Parabéns pela materia e também parabéns pra Fidera matar um Ferumbras em 10 segundos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pela materia e também parabéns pra Fidera matar um Ferumbras em 10 segundos
[userbar]15/0099FF/000000/0/Matheus%20Brazuka.png[/userbar]
Retired do Tibia , não do TibiaBR
Nunca tem nada em Premia ou o pessoal que não relata?
Não precisam mostrar, mas na foto retirada de Calmera, o que tinha de ofensivo?
Curiosamente nesse período não teve boss em premia, só checar pelo log de todos os boss que rolaram, nem boss da poi teve O_O
Mas o caso é que servidores alemães são mais complicados para mostrarmos o resultado por se ter poucos brasileiros, já que a maioria fica em servidores americanos, agora com o Tibiacast já não é mais assim, mas ainda encontramos dificuldades, até em Antica na vez que teve dois Ferumbras em uma semana, não teve nenhum relato =/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Só um errinho no primeiro orsha lá, ta dia 80 o.o
Pena q n tem nada do ghaz de neptera ;x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Nenhum em keltera, trágico.![]()
Nyjah "Rastafará" Huston

eh uma pena q eh raro aparecer boss aqui em pacera![]()
pura coencidencia ! :S
Parabéns pros mundos que mataram os bosses, apesar deles não serem mais tão difíceis de matar.![]()