To baixando os 2 episódios de How i Met Your Mother vai dar quase 2GB.
Mais sei que vo ri muito pois adoro essa serie.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To baixando os 2 episódios de How i Met Your Mother vai dar quase 2GB.
Mais sei que vo ri muito pois adoro essa serie.
NO REPLY
não gostei da volta de himym, esperava que eles explorassem o casamento do barney logo de cara
mas segue muito boa, ted estava muito bem nesses dois episódios.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Nem lembrava que existia HIMYM. Baixei os episódios ontem.
Não achei os episódios tão ruins assim não. Estão acima da média dos episódios da última temporada (que foi uma das piores).
O problema mesmo de How I met é a repetição. Tudo indica que vai ser a mesma ladainha de novo nessa temporada.
Já passou a época que eu era fã ferrenho desse seriado.
Hoje assisto mais é pra ver como acaba mesmo.
How I Met Your Mother caiu de qualidade mesmo. Se eu comparar com Friends, pff. Acho que o que salva é a Cobie Smulders. É engraçadinho.
Gente venho trazer umas recomendações e uns lembretes pra todo mundo ficar ligadão.
Dia 20 agora estreiou um seriado chamado New Girl com a Zooey Deschanel. Fizeram um auê pra esse seriado dizendo que ia ser ótimo e tals, vou dar uma chance por que é a Zooey.
E É HOJE, VOLTA COMMUNITY E THE OFFICE. Eu estou realmente ansioso pra Community, melhor seriado de comédia hoje com certeza é ele. The Office eu não boto fé, só vou querer ver a Pam mesmo.
E porra, vai estrear Person of Interest, que é um seriado que eu estou esperando faz uma porrada de tempo pra ver. Estou botando todas as minhas fichas. Tem o Michael Emerson (Benjamin Linus, Lost). Além de que o criador é irmão do Christopher Nolan (diretor de A Origem, Batman e o Cavaleiro das Trevas, Amnésia)
Vejam aí:
http://www.imdb.com/features/fall_tv...onth/september
Tem muito seriado voltando e muitos estreando. Peguem um seriados novos, aqueles que só tem um episódio lançado e vamo dar chance. Quem sabe a gente acha um pedaço de ouro aí que vai ser cancelado em pra gente ser revoltado e dar uma onde de "cult".
Em outubro vai lançar um seriado dos criadores de Lost, Once Upon a Time. Por mais que eu respeite Lost, mas aquilo parece ser mto ruim.
Edit:
Vi New Girl agorinha. Nada demais, previsível, engraçadinho as vezes. Não consigo amar a Deschanel.
Última edição por Martiny; 22-09-2011 às 04:47.
New Girl ficou meio forçado, sei lá.
Person of Interest parece ser interessante, no estilo de Human Target e tal, também estou ansioso. Além dela tem Alcatraz, que parece que vai ser fodinha.
E cara, Cobie Smulders é a pessoa que tem o personagem mais "morto" em HIMYM atualmente. Não consigo mais me divertir com ela, e a Lily tá ficando igual pelo jeito...
---
Verei The Playboy Club quando voltar da escola, parece bom.
Vou dar uma olhada no Persons of Interest, mas to achando que essa temporada não vai estrear nada de tão bom assim.
Vai estrear algo na HBO ou na AMC?
Sobre How I Met Your Mother está muito difícil de aturar. Não aguento mais esses cliffhangers da série.
A última temporada foi péssima.
Ted é o personagem mais desgastado da série.
Nunca achei graça na Lily. Ela serve mais como escada.
A Robin para mim está perdida no seriado desde que terminou com o Ted na segunda ou terceira temporada.
Eu já quase rio só de olhar na cara do Marshall. Mas ele é um péssimo ator drama. Achei bizarra essa morte do pai dele.
Nem mesmo o Barney salvou.
O enredo está muito repetitivo. E essa temporada nova tem tudo para ser tão ruim como a última.
Casamento no final da temporada de novo?
Barney apaixonado de novo? Barney e Robin outra vez não dá.
Apesar de que eu gostei da Victoria ter voltado.
Última edição por Woll; 22-09-2011 às 09:57.
cara, eu consegui rir em algumas cenas de how, nao é como as primeiras temporadas, mais ainda gosto bastante.
Algm lembra da slutty pupkin da primeira temporada? ela vai aparecer no ep de Hallowen e qem vai fazer ela é.......Katie Holmes
comecei a assisitir mad men ontem, realmente muito boa, mas soh assisti 1 ep até agora
assisti tbm the playboy club, amber heard é perfeita só isso pra falar.brinks a serie parece ter futuro tbm
para mim o melhor final para a himym seria o ted falando pela primeira vez com sua futura esposa e o ted do futuro dizendo para seus filhos algo como 'and thats how i met your mother'
caso contrário, na minha opinião, ia ser uma generalizada desilusão por todos os fans. não há como corresponder a toda as expectativas em volta da personagem da esposa do ted criada durante todos esses anos.
simplesmente impossível.
por mais que seja ruim a enrolação, a ideia da série nunca foi mostrar a mãe do filhos do ted e sim apresentar a vida dele junto com seus amigos ATÉ encontrar sua esposa.
e espero que assim seja e que todos que não concordem com isso pulem da balsa, porque como ele mesmo disse 'ainda está muito longe de acontecer'.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Assisti HIMYM e eu gostei, só acho que esse lance do Barney e Robin já deu o que tinha que dar.
New Girl assisti logo que saiu o preair, legalzinho, talvez assista mais alguns episódios.
Comecei a ver Friday Night Lights, estou no começo da primeira temporada e estou gostando.
Alguém viu a preair de House? A série só mudou de cenário, o resto está tudo absolutamente igual.