Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Pensadores do Século XXI [+Interatividade]

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUHAIUHAIHAAAIUHAIUHAUIHAIUHAIUAH
    Não podia deixar de soltar essa risada, sério.
    O professor virando pk, borboletas azuis, ENFIM.
    Muito foda. Um final que ninguem esperava, muito bem planejado.
    Difícil ver fakes assim ultimamente, essa supera muitas daquelas HQ's grandes.

Seria bom vermos mais fakes tuas, e mais fakes assim. Parabéns aê.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUEAOIUEAOIUEAO, muito boa krebão, mt boa!

os sumidos voltam, mas não contem com isso ;d

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito, teve um humor oldschool que nenhum faker mais consegue fazer

teve um problema, o mediocre tava com a life bar medicore alem das falas
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    A cor foi mais aleatória mesmo, uma visão de uma realidade que não existe, para diferenciar bem daquilo que realmente aconteceu.

Pelo seu comentário, deu a entender que o final somente que estragou a fake e, claro, devo concordar com você. Não tive capacidade de pensar em algum "tchan" para terminar a fake, então pensei em exagerar uma situação que já aconteceu comigo, de verdade. Lógico, uma escolha infeliz.

Quando você disse que estou "desenferrujando" e fala para mim não postar, como espera que eu saiba o que fazer e como melhorar se eu não postar? Se eu estou enferrujado, não quer dizer que eu sei avaliar muito bem as coisas que eu faço (coisa que eu nunca soube). Posto aqui para pedir opinião, igual você deu a sua. Acho que você deveria ser um pouco mais educado e postar também nas outras fakes daqui, sugerindo opções de melhoria e não esculachando o sujeito por fazer algo que você considera "lixo" (por mais que realmente seja um lixo). Seu nome tem uma forte influência aqui no Mundo Fake. Não estrague isso

Obrigado pela crítica ^^
    Pois peça a opinião fora do fórum do Mundo Fake, por MP ou MSN, são coisas práticas da nossa realidade. Não sou de 'esculachar' ninguém, só digo a verdade que cada indivíduo merece ler através da minha opinião, se sou educado ou não, é opinião de cada um. Não estragar minha imagem? Não faço agrado em troca de popularidade. Disponha de meus comentários sempre que puder!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UhsauhsushuahsaushUhusahsu!!
    É bom ver uma fake de um old!!
    Apesar de pequena, curti cada quadrinho!!
    Principalmente do Terrorista e do Medroso!!
    Show como sempre!
    Cye Ya!

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma história um pouco confusa, mas, de certa forma, com um charme pelo ar criativo do enredo. Bem típico de tiozõesoldschools, sr. Flashbek.

Quanto ao humor, sem dúvida a parte do terrorista foi a mais engraçada. Embora os outros personagens também tivessem cenas cômicas. AHUAHUAUHAUH

Enfim, um belo trabalho, Flash. E se você está enferrujado, tem mais que postar mesmo e ouvir as críticas do pessoal. Só fico imaginando como será você desenferrujado...
    Falcão que se cuide ou vai ser passado no TOP Fakes. rs

Abraço e aguardo mais trabalhos!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    IUHAIUHAIHAAAIUHAIUHAUIHAIUHAIUAH
    Não podia deixar de soltar essa risada, sério.
    O professor virando pk, borboletas azuis, ENFIM.
    Muito foda. Um final que ninguem esperava, muito bem planejado.
    Difícil ver fakes assim ultimamente, essa supera muitas daquelas HQ's grandes.

Seria bom vermos mais fakes tuas, e mais fakes assim. Parabéns aê.
    Borboletas azuis? SAHUHUSA, aquilo é sem sentido xD!

Bem... Eu ainda acho que o final foi mal elaborado... Até porque tava na cara que ía acontecer algo diferente/absurdo. Mas fico feliz que tenha gostado dele ^^

E, é. Farei mais fakes sim, aguarde ahahah.

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    IUEAOIUEAOIUEAO, muito boa krebão, mt boa!

os sumidos voltam, mas não contem com isso ;d
    "Krebão"?! ASUHSAUHUSHA, juro que acho estranho quando me chamam pelo nome no fórum.

Volta tu, isso sim ¬¬. E faz logo a cidade dos anões.

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Gostei muito, teve um humor oldschool que nenhum faker mais consegue fazer

teve um problema, o mediocre tava com a life bar medicore alem das falas
    Humor Oldschool? Como seria esse humor? ;O. Mas o que importa é que teve humor e você gostou! ^^

Não entendi o negócio do "Medicore"... Você tava querendo fazer um trocadilho ou algo assim? o.o

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Pois peça a opinião fora do fórum do Mundo Fake, por MP ou MSN, são coisas práticas da nossa realidade. Não sou de 'esculachar' ninguém, só digo a verdade que cada indivíduo merece ler através da minha opinião, se sou educado ou não, é opinião de cada um. Não estragar minha imagem? Não faço agrado em troca de popularidade. Disponha de meus comentários sempre que puder!
    Ok, só me resta ignorar os seus comentários então.

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    UhsauhsushuahsaushUhusahsu!!
    É bom ver uma fake de um old!!
    Apesar de pequena, curti cada quadrinho!!
    Principalmente do Terrorista e do Medroso!!
    Show como sempre!
    Cye Ya!
    Haha, confesso que eu também fiquei meio que rindo um pouco quando eu vi como ficou a parte do Medroso. Para mim, ela foi a mais engraçada .

"Show como sempre!"? UASHSAHUHSAU, calma cara... Não procure por "Quest Of Fake Sword"... Até porque as imagens devem estar todas apagadas.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Uma história um pouco confusa, mas, de certa forma, com um charme pelo ar criativo do enredo. Bem típico de tiozõesoldschools, sr. Flashbek.

Quanto ao humor, sem dúvida a parte do terrorista foi a mais engraçada. Embora os outros personagens também tivessem cenas cômicas. AHUAHUAUHAUH

Enfim, um belo trabalho, Flash. E se você está enferrujado, tem mais que postar mesmo e ouvir as críticas do pessoal. Só fico imaginando como será você desenferrujado...
    Falcão que se cuide ou vai ser passado no TOP Fakes. rs

Abraço e aguardo mais trabalhos!
    "Ar criativo do enredo"? Juro que preciso pesquisar o que é exatamente "enredo" para entender isso... Mas não vou não, eu gostei do jeito que soa, deve ser algo bom ^^. E tiozão é a....... .

A intenção foi tudo ser uma comédia exagerada... Menos o "Medicore", que era tipo uma representação do que poderia acontecer de normal naquele meio. E o normal nunca é engraçado (ou quase nunca).

Aaah, eu desenferrujado... Saudades do tempo que eu fiz aquela "mini-luta" do Arcanjo Miguel contra 4 outros prsonagens. Fiquei dias fazendo aquela cena o.o USAUHSAHUSA.

Quem é falcão? :O

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ o nome do medicore, agora que vi, foi proposital, mas não era pra ser mediocre? falo sério
    se não definam o quê é medicore pro menininho aqui
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    /\ o nome do medicore, agora que vi, foi proposital, mas não era pra ser mediocre? falo sério
    se não definam o quê é medicore pro menininho aqui
    Era para ser Medíocre mesmo. Como eu comentei sobre o post do Tiozin, a minha vida inteira fui eu achando que o certo é "Medícore". Descobri ontem que o certo é Medíocre SAUHSAHUSA, foi erro mesmo ^^.

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou alguma coisa de ideia lá no post principal, não li direito () mas acho que é para fazer uma fake sobre isso, né? Não importa, eu já fiz mesmo .

Créditos:
    Flashbek, pois a ele fez quase tudo ai .
    Eu mesmo, pois EU FIZ ESSA BUDEGA !
    MORAL DA HISTÓRIA: não tem mesmo .

@Sua Fake
    Amei a fake, sério. Ri muito, pqp, HUAHUAHUAHUA, medícore, rs.
    Tá fodástica cara. Se você ta desenferrujado, mal imagino como é você concertado.
    "Aliás, eu sou Deus e vos dou a vida eterna. Amém?"
    "AMÉÉÉÉM! \o/"
    RILITROS PQP! PEAARABIENES FLASH! \o/
    Tchau. o_ô

Publicidade:

Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Tópicos Similares

1. Taverna | [Piada] VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:
    Por Saburo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 18-04-2010, 00:48
  2. Esportes | BBC: Palmeiras, o último grande Campeão Sul-Americano.
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 23-12-2009, 12:32
  3. Taverna | Você sabe que está vivendo no século XXI quando..
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 19-02-2009, 14:40
  4. Esportes | os Maiores campeões paulistas do século XXI
    Por Fúria Andreense no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 29-11-2007, 12:18

Permissões de Postagem