Postado originalmente por
Trizotto
IUHAIUHAIHAAAIUHAIUHAUIHAIUHAIUAH
Não podia deixar de soltar essa risada, sério.
O professor virando pk, borboletas azuis, ENFIM.
Muito foda. Um final que ninguem esperava, muito bem planejado.
Difícil ver fakes assim ultimamente, essa supera muitas daquelas HQ's grandes.
Seria bom vermos mais fakes tuas, e mais fakes assim. Parabéns aê.
Borboletas azuis? SAHUHUSA, aquilo é sem sentido xD!
Bem... Eu ainda acho que o final foi mal elaborado... Até porque tava na cara que ía acontecer algo diferente/absurdo. Mas fico feliz que tenha gostado dele ^^
E, é. Farei mais fakes sim, aguarde

ahahah.

Felipe on Elera
IUEAOIUEAOIUEAO, muito boa krebão, mt boa!
os sumidos voltam, mas não contem com isso ;d
"Krebão"?! ASUHSAUHUSHA, juro que acho estranho quando me chamam pelo nome no fórum.
Volta tu, isso sim ¬¬. E faz logo a cidade dos anões.

DoomLink
Gostei muito, teve um humor oldschool que nenhum faker mais consegue fazer
teve um problema, o mediocre tava com a life bar medicore alem das falas
Humor Oldschool? Como seria esse humor? ;O. Mas o que importa é que teve humor e você gostou! ^^
Não entendi o negócio do "Medicore"... Você tava querendo fazer um trocadilho ou algo assim? o.o

Ptudia
Pois peça a opinião fora do fórum do Mundo Fake, por MP ou MSN, são coisas práticas da nossa realidade. Não sou de 'esculachar' ninguém, só digo a verdade que cada indivíduo merece ler através da minha opinião, se sou educado ou não, é opinião de cada um. Não estragar minha imagem? Não faço agrado em troca de popularidade. Disponha de meus comentários sempre que puder!
Ok, só me resta ignorar os seus comentários então.

goldboy
UhsauhsushuahsaushUhusahsu!!
É bom ver uma fake de um old!!
Apesar de pequena, curti cada quadrinho!!
Principalmente do Terrorista e do Medroso!!
Show como sempre!
Cye Ya!
Haha, confesso que eu também fiquei meio que rindo um pouco quando eu vi como ficou a parte do Medroso. Para mim, ela foi a mais engraçada

.
"Show como sempre!"? UASHSAHUHSAU, calma cara... Não procure por "Quest Of Fake Sword"... Até porque as imagens devem estar todas apagadas.

CJean
Uma história um pouco confusa, mas, de certa forma, com um charme pelo ar criativo do enredo. Bem típico de
tiozõesoldschools, sr. Flashbek.
Quanto ao humor, sem dúvida a parte do terrorista foi a mais engraçada. Embora os outros personagens também tivessem cenas cômicas. AHUAHUAUHAUH
Enfim, um belo trabalho, Flash. E se você está enferrujado, tem mais que postar mesmo e ouvir as críticas do pessoal. Só fico imaginando como será você desenferrujado...

Falcão que se cuide ou vai ser passado no TOP Fakes. rs
Abraço e aguardo mais trabalhos!
"Ar criativo do enredo"? Juro que preciso pesquisar o que é exatamente "enredo" para entender isso... Mas não vou não, eu gostei do jeito que soa, deve ser algo bom ^^.
E tiozão é a....... 
.
A intenção foi tudo ser uma comédia exagerada... Menos o "Medicore", que era tipo uma representação do que poderia acontecer de normal naquele meio. E o normal nunca é engraçado (ou quase nunca).
Aaah, eu desenferrujado... Saudades do tempo que eu fiz aquela "mini-luta" do Arcanjo Miguel contra 4 outros prsonagens. Fiquei dias fazendo aquela cena o.o USAUHSAHUSA.
Quem é falcão? :O