Curtir Curtir:  0
Página 1201 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20170111011151119111991200120112021203121112511301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.001 a 12.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quanto tempo vcs treinam?

to fazendo a mais ou menos 6 meses, sendo que teve algum tempo que fiquei sem ir devido a doença e pans

devo ter ganho uns 5cm de braço, uns 3~~4 de coxa, 2~~3 de panturrilha(tenho 46 se nao me engano) e to com um peito ridiculo e ombro/costas na proporção do resto

é normal ou estou abaixo do normal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece bom.

46 de panturrilha que isso cara...

Relaxa que cada um tem um desenvolvimento melhor em um lugar que outro, vai ver é genética ou dedicação mesmo que sem perceber.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Nâo só isso tem outros casos também:

O caso do smith

Vc chega em paz e quer fazer agachamento no smith, afinal, mesmo que seja usado pra várias outras coisas é pra isso que ele serve no final.

Eis que vc chega e o cara começa a fazer encolhimento no smith... poderia fazer na barra, mas é coisa normal, n faz mal... ae o cara começa a fazer remada alta no smith, rosca direta no smith, usar o smith como apoio, descansar no smith, dormir no smith, assistir tv no smith, conversar no smith. Se tu já não chega no foda-se vo entrar aqui e se quiser reclamar que reclame vc nunca conseguirá utilizar o smith.

E isso pq na minha academia ngm faz nd das outras aplicações realmente uteis no smith como supino ou desenvolvimento. E pernas poucos fazem mais do que fisioterapia, academia de bairro creio que vcs saibam como é. E não to falando pela aparencia, to falando pelo comprometimento mesmo, vc saca o comprometimento mais facil do que aparencia do cara já que vc não tá vendo ele só de sunga na academia, e nem quer, mas vê ele fazendo careta, ele respeitando as coisas religiosamente etc.
    Isso que dá fazer agachamento no lixo do Smith

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Isso que dá fazer agachamento no lixo do Smith
    minha lombar tbm não gosta

mas fiquei sem suporte

tenho que agradecer por ainda ter o smith se não taria no hack

Edit: cabou ibagens
    Última edição por Sete; 21-09-2011 às 18:53.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui tomar o shake e comi um pão com ovo e ja fui pra academia

ai chegando la a barriga começa a roncar...

ai eu pensei, vo treinar ombro antes da perna a vo ver se seguro...

ai blz, fiz o treino de ombro, ai quando tava fazendo leg press na maquina la, só vejo o caldo escorrendo na perna

ainda bem que ninguem viu, mas caso alguém tenha visto, nunca mais voltei la

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em leg

chato q vc de boa fazendo exercicio que tem que montar peso e chega alguém pedindo pra revezar

revezar leg cara

provavelmente nunca treinou perna só resolveu vir aqui me encher o saco de certo :yuno
    Cara, isso é horrível, ainda mais que meu leg vai só até o 150kg, ae tenho que por mais dois pesos de 20, e chega um maldito pedindo pra revezar, e ao invés de diminuir 40kg do que faz normal, o fdp vai lá e tira os pesos... e é um saco colocar os pesos...

escolhi treinar perna na terça pq por algum motivo misterioso ngm mais treina (por isso treino costas na segunda, todo mundo treina na terça, e peito na quarta, dia que as mulher tudo resolve treinar perna, deve ter na biblia que tem q ser peito na segunda, costas na terça e perna na quarta) e vc me vem fazer fisioterapia justo qnd estou aqui
    é normal isso, aqui tb é assim, se eu faço perna na quarta eu demoro 1h pra terminar o treino de perna, se eu faço na quinta como farei amanhã, demoro uns 40 minutos.

O caso do smith

Vc chega em paz e quer fazer agachamento no smith, afinal, mesmo que seja usado pra várias outras coisas é pra isso que ele serve no final.

Eis que vc chega e o cara começa a fazer encolhimento no smith... poderia fazer na barra, mas é coisa normal, n faz mal... ae o cara começa a fazer remada alta no smith, rosca direta no smith, usar o smith como apoio, descansar no smith, dormir no smith, assistir tv no smith, conversar no smith. Se tu já não chega no foda-se vo entrar aqui e se quiser reclamar que reclame vc nunca conseguirá utilizar o smith.
    Eu faço supino inclinado no smith koPASkopSAKPO, minha academia não tem um aparelho para supino inclinado, nem banco inclinado tem, eu tenho que improvisar com umas madeirinhas que o pessoal usa pra fazer panturrilha... empilho duas e inclino o banco nelas...

O caso do banco articulado então putz nego simplesmente prefere ignorar a existencia de belos e confortaveis bancos retos pra pegaro articulado e utilizar como se fosse o reto.
    Fato, na minha antiga academia era assim...

Depois tem que guentar nego comentando q vc é ríspido e ter que aguentar mlk magrela ficar boladinho pq tu pediu pra ele levantar do banco... tem que ser mesmo, antes sem educação do que folgado. Pd ver ae, ngm com mais tempo de treino sério fica folgando, só os nego que malha por temporada, a cada 3 meses volta faz um pouco e some.
    Sim, isso é fato, essa época do ano é a pior época da academia.

minha lombar tbm não gosta

mas fiquei sem suporte

tenho que agradecer por ainda ter o smith se não taria no hack

Edit: por falar em pernas, fotos de pernas, ngm nunca bota fotos de pernas
    Tirar foto de perna é tenso, negro quase nunca faz perna, eu não tenho um amigo sequer que faça perna na academia, falam que é coisa de mulher.

Resultado, eu to com umas baita coxa e nas festas que vou de bermuda a mulherada pergunta se eu jogador de futebol haha

Acho que perna é onde eu mais evoluo, peito que é bom nada.

Sim tenho cifose/lordose essas porra, mas claro que ficam piores qnd se para de lado pra tirar fotos, se eu andar desse jeito ae tomo capote pra trás.

Essa marca na barriga mais funda tenho até qnd to secão, inclusive um pediatra implicou com ela qnd era pequeno.
    Eu tenho pectus excavetum, algo assim, que é muito tenso, é um buraco no meio do meu peito, o tórax é afundado, isso incomoda muito e nenhum ortopedista meu me diz um tratamento sem cirurgia... e não tenho grana(seguro) para fazer um cirurgia desse porte, sem falar que é super perigoso.

Esse nível de bf nem me incomoda, qnd a vida tiver arrumada preocupo com isso, ligo pra mae do bruxo e peço o que sobrar do clemb dele depois q ele morrer.
    Haha, meu clemb acaba semana que vem que inicio outro ciclo.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu bf tá legal sete, pow, menor q o meu

se eu criar coragem posto foto aqui

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei com minha mãe na farmacia hoje, muhaha. Comprei targifor, malto, centrum e fish oil.

Duvida no omega-3. Quantas caps e quando tomar? Ts escrtio bem grande nele epa 1000MG, mas na informação nutricional ta (2capsulas): EPA 430MG DHA 289MG

é tudo igual né? comprei qualquer um la
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pai tomou , se nao me engano, omega 3 durante um tempo ai nao sei praque=p praque serve essaporra!? só o basicao, oq faz?

naotoafimdepesquisarmesmoidai?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tal de Centrum ajuda mesmo? Minha alimentação é muito deficiente em vitaminas (não como frutas, verduras, legumes, tudo essas paradas)...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?