Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Vamos relembrar o Potterzin..

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Meu irmão virou vegetariano. Os argumentos foram que os animais são maltratados, vivendo uma vida não-digna e....".

CARA, fala pra ele assistir o filme, A CARNE È FRACA< documentario brasileiro mt bom que mostra as condiçoes precarias que nossosmatadouros vive, o modo como sao tratados os animais que comemos todos os dias, muito bom mesmo
    eu quando assisti nao comi carne por 2 semanas só de pena, mas voltei dps, mostre pra ele, "a carne é fraca" ( Documentário sobre a questão animal, os impactos ambiental e principalmente sobre os direitos dos animais )
    é legal,, tem até no youtube dividido em 6 videos se nao me engano, mas o melhor é asisstir por inteiro, tenta faazer download

ps: agora, se ele quer ser vegetariano de verdade, e negar usufruir de qualquer tipo de material tanto como a comida, vindo do animal; diga para ele parar de usar sapatos feito de couros que nao sejam sinteticos, parar de toamar leite de vaca, ovos, etc etc etc, td q tenha o animal como fonte de dinheiro
    essa eh a minha opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ele porra, enquanto ele está comendo um maravilhoso broto de alfafa você estará comendo um delicioso bife.

Eu já pensei em virar vegan, não por frescura contra os animais e blá blá, mas sim por questão de saúde, mas a carne falou mais alto.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Eu realmente tenho profundo respeito pela vida dos animais, só que não posso fazer nada se eles já estavam mortos no supermercado quando os encontrei.

Então você também compra couro legítimo? O argumento é seria mesmo.

Os vegetarianos não comem para não incentivar a venda assim como não compramos roupas/bolsas/sapatos de pele e couro legítimo para não incentivar a matança de animais silvestres para a confecção de tais produtos.

@Tópico
    Que apareçam muitos vegetarianos no mundo, assim o preço da carne cai
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Os vegetarianos não comem para não incentivar a venda assim como não compramos roupas/bolsas/sapatos de pele e couro legítimo para não incentivar a matança de animais silvestres para a confecção de tais produtos.
    Claro que sim, ou acha mesmo que eu acredito no que eu escrevi? Embora eu coma carne, goste de couro legítimo (jaquetas de couro são um hobbie meu) e tenho uma garrafa de pinga feita da perna de uma vaca (com casco e tudo).

Acho que é nosso destino discutir sobre matança de animais, kkk

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é polêmico mesmo. O tópico começou ontem e já tem 6 páginas, caralho.

Bem, eu vou falar da minha experiência própria então.

Acho uma putaria a gnt comer animal, tá ligado, imagina se viesse um ser humano grandão super desenvolvido e matasse a gente pra fazer um churrasco: é a mesma coisa, e íamos achar escroto pra caralho. Logo, comer animal é muitooo escroto e errado, e pra mim isso é incontestável. A humanidade já se desenvolveu a ponto de sobreviver sem precisar comer carne, mas o problema é q o ser humano complica tudo, coloca dinheiro na parada, aí fode a porra toda. Se pegassem o dinheiro que usam pra alimentar a vaca que a gente come e mandassem pra África, salvariam a vida de muita gente. E há inúmeros outros dados que eu poderia pesquisar pra sustentar o meu ponto de vista.

Aí parei de comer carne, fiquei uns meses assim, maaas... voltei a comer. É foda. Por que?

Sempre fui magro e meu peso ideal é 65, 66, por aí, e eu tava pesando 61. Sem chance de continuar comendo só plantinha e carne de soja, tenho 18 anos e tudo que eu quero é ter saúde e disposição. Foda-se né, voltei a comer carne, mas ainda acho errado.

Publicidade:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    A humanidade já se desenvolveu a ponto de sobreviver sem precisar comer carne
    Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    tenho 18 anos e tudo que eu quero é ter saúde e disposição. Foda-se né, voltei a comer carne, mas ainda acho errado.
    Não acha que tem algo conflitante aí não?

-=Angel of Darkness=-

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Claro que sim, ou acha mesmo que eu acredito no que eu escrevi? Embora eu coma carne, goste de couro legítimo (jaquetas de couro são um hobbie meu) e tenho uma garrafa de pinga feita da perna de uma vaca (com casco e tudo).

Acho que é nosso destino discutir sobre matança de animais, kkk
    Mas isso aí é couro de vaca, não? Elas são criadas pra isso, aliás, esse couro deve ser da vaca que a gente come (talvez).

To falando de couro de jacaré, casaco de pele de onça etc.
    Se fossem animais criados pra isso eu não contestava, o problema é que matam animais silvestres.
    Última edição por Dome Fu; 18-09-2011 às 15:27.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vegetarianismo foi a coisa mais babaca que inventaram desde a criação do Restart
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    Vegetarianismo foi a coisa mais babaca que inventaram desde a criação do Restart
    Vegetarianismo surgiu antes do Restart... aieuheaiuheaiuhaeiuh

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    conheço um cara que era tão vegetariano que foi comer uma mulher na moita e comeu a moita
    AUHAUHAUAHUAHUAHAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH
    Acho que não é só vegetariano.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o nome disso, mais me considero semi-vegetariano, pois só como carne de peixe ou frango. Realmente, eu tenho muita dó dos bichos, e tenho nojo de carne vermelha..Lembrando que, eu só não gosto de carne, isso não quer dizer nada, nem que eu sou fresco, ou que eu não utilizo recursos animais, apenas não como carne vermelha e ponto.

Publicidade:

Última edição por Madkux; 18-09-2011 às 17:05.

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92