Que inveja de tudo viu, hahaha.. mas eu chego lá, vou acompanhar, e bora pro shield 90 :-)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Que inveja de tudo viu, hahaha.. mas eu chego lá, vou acompanhar, e bora pro shield 90 :-)
Que isso, haha.Muito simpatica a biologa que acha outfit male mais bonito.![]()
gogo pegar shield 100 e rushar monstro agr heim!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Um dia "emocionante" de treino se passou haha, peguei shield 83, agora só falta 7 para alcançar minha meta, to pegando um shield a cada 4 dias e 1 de distance a cada 8 dias, devagar to chegando.
SS do shield 83:
Hoje ou amanhã é distance 101, se o tibia voltar rápido né.
Parabéns meu amigo!
Devagar e sempre, esse é o caminho.
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Oba *.*Gogo rushar monstro também ein, vo precisar de blocker!
Espera só eu terminar essas tasks de tarantulas e vc vai ver como eu rusho hahaha ;*
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
OMG,tu treina com vamp?
HUSADH,
boas skills boa sorte acompanhando *-*
haja saco e grana pra treinar assim viu, eu so tive saco de treinar com stone ateh skill 90/75,agr so dummy.
tem outro lugar melhor pra treinar com vamp,q eh na tarpit tomb depois do tp, na salinha ond treinam com gargoyles. eh so lura 2 gargo e 1 vamp,ai vc se trapa com as gargo e treina de boa (ainda prefiro dummy,pq eh bem mais barato e eu nunca uso shield msmo)
edit:
eskeci q vc tav free =s
mas a dica ainda eh valida,pra qdo vc por pacc
Última edição por luckasz taja; 23-09-2011 às 18:27.
Hoje animei e atualizei o L.T
Minha situação atual de skills tá assim
Achei que não ia treinar tanto assim, tá subindo mais rápido que eu imaginava.
Consegui dois avanços:
Shield 84
Distance 101
Esse lugar de treino com vamp é meio zuado...
Tem dias que se você quiser, dá pra fazer que nem dummy, travar hk e deixar, já outros aparece nego querendo deixar bot lá treinando, cara que desce de venore mata seu vamp e volta pra city, vai entender. Mas to curtindo demais o treino, tá salvando minha vida free account.
Haha descobri que meu "best hit" no exura é 68 AHUHAUAU \o/, e q de life thread isso tá mais para skill thread.
Ontem Resolvi comprar um Blue Robe pra poder carregar mais small e spear a mais pra onde treino, aí que me aparece "uma" level 9 dando trade e mostrando 180k, com esse papo:
De longe o papo mais estranho que já tive no Tibia HAHAUHAU. Aposto que era um cara, mas indiferente do que for essa juventude tá perdida.
Tiozão Conservador [OFF]
ps:12 anos e tanquinho, ele é o rei da área de serviço só se for... ou ela pode contar costela como tanquinho, sei lá.
É o treino perfeito pra free acc cara! Valeu por seguir.
Eu tinha pensado nisso também, peguei 90 de distance nakela salinha. E tirei o Royal Crossbow da minha lista por sua causa cara HUAHUAHU
Parabéns também mocinha!
Tá uma maquina de level e ml ein.
Cara, os high level que aparece aqui respeita, e uns low tambem...
Mas tem outros que só aparecem pra zuar tudo.
Tirei SS das bp de como tão, entrei nas 8 "ultimas", a BP aberta é a unica que não tá full.
To esperando pra ver ein!
Ganho mais moral comigo depois que soube que é club user![]()
Última edição por bkrfael; 23-09-2011 às 22:55.