Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Gata!
    Ótima Proposta, Poste no Forum Oficial.
    Gostei Muito mesmo, o tibia está precisando de um balanceamento e sua ideia é excelente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia é ot server total. Engraçado que a minha proposal para rookers "legalizados" só teve uma resposta no fórum oficial, sendo que vários se dedicam a jogar em Rookgaard.

Mas tudo bem, Tibia se tornou no fim um grande ot server.
    Fácil de upar.
    Fácil de Botear. (ninguém consegue banir de maneira satisfatória)
    Fácil de praticar Power Abuser.

Enfim, só faltam as Runas infinitas e as vocações mirabolantes que não tem sentido nenhum.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alemonees Ver Post
    Sua idéia é ot server total. Engraçado que a minha proposal para rookers "legalizados" só teve uma resposta no fórum oficial, sendo que vários se dedicam a jogar em Rookgaard.

Fácil de upar.

Enfim, só faltam as Runas infinitas e as vocações mirabolantes que não tem sentido nenhum.
    A ideia só é diferente, absolutamente nada a ver com servidores piratas.

@

Achei um pouco exagerado nas promotions, tem muitas... Contudo, uma bela ideia para ser trabalhada. Já tem o post no fórum oficial?

Enfim, parabéns pela ideia e pelo tópico.
    Última edição por Nick~; 20-09-2011 às 10:43.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXx Victor danger xXx Ver Post
    seria legal uma nova promote mais nao sendo como naqueles otserv 9999999 ta suave, com os ataques balanceados e talz.

Ai é que ta, minha visão não é balancear, é criar uma visão oposta, cada um ser forte em um ponto, trilhar caminhos bem diversos

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Bem...

Eu honestamente não gosto dessas mudanças, em que ao invez de 4 vocações, teriam +, por meio de promoções, ou simplesmente por criar uma nova...

Misturar uma vocação em mais... Seria ruim na minha opnião... Pois ao invez de 4 personagens, você teria 12...

Ainda que mudem poucas coisas, como o life e magias...

Mas já chegou também a dar um bonus de +5 de life e +5 de mana e +5 de cap seria uma coisa doida, eu discordo disso, tanto que a Cip até exigiu que os rookers só podiam sair até o level 8...

Desculpa, a das vocações ficou ruim, mas a das cidades ficou legal...

Só aprovo a das cidades...
    Eu estou pensando em modificar os bonus que adicionei aos pontos e inserir mais vantagens magicas e de game play que usei em outras propostas que já digitei, te convido a olhar depois ^^

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Reescrevendo, pois houve um erro na postagem:

Há tempos não vejo uma proposta tão bem escrita e tão detalhada quanto esta. A qualidade e a dedicação do texto e da proposta merecem os mais sinceros parabéns

Porém existem alguns pontos nos quais discordo de sua proposta, basicamente por enxergar no tibia de hoje falta de espaço para tamanha criatividade e mudança.

Pelo que entendi, sua proposta visa criar novas promoções para as classes atuais e após estas, ainda outras classes, que poderiam ser chamadas de "especializações". Seria uma mudança muito interessante e divertida, mas acredito que causaria confusão e problemas, pois não existe um consenso entre os jogadores valorizando o novo.

A cipsoft nunca se mostrou realmente capaz de fazer classes balanceadas e justas e a existencia destas novas promoções e especializações criaria um espectro de possibilidades grandes demais para que eles pudessem gerir de forma justa e igualitaria.

Levaram anos até que providencias fossem tomadas para deixar as vocações um pouco mais justa e perceba que temos apenas quatro classes principais e suas respectivas promoções, que alteram pouco a forma de se jogar.

Acredito também que uma mudança tão brusca afugentaria os jogadores mais novos ao invés de atrai-los, pois o grande diferencial do tibia é a facilidade de se criar um personagem e aprender a jogar com ele. Muitas classes tornariam o processo mais lento e dificil, além de criar uma possivel revolta entre os jogadores antigos, que não tiveram oportunidade de escolha antes de treinarem e jogarem com seus personagens.

Quando escrevo alguma proposta (o que é raro, dado que muito de minhas idéias já existem e foram expostas por outras pessoas de maneira exemplar) procuro pensar sempre em como o jogador mediano (aquele que liga seu computador, caça por algum tempo, ou treina, sem se preocupar de ir a fundo nas histórias e opções do jogo) pois este tipo é a grande maioria. Infelizmente, o jogador médio não tem interesse em mudanças bruscas. Ele quer que sua caçada seja simples e prazerosa e não quer ter que correr riscos imensos para ter um pouco mais de emoção e imersão.

Em um jogo mais amplo e elaborado, sua proposta seria perfeita. Talvez devesse você mesma aproveitar todo esse conteúdo e desenvolve-lo em uma história própria. Percebo que você é uma conhecedora profunda do jogo e provavelmente jogadora antiga, portanto entenderá os motivos pelos quais acredito que uma proposta tão profunda não seria aceita.

De qualquer maneira, é prazeroso ler conteudo de qualidade neste forúm povoado por propostas ruins [leia Ernanis da vida] que além de fracas e mal-escritas, não tem originalidade nenhuma.

De qualquer maneira, meus sinceros cumprimentos à você e ao seu talento para escrever. E que venham outras propostas tão boas
    Bom, só descordo de uma parte, quando você fala que Tibia atraí pela simplicidade, o grande auge do Tibia, e o que a maioria dos old players sentem falta é a dificuldade que tibia tinha antigamente, você tinha que pensar cada movimento, tinha que ter habilidade.

Agradeço o elogio, e adoro o tipo de crítica que você fez, é com críticas construtivas que uma ideia pode tomar forma de uma maneira signficativa, agradeço sua postagem ^^

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Nightmare City
    Você anda assistindo muito aquele filme "a origem' .
    Imaginei um cenário para esse cemitério que daria acesso ,algo comparado ao cenário de yalahar tipo um laboratório so que mais sombrio ,com "camas" que usaria e era transferido para à cidade.

Sunnyland
    Tem o começo parecido com o filme "troll"
    A historia é o enredo estão perfeito parabéns.

No segundo estrofe do Texto "Monster" você escreveu "ardilha".

As promoçoes
    Gostei de todas ,mas algo profundamente desnecessário é mexer de toda forma no life e na mana ,não aprovo isto.
    Mas o resto esta aprovado.

E estas promoções deveria ser para level 200+ ,assim diferenciaria os leveis altos para os leveis baixos.

Tomará que cip escute pelo menos um terço da sua proposta seria perfeito
    Essa parte de mana e life é o que acho que anda pegando mais mesmo, vou modificar essa parte em poucos dias.

E o cemitério não teria cama, negocio é desmaiar no cemiterio, o povo pensar q vc morreu hehehe

Citação Postado originalmente por madakaf Ver Post
    bem legal essa ideia,tambem poderiam colocar um novo elemento para equilibrar os mages por exemplo:druid tem ice e earth e sorcerer tem :fire,energy e death,seria uma boa colocar um novo elemento para os druids
    Eu fiz uma outra proposta bem diferente que eu trazia o elemento vento, mas se lembre que druid possuí 3 elementos, o físico também é considerado elemento, tem o exori moe ico e a runa chamada explosion.

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Totalmente Suported!
    Posta la no forum oficial!
    Vai demorar, vou ter que arrumar algumas coisas como a parte do life, mana e cap que está gerando muita controversia, e terminar as fichas dos monstros novos

Citação Postado originalmente por Oaken123 Ver Post
    Isso foi simplismente..... INCRIVEL!
    ISSO FOI MUITO BEM PENSADO.... meu parabéns!!!
    Posta no forum oficial... Espero q a Cip faça algumas coisas q vc falo...
    hehe sinceramente? não tenho esperanças, as duas cidades tenho esperança que usem algo, mas acho dificil aceitarem a ideia das vocações.

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Só não gostei do nome das citys e das promotions exageradas.=x
    O resto ta otimo
    Os nomes eu tenho muita dificuldade, sempre que começo a escrever alguma história tenho que pegar um livrinho de nomes, a Sunnyland foi o Téo que deu a ideia, e a Nightmare city foi pq n tenho criatividade pra nomes ^^'

Sobre as promotions o q respondi a cima vale pra ti ^^

Citação Postado originalmente por Alemonees Ver Post

Fácil de upar.

Então, não cheguei a ler sua proposal ^^'
    Fácil não seria pra obter elas, a quest que tenho em mente, é uma coisa do nível inquisition pra cima, e ai poderia gerar novos desafios, conheço gente que tem 4 vocações com lv 200+ e não se anima mais a upar, seria uma ideia dele poder ter uma nova vida em tibia, não pensei em OT, até pq eu nunca joguei OT hehehe o caso é q eu peguei lv 300 e faço sempre as mesmas coisas e tibia ficou bem monotono pra mim que tenho outros 2 chars lv 150+ e não animo upar outro do zero, eu até animaria pra ter um gunner, um demon ou outra vocação que gostasse.

Convido a quem não gostou da ideia fazer uma critica construtiva e mostrar que parte poderia mudar para a proposta fique perfeita ^^

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    A ideia só é diferente, absolutamente nada a ver com servidores piratas.

@

Achei um pouco exagerado nas promotions, tem muitas... Contudo, uma bela ideia para ser trabalhada. Já tem o post no fórum oficial?

Enfim, parabéns pela ideia e pelo tópico.
    Ainda não, estarei alterando os bonus de level, e fazendo algo.

-------------------------------------x----------------------------------

Bom gente, eu modifiquei, antes eram por tasks, une todas as vocações em um ponto, a confecção de uma quest de alta dificuldade, retirei as tasks pra habilitar, coloquei as premiações.

Vou alterar bonus de level e bonus por se tornar da vocação, pretendo fazer fichas de monstros que seriam implementados.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ter dado um trabalhão pensar e escrever tudo isso dai
    como estou no trabalho e está quase na hora do almoço deixarei para ler mais tarde

Achou que vc adicionou mts benefícios as promotion, um knight ja é quase imortal, dar a ele + 800 hit points. Mas gostei da ideia do custo para usar as magias de exori de knight

Magia nova Exori Vitam – CD 5 segundos, dano próximo do exori gran, consumo de 100 de life e 50 de mana.
    Exori Gran passa a custar 200 de life e 100 de mana
    Exori passa a custar 50 de life e 30 de mana
    Exori Gran Ico passa a custar 100 de life e 100 de mana

Publicidade:

Hail TibiaBR

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem noção do q vc escreveu??? omg, sem palavras aqui... é tudo q eu espero da cip, absolutamente tudo isso q vc escreveu, novas cidades, novas promotions, por consequência novas áreas de caça, novos itens, novo enredo, nova história (tô cansado de zao já...) aliás a cip abandonou a continuação do q aconteceu em yalahar e sua proposta se encaixa perfeitamente... Tá de PARABÉNS !!!!! Eu li, palavra por palavra, e é tanta informação que não sei nem se precisa mudar alguma coisa, pra mim tah demais, sabe qdo te empolga... eu arrisco a dizer q seria um renascer do Tibia. Por Favor, posta no site oficial e passa o link, faça isso por nós.... Críticas sempre vão existir, mas eu acho q vale a pena postar, quem sabe algum desenvolvedor da CIP aprecie tanto quanto nós a sua proposta.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum.

Li duas vezes, refleti muito antes de criar esse comentário.

Ficou muito bom! Gostei bastante e muito criativo. Algo com história própria, na qual, a CipSoft poderia unir a história do Tibia, trazendo outro continente. Tem muitas coisas que podemos mudar para melhorar o desenvolvimento de cada vocação, mas isso é necessário muito tempo, já que, quando falamos de novas vocações, devemos envolver novas magias, missões e aprimoramentos - sem falar que com essas novas vocações, poderão ser criadas novos itens, novas categorias e novas skills. Repito, muita coisa pode ser feita através dessa grande proposta.

Ainda estou desenvolvemento a minha, e ao contrário da sua, estou tentando balancear ela, heheh. Mas assim que terminar, vou dar mais uma lida por inteira, colocar os fatos num bloco de notas, revisões numa outra parte e depois, e por fim, analisar tudo. Heheh.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a proposta.

Aprovo.

Mas esperar da CIP é jogar no escuro. Ela faz coisas tão grandiosas e coisas muito simples alternadamente, é muito difícil prever a reação dela.
    Ela faz muito descaso ao que os jogadores querem.
    Frases BY ME

* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"

* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"

Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?

*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)

*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Parabéns Muito Boa! essa acho qui até o Norris Aprova (: heheheh

Esta tão boa essa proposta qui se for implementado o Berseker poderiam libertar as criaturas da triagle tower

Signed!
    Última edição por DanNitrous; 05-10-2011 às 17:20.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah, você teve uma ótima idéia....
    Adorei.....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Taverna | Vc tem 2 vacas...
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-02-2009, 14:55
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback