Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Vamos relembrar o Potterzin..

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Fodam-se os animais, o objetivo deles é ter um bom sabor. Churrasco na minha casa, by the way.
    Poxa, já é.
    Vou convidar o Potterzin AUAHEUAHEUAHEUAHEA

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, 11 da noite e eu no forum (que triste)...

Como disseram, é quase impossível viver uma vida sem interferencias no quesito animal, assim como é impossível viver sem produtos chineses...

Eu escolhi não comer carne, porque sou contra essa ideia de uma vaca virar um produto, algo inanimado às pessoas. Não me entra na cabeça transformarmos algo vivo em produto. Eu não uso shampoo com sal, não como gelatina, chicletes, sabonetes só naturais, também não consumo o leite e os ovos do supermercado. Existe uma feirinha aqui perto de casa Martiny, onde tem uma mulher que vende produtos animais "orgânicos". Eu já visitei sua fazenda, e deu para perceber que é tudo livre, as galinhas, as vacas, tem até peru solto por lá, dela eu compro o leite e os ovos...por que ela não trata como uma embalagem plástica o animal.

E depois que você se acostuma a não comer carne, é bem tranquilo...

O único problema é que os produtos orgânicos no Brasil são muito caros, talvez se fosse mais "acessível", teriamos mais pessoas saudaveis e talvez mais vegetarianos.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Não me entra na cabeça transformarmos algo vivo em produto.
    Filhão, plantas SÃO seres vivos e estão virando produtos da mesma forma em sua mesa.

Pela sua lógica, você tabém está proibido de usar remédios e qualquer tipo de cosmético (são testados em animais ou tem origem em seres vivos).

Não use móveis de madeira, você transformou um ser vivo (árvore) em um produto.

Enfim, vá morar numa caverna.

@Edit:

E como falei antes no meu post com a capa da scientific american:

Fica aqui o meu grande "obrigado" por consumir produtos feitos por um método totalmente não otimizado e que consome muito mais recursos naturais para se manter do que numa produção industrial e produz mais gases estufa per capta.

A principal idéia do sistema de produção moderna é produzir mais com menos, ou seja, eficiência, e tem gente com um senso louco de ecochatisse que não consegue enchergar isso e acaba tomando o caminho que parece mais natural mas no fim ainda é pior.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 18-09-2011 às 00:37.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Filhão, plantas SÃO seres vivos e estão virando produtos da mesma forma em sua mesa.

Pela sua lógica, você tabém está proibido de usar remédios e qualquer tipo de cosmético (são testados em animais ou tem origem em seres vivos).

@Edit:

E como falei antes no meu post com a capa da scientific american:

Fica aqui o meu grande obrigado por consumir produtos feitos por um método totalmente não otimizado e que consome muito mais recursos naturais para se manter do que numa produção industrial e produz mais gases estufa per capta.

A principal idéia do sistema de produção moderna é produzir mais com menos, ou seja, eficiência, e tem gente com um senso louco de ecochatisse que não consegue enchergar isso e acaba tomando o caminho que parece mais natural mas no fim ainda é pior.

-=Angel of Darkness=-
    Ele deveria se lançar ao espaço e ficar la flutuando pois na terra ele estaria transformando a poderosa gaia em moradia.

Anyway, você não pode nem morrer cara, pois você estaria transformando gaia em seu cemiterio.

Sua filosofia de vida é bem dificil cara..

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta cara...conhece Thoreau?? Queria ser que nem ele. Eu sei que são seres vivos as plantas, mas em termos de artificialização, o animal é muito mais prejudicado. Sei que como você é ateu, não acredita em espirito, alma, seja lá o que for que você chamar, eu acredito que o bixo sofre muito mais, por ter semelhanças cerebrais à nossa do que uma planta... (se estiver errado pode me corrigir).

Sou contra também experiências em animais, vou em até passeatas aqui em Curitiba. Cosmético não sei aonde se encaixa, mas não uso, e remédio, o único que eu lembro de ter feito uso continuo foi um para sindrome do panico, que já não faço mais uso, o resto é na base das ervas caseiras...

Aquilo que falei em meu post, é muito dificil conviver sem atingir tal coisa, mas eu tento o máximo possível não atingir, isso conforta meu ser hipócrita e utópico que sempre fui, me desculpe...

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ele deveria se lançar ao espaço e ficar la flutuando pois na terra ele estaria transformando a poderosa gaia em moradia.

Anyway, você não pode nem morrer cara, pois você estaria transformando gaia em seu cemiterio.

Sua filosofia de vida é bem dificil cara..

Se quer que eu leve a sério algo que você diz sem conhecer... só uma dica Gaia não é aquela mulher de terra, plantas e etc que se move, pesquise depois tire sarro de algo que eu cultuo, beleza?!

Publicidade:

Última edição por Anarchyst OY; 18-09-2011 às 00:47.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Utopia:

Acontece que essa hipocrisia mais atrapalha do que ajuda.

Como eu estou falando até agora, pegue o exemplar da Scientific America e leia.

Estudos provam que a resposta não está no cultivo de alimentos orgânicos e nem no retrocesso da cidade pro campo, mas exatamente o contrário.

Habitantes das cidades são mais criativos, produzem mais, consomem menos e emitem menos gases poluentes. Em média uma cidade com 2X habitantes consome 15% menos recursos e produz 15% mais do que duas cidades com X habitantes e a eficiência aumenta mais ainda quanto maior a cidade.

Da mesma forma, a produção de orgânicos é mais custosa, tem maiores perdas e consome mais recursos e mais espaço para produzir uma quantidade de alimentos idêntica à produção "industrial".

Caso você queira realmente ajudar o mundo, deixe a ecochatisse de lado e vá estudar como produzir tecnologia mais verde.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Sou contra também experiências em animais, vou em até passeatas aqui em Curitiba. Cosmético não sei aonde se encaixa, mas não uso, e remédio, o único que eu lembro de ter feito uso continuo foi um para sindrome do panico, que já não faço mais uso, o resto é na base das ervas caseiras...
    Deixa eu ver se entendi: só porque VOCÊ não usa remédios alopáticos AGORA você é contra o teste de medicamentos em animais?

Putz cara, tem que ser mais sagaz para ser revoltado e utópico.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Utopia:

Acontece que essa hipocrisia mais atrapalha do que ajuda.

Como eu estou falando até agora, pegue o exemplar da Scientific America e leia.

Estudos provam que a resposta não está no cultivo de alimentos orgânicos e nem no retrocesso da cidade pro campo, mas exatamente o contrário.

Habitantes das cidades são mais criativos, produzem mais, consomem menos e emitem menos gases poluentes. Em média uma cidade com 2X habitantes consome 15% menos recursos e produz 15% mais do que duas cidades com X habitantes e a eficiência aumenta mais ainda quanto maior a cidade.

Da mesma forma, a produção de orgânicos é mais custosa, tem maiores perdas e consome mais recursos e mais espaço para produzir uma quantidade de alimentos idêntica à produção "industrial".

Caso você queira realmente ajudar o mundo, deixe a ecochatisse de lado e vá estudar como produzir tecnologia mais verde.

-=Angel of Darkness=-
    Vou ler tiu, podi dexá, ^^...

É que eu apelei não para o progresso, mas sim o lado mais "frescurado". Mas pensando pelo seu ponto de vista, você esta totalmente correto, nada a emendar. Eu citei Thoreau, você já leu?? É uma boa visão do que eu tento defender, que é o anti-estado... e talvez o anti-progresso (como conscequência)...

Vou reformular um pouco aqui, mas mesmo assim continuo a não comer carne, já me acostumei, e nem cheguei a contar os males que a carne faz em nosso organismo, ^^...

Dica do que ler de Thoreau: Walden.

EDIT:
    2 contra 1 não é fácil, hehehe...

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Deixa eu ver se entendi: só porque VOCÊ não usa remédios alopáticos AGORA você é contra o teste de medicamentos em animais?

Putz cara, tem que ser mais sagaz para ser revoltado e utópico.
    Cara, sou contra sim, os animais e suas reações diferem muito da dos humanos. Se você acha certo, então estude a anatomia dos porcos, afinal são "quase" humanos.
    E essa questão envolve muito a discussão entre mim e o Angel. Com o progresso muitas doenças "vieram" (sim entre aspas) junto, fazendo com que uma grande roda de dinheiro x doença x remédio fosse estabelecida, ultrajando pequenos seres que vivem no mesmo solo que a gente. Você vai me chamar de egoísta, mas eu sempre fui claro de que no nosso estado atual o que é pro animal é dele e o que é para o humano é dele, se vivessemos sem esse capitalismo, essa cobiça por dinheiro, sem essa sujeira que o ser humano se tornou, talvez eu te diria que poderia ter uma relação entre seres humanos e animais.
    Você vai me perguntar "Quer trocar animais por seres humanos nos testes??". Todo avanço cientifico exige sacrificios. As guerras são grandes revoluções tecnológicas que exigem muitas vidas. Pensando por esse lado não é absurdo dizer que dá para usar humanos em testes...
    Última edição por Anarchyst OY; 18-09-2011 às 01:21.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros manjers aí: vegans são contra o petróleo?
    Considerando que ele surgiu dos restos mortais de belos animais e de plantas desalmadas eu queria saber se eles são contra ou não...
    Quando usamos o ouro negro estamos desrespeitando a alma dos pobres animais?

Pergunta meio n00b, mas eu agradeço à quem responder.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Utopia:

Realmente não consigo entender porque alguém defenderia o anti-progresso.

Se vivessemos sem esse "capitalismo", essa "sujeira", esse "progresso imoral" a nossa expectativa de vida seria lá pros seus 30 anos estourando e estariamos fazendo nossas necessidades num cantinho de uma caverna.

Defender o retrocesso, para mim, realmente não faz nenhum sentido.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral