Página 168 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 167 jogo em non pvp.
    sera q rende treinar com 2 monks selvagems em mols?(meus skills são 88/85).
    e precisa ficar trocando de monk com o passar do tempo? q nem se faz com slimes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viih Psy; 18-09-2011 às 23:21.

Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill 75-80 treina com cyclops , do skill 80 ao 90 treina com gargoyles na green djin fortress XD

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viih Psy Ver Post
    e precisa ficar trocando de monk com o passar do tempo? q nem se faz com slimes?
    Não acho que treinar com monks selvagens seria o jeito mais prático não. Mas você pode tentar, eu nunca tentei então não posso dizer nada conclusivo. Trocar de monks acho que também seria necessário, já que no final eles vão acabar hitando alto também, como slimes. No mais acho que treino com gargoyles seria mais fácil.
    Última edição por Gildão; 19-09-2011 às 18:43.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viih Psy Ver Post
    Rende muito. Treino com 2 monks na Isle of Kings, comecei em agosto com skills 89/84 e já estou 93/90.
    Precisa trocar de monk depois de um tempo pois eles também ficam mais fortes e batem bem mais que slime.
    Use uma arma um pouco mais forte pra treinar com eles, ou então você não vai conseguir hitar frequentemente, eu sou lvl 135 e uso uma Katana.(aconselho levar armas de ataques variados pra testar qual é a melhor pra você treinar lá, se for fraca demais você não vai hitar ele o suficiente e se for forte demais você mata ele sem querer)

Mas se for premium compensa mais treinar com gargoyles, pois eles hitam menos.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico.

Quem realmente se interessa, e quer saber de tudo um pouco sobre a vocação ( Knight ) leia o tópico com atenção.
    Não há tabelas deduzidas por conceitos próprios, ou nada que leve o indivíduo a esquentar a cabeça achando que está fazendo algo "errado" em seu personagem. Tudo bem explicado, detalhado e básico.

@msgpessoal

Creio que muitas, se não a maioria das pessoas, se baseiam em uma "Tabela de Skill". Claro, é totalmente agradável seguir uma tabela, saber que está acima ou abaixo da média, e então concertar alguns erros. Eu mesmo, sigo a "Tabela PowerGamer". Minha intuição é: Obter um grande Skill e Rushar.

Para aqueles que comentam algo do tipo: Não há diversão para quem apenas "treina". Ou então: Não há necessidades de se treinar tudo isso, etc.

De fato, não há necessidade de se fazer isso, mas se a pessoa está alegre consigo mesma, quer e está determinada, que mal lhe fará? Rs.
    A pessoa pode se divertir treinando, logo após rushando e tendo seus momentos "ForFuns; Lovers;sz!".

Agradeço desde já, e desculpe qualquer coisa.
    Ruru ;;

Publicidade:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce pode tbm em mundo non-pvp treinar com monk em triangle tower , la so tem 1 monk no ultimo andar , ai vc leva uma spellwand e fica com a sheep e o monk te atacando recomendo shield 75 minimo

http://tibia.wikia.com/wiki/Triangle_Tower

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws galera pelas dicas ^^

Harder, Better, Faster, Stronger.....

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tenho uma dúvida, sendo free acc level 60 skills 82/82, pra atingir skills 90/90+, seria melhor um treino com monks, ou continuar no bom e velho summon de Sandboxie? Não tenho gostado de ficar em 2 chares, preocupação em dobro..

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Madkux

Não entendi muito bem a sua pergunta. Você está perguntando se ir treinar com monks selvagens seria melhor que ficar treinando com monstros sumonados? Se for isso, continue treinando com os monks sumonados. É a melhor opção de treino, já que não precisa ficar trocando de monstros por ficarem muito fortes e coisas assim. A preocupação em dobro acaba compensando no final.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Pessoal.. comecei um novo char em HONERA...
    estou lv 34 skills 67/67 eu treino todos os dias umas 4 horas pela manhã.
    Mas como estou trabalhando não tenho como ficar grudado na frente do note!
    buenas.. vamos as dúvidas
    número 1... afk é motivo de ban?
    número 2... qual o melhor bixo pra se treinar por uns 10min NO MÍNIMO sem ter que trocar de monstro

Observações: atualmente treino com mino, mas eles morrem rápido de mais e qnd vou ver o char já matei o mino xD ps: em full def com knife.
    Obs2: já tentei treinar com slimes mas elas morrem muito mais rápido que os minos, então está fora de cogitação... com gargoyle nunca tentei.. queria saber se é uma boa, se eu aguento e tal...

Para ajudar vou colocar meu set...

crusader helm, k7, medusa shield, scarf e leather boots.

valeu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic