajuda mesmo? Minha alimentação é muito deficiente em vitaminas (não como frutas, verduras, legumes, tudo essas paradas)...
    Nada muito notável mas no seu caso axo que já ajuda né..o ideal é você comer mais verduras,legumes etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pegada com as duas palmas viradas para o mesmo lado e a pegada com as palmas viradas para lado inverso da outra no levantamento terra, trabalha a musculatura de jeitos diferentes , ou apenas melhora a pegada? Vejo que muita gente levanta mais peso fazendo tal pegada com as mãos virada ao inverso da outra.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegada invertida diminui o beneficio em relação ao desenvolvimento da pegada no terra (o que melhora a pegada em tudo) mas vc conseguirá puxar mais carga.

ae é ver o q vc quer, melhorar a pegada melhora pra qlq exercicio, talvez o melhor seja alternar entre periodos que vai focar mais na pegada ou mais na carga.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem me recomendar alguma janta que tenha proteina? pelo menos quero jantar proteina umas 3x durante a semana, pq to comendo certinho no resto do dia, só na noite que fode, não tenho oq comer, muitas vezes fico na nissin, copo de nescau ou torradas. To cortando o carb no maximo
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    podem me recomendar alguma janta que tenha proteina? pelo menos quero jantar proteina umas 3x durante a semana, pq to comendo certinho no resto do dia, só na noite que fode, não tenho oq comer, muitas vezes fico na nissin, copo de nescau ou torradas. To cortando o carb no maximo
    Não tem segredo, come = qualquer outro horário. Ai dependendo do seus horarios (treino, acordar, dormir e etc.) Você arruma os carb/prot/gord de acordo com seus objetivos. (Ta bom já pra tu arrumar um dieta)

Eu geralmente de janta como peito de frango, arroz integral, omelete etc.. Mas é meu pós solido..

@Omega-3

2~3g de epa + dha por dia?
    2 cápsulas do meu fish oil tem 430 de epa e 290 de adh. Tenho que manda então pelo menos 3x dia 2 capsulas, certo?. Quais horários?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 22-09-2011 às 19:01.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUMP

só pra relatar mesmo sabendo q ngm se importa/emo

meu ombro ta melhorando com os exercicios que to fazendo 3vezes po r semana em casa memso com halteres de 5kg, nao leva nem 15 mintuso e adianta! axo q jaja volto a pegar as mesmas ca rgas em costas/peito/triceps q nao dava porq o ombro impedia

esses 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ ( p n carregar mt a pagina n coloquei direto )

http://www.youtube.com/watch?v=ywgTA...eature=related
    os 2 da rpa fazer alternado e com halter, sem levar consideraçao o peso, uns 3kg ja ajuda mt, eu to faazendo com 5 ,

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, qndo minha pseudo-lesão no ombro começa a chiar, eu taco exercicio de manguito rotator que já alivia.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Realmente, qndo minha pseudo-lesão no ombro começa a chiar, eu taco exercicio de manguito rotator que já alivia.
    e porq vc n me falo isso 1 mes atras qnd eu descobri q tinha o ombro fudido e ateh hj n voltei a pegar os mesmos pesos!!!!!

:'(
    fui,SP,andar de kart!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito puto.

Sério.

Faço 3x/semana, segunda/quarta/sexta.

Os únicos exercícios que to fazendo de peito são supino reto e crossover na quarta e apenas o supino reto na sexta.

Segunda faço, entre outros, tríceps alternado com halteres (não sei se é esse o nome, um que vc faz um movimento de 90º deitado o banco), tríceps testa polia alta e tríceps inverso.

Quarta, entre outros, faço rosca barra, rosca banco e um unilateral que não lembro nome.

Sexta faço um mix entre exercícios de bíceps, tríceps e outros. Por isso tenho que respeitar o intervalo de dois dias, pra não fazer mesmo grupo muscular quarta e sexta.

Acontece que eu to desenvolvendo muito mais peito do que bíceps e tríceps, e o fato de eu naturalmente ter ombros largos deixa isso pior ainda. Só que como bíceps e tríceps são relativamente pequenos, não sei se vai fazer muita diferença fazer mais exercícios que faço atualmente.

Meu treino muda semana que vem, alguma dica?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@leho

Cara, cada pessoa desenvolve uma parte melhor que outra. Sorte sua desenvolver peito facil, tem nego que sofre pra isso..

Não se apegue a treino de instrutor, que as vezes passam qualquer ocisa só por passar, analiza e muda oq for nessesario. Faz ABC (não repede musculo na semana) ou Full body.

Não vou fala muito pois não sou um sete da vida, mas é bem por ai...

@ME

Ninguem mermo sabe do omega-3? Ta precisando de nego que saiba dessaa parada aqui. Os kra só sabem fazer treino e tomar bomba que deixa brocha...

Vou fazer minha dieta bulking hj, dps posto aqui pra vcs me ajudarem...

Talvez umas fotos tbm.. Dependendo do meu ócio.

edit:

Ate agora ta assim:

Preciso de + uns 800kcal. Tava pensando em colocar o pré treino pra 19h e fazer um lanche as 17h, mas não sei oq comer. Esse horario to na escola unica coisa que levo é aquele sanduíche, e comer 3x por dia ele é tenso...

Falta tbm gordura, não gosto de azeite e não sei onde colocar. Ta foda....

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 24-09-2011 às 16:30.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?