Diversão e combate aos botters, o jogo está ridiculamente monotomo para jogadores 150+.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Diversão e combate aos botters, o jogo está ridiculamente monotomo para jogadores 150+.
Eu acho q a cipsoft estragou o jogo, a versao 8.40 ate 8.60 forao as melhores dpois da 8.70 o jogo fico uma merda. Essas merdas de cowndow, montarias,magias novas etc. Os montros novos achei legais, zao tambem ficou legal. mais esse papo de cowndow e montarias fico lixo. Essas é só minha opiniao claro q outras pessoas gostarao mas gosto é igual a C@ cada um tem o seu![]()
Menos Botters
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
Como já falei nesse mesmo tópico, o que falta é uma comunidade melhor.
O jogo está melhor, praticamente em todos os updates o jogo melhora. Há sim algumas cagadas da Cip, mas algumas são resolvidas e outras posso tolerar tranquilamente, pois o número de melhorias é muito maior. Como já falei, o que piorou foi a comunidade.
O Tibia ainda tem muito potencial pra coisas novas, desde pequenos detalhes do mapa, até novas skills e magias.
O que eu acho que faz mais falta são magias novas. A melhor magia de sorcer é aprendida no lvl 55, e já temos um lvl 500...
oque falta no tibia e um demon mas fraco pra quem ta em rookgaard tendeu mano isso e oque falata falo