Aqui da lag no single mesmo com as configurações dali, to esperando sair o Optifine 1.8.1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aqui da lag no single mesmo com as configurações dali, to esperando sair o Optifine 1.8.1
ei galera tenho uma duvida
eu jogava minecraft la pelo 1.4
voltei a jogar hoje e atualizei o minecraft pro 1.8
estou jogando no save antigo, ja achei enderman
mas estou com dificuldades pra achar as minas abandonadas e as vilas
queria saber se para eu ter acesso a isso sera necessario new game
ou se no meu load antigo msm consigo achar?
e gogo fazer um servidor em
lembro que quando jogava, a gente chegou a jogar num servidor que tinha
nosso castelo era rox, troyler sabe se fechou aquele serv?
Você encontrara as coisas novas(biomes, etc) indo onde você ainda não tenha explorado.
Explicando; quando tu explora um lugar, ele fica salvo, este lugar não tera as novas coisas(a não ser que você coloque) porém, se você for a um lugar totalmente novo(não explorado por você ainda) o jogo ira criar esse lugar, assim ele criara com as novas coisas.

Não jogo mine faz tempo, mas surgiu uma duvida vendo uns videos do 1.8..
Basicamente, o que é o Ederman? apenas uma criatura?
Sim, porém ele é passivo até você olhar para ele, se você estiver muito longe ele teletransportara perto de você, e ele morre na água/sol.
Como eu sou burro!!
Formatei meu pc agora mesmo e esqueci de salvar meu mundo que ja tinha achado uma mina abandonada do lado de uma stronghold que nem tinha começado a explorar pq tava fazendo tochas!!!
![]()
Última edição por RenanCn; 17-09-2011 às 20:13.
Caramba tá muito difícil eu conseguir "andar" no meu mundo MUITA árvore muita mesmo achei slime , e dropei uma pedrinha do ederman o.o macabro esse bixo namoral.
Certo vou perguntar agora .. alguem sabe pelo amor de deus como eu jogo SEM lag e tendo um panorama pelo menos vendo o sol? já morri 2 vezes porque "parecia" dia mais era noite usando fast ~ tiny :/
Desafio Minecrafteano.
Seed: 5781853805259195251
O mapa: Você ira iniciar em uma pequena ilha, cercada por um oceano enorme, de onde você não pode ver nenhuma outra terra firme. A ilha só tem 1 árvore, o que te deixa apenas com 16 blocos de madeira para iniciar e possui 1 caverna natural. Existem outras ilhas (alcancei uma outra ilha, um pouco maior com barco, não sei se existem mais).
Divirtam-se.