Postado originalmente por
xXx Victor danger xXx
seria legal uma nova promote mais nao sendo como naqueles otserv 9999999 ta suave, com os ataques balanceados e talz.

Ai é que ta, minha visão não é balancear, é criar uma visão oposta, cada um ser forte em um ponto, trilhar caminhos bem diversos

Mathss
Bem...
Eu honestamente não gosto dessas mudanças, em que ao invez de 4 vocações, teriam +, por meio de promoções, ou simplesmente por criar uma nova...
Misturar uma vocação em mais... Seria ruim na minha opnião... Pois ao invez de 4 personagens, você teria 12...
Ainda que mudem poucas coisas, como o life e magias...
Mas já chegou também a dar um bonus de +5 de life e +5 de mana e +5 de cap seria uma coisa doida, eu discordo disso, tanto que a Cip até exigiu que os rookers só podiam sair até o level 8...
Desculpa, a das vocações ficou ruim, mas a das cidades ficou legal...
Só aprovo a das cidades...
Eu estou pensando em modificar os bonus que adicionei aos pontos e inserir mais vantagens magicas e de game play que usei em outras propostas que já digitei, te convido a olhar depois ^^

Diego Rodrigo Garcia
Reescrevendo, pois houve um erro na postagem:
Há tempos não vejo uma proposta tão bem escrita e tão detalhada quanto esta. A qualidade e a dedicação do texto e da proposta merecem os mais sinceros parabéns
Porém existem alguns pontos nos quais discordo de sua proposta, basicamente por enxergar no tibia de hoje falta de espaço para tamanha criatividade e mudança.
Pelo que entendi, sua proposta visa criar novas promoções para as classes atuais e após estas, ainda outras classes, que poderiam ser chamadas de "especializações". Seria uma mudança muito interessante e divertida, mas acredito que causaria confusão e problemas, pois não existe um consenso entre os jogadores valorizando o novo.
A cipsoft nunca se mostrou realmente capaz de fazer classes balanceadas e justas e a existencia destas novas promoções e especializações criaria um espectro de possibilidades grandes demais para que eles pudessem gerir de forma justa e igualitaria.
Levaram anos até que providencias fossem tomadas para deixar as vocações um pouco mais justa e perceba que temos apenas quatro classes principais e suas respectivas promoções, que alteram pouco a forma de se jogar.
Acredito também que uma mudança tão brusca afugentaria os jogadores mais novos ao invés de atrai-los, pois o grande diferencial do tibia é a facilidade de se criar um personagem e aprender a jogar com ele. Muitas classes tornariam o processo mais lento e dificil, além de criar uma possivel revolta entre os jogadores antigos, que não tiveram oportunidade de escolha antes de treinarem e jogarem com seus personagens.
Quando escrevo alguma proposta (o que é raro, dado que muito de minhas idéias já existem e foram expostas por outras pessoas de maneira exemplar) procuro pensar sempre em como o jogador mediano (aquele que liga seu computador, caça por algum tempo, ou treina, sem se preocupar de ir a fundo nas histórias e opções do jogo) pois este tipo é a grande maioria. Infelizmente, o jogador médio não tem interesse em mudanças bruscas. Ele quer que sua caçada seja simples e prazerosa e não quer ter que correr riscos imensos para ter um pouco mais de emoção e imersão.
Em um jogo mais amplo e elaborado, sua proposta seria perfeita. Talvez devesse você mesma aproveitar todo esse conteúdo e desenvolve-lo em uma história própria. Percebo que você é uma conhecedora profunda do jogo e provavelmente jogadora antiga, portanto entenderá os motivos pelos quais acredito que uma proposta tão profunda não seria aceita.
De qualquer maneira, é prazeroso ler conteudo de qualidade neste forúm povoado por propostas ruins
[leia Ernanis da vida] que além de fracas e mal-escritas, não tem originalidade nenhuma.
De qualquer maneira, meus sinceros cumprimentos à você e ao seu talento para escrever. E que venham outras propostas tão boas

Bom, só descordo de uma parte, quando você fala que Tibia atraí pela simplicidade, o grande auge do Tibia, e o que a maioria dos old players sentem falta é a dificuldade que tibia tinha antigamente, você tinha que pensar cada movimento, tinha que ter habilidade.
Agradeço o elogio, e adoro o tipo de crítica que você fez, é com críticas construtivas que uma ideia pode tomar forma de uma maneira signficativa, agradeço sua postagem ^^

Ciríaco
Nightmare City
Você anda assistindo muito aquele filme "a origem' .

Imaginei um cenário para esse cemitério que daria acesso ,algo comparado ao cenário de yalahar tipo um laboratório so que mais sombrio ,com "camas" que usaria e era transferido para à cidade.
Sunnyland
Tem o começo parecido com o filme "troll"

A historia é o enredo estão perfeito parabéns.
No segundo estrofe do Texto "Monster" você escreveu "ardilha".
As promoçoes
Gostei de todas ,mas algo profundamente desnecessário é mexer de toda forma no life e na mana ,não aprovo isto.
Mas o resto esta aprovado.
E estas promoções deveria ser para level 200+ ,assim diferenciaria os leveis altos para os leveis baixos.
Tomará que cip escute pelo menos um terço da sua proposta seria perfeito

Essa parte de mana e life é o que acho que anda pegando mais mesmo, vou modificar essa parte em poucos dias.
E o cemitério não teria cama, negocio é desmaiar no cemiterio, o povo pensar q vc morreu hehehe

madakaf
bem legal essa ideia,tambem poderiam colocar um novo elemento para equilibrar os mages por exemplo:druid tem ice e earth e sorcerer tem :fire,energy e death,seria uma boa colocar um novo elemento para os druids
Eu fiz uma outra proposta bem diferente que eu trazia o elemento vento, mas se lembre que druid possuí 3 elementos, o físico também é considerado elemento, tem o exori moe ico e a runa chamada explosion.

Bolacha Enlatada
Totalmente Suported!
Posta la no forum oficial!
Vai demorar, vou ter que arrumar algumas coisas como a parte do life, mana e cap que está gerando muita controversia, e terminar as fichas dos monstros novos

Oaken123
Isso foi simplismente..... INCRIVEL!
ISSO FOI MUITO BEM PENSADO.... meu parabéns!!!
Posta no forum oficial... Espero q a Cip faça algumas coisas q vc falo...
hehe sinceramente? não tenho esperanças, as duas cidades tenho esperança que usem algo, mas acho dificil aceitarem a ideia das vocações.

kakiro
Só não gostei do nome das citys e das promotions exageradas.=x
O resto ta otimo
Os nomes eu tenho muita dificuldade, sempre que começo a escrever alguma história tenho que pegar um livrinho de nomes, a Sunnyland foi o Téo que deu a ideia, e a Nightmare city foi pq n tenho criatividade pra nomes ^^'
Sobre as promotions o q respondi a cima vale pra ti ^^

Alemonees
Sua idéia é ot server total. Engraçado que a minha proposal para rookers "legalizados" só teve uma resposta no fórum oficial, sendo que vários se dedicam a jogar em Rookgaard.
Mas tudo bem, Tibia se tornou no fim um grande ot server.
Fácil de upar.
Fácil de Botear. (ninguém consegue banir de maneira satisfatória)
Fácil de praticar Power Abuser.
Enfim, só faltam as Runas infinitas e as vocações mirabolantes que não tem sentido nenhum.
Então, não cheguei a ler sua proposal ^^'
Fácil não seria pra obter elas, a quest que tenho em mente, é uma coisa do nível inquisition pra cima, e ai poderia gerar novos desafios, conheço gente que tem 4 vocações com lv 200+ e não se anima mais a upar, seria uma ideia dele poder ter uma nova vida em tibia, não pensei em OT, até pq eu nunca joguei OT hehehe o caso é q eu peguei lv 300 e faço sempre as mesmas coisas e tibia ficou bem monotono pra mim que tenho outros 2 chars lv 150+ e não animo upar outro do zero, eu até animaria pra ter um gunner, um demon ou outra vocação que gostasse.
Convido a quem não gostou da ideia fazer uma critica construtiva e mostrar que parte poderia mudar para a proposta fique perfeita ^^

Sad~
A ideia só é diferente, absolutamente nada a ver com servidores piratas.
@
Achei um pouco exagerado nas promotions, tem muitas... Contudo, uma bela ideia para ser trabalhada. Já tem o post no fórum oficial?
Enfim, parabéns pela ideia e pelo tópico.

Ainda não, estarei alterando os bonus de level, e fazendo algo.
-------------------------------------x----------------------------------
Bom gente, eu modifiquei, antes eram por tasks, une todas as vocações em um ponto, a confecção de uma quest de alta dificuldade, retirei as tasks pra habilitar, coloquei as premiações.
Vou alterar bonus de level e bonus por se tornar da vocação, pretendo fazer fichas de monstros que seriam implementados.