eu, numa festa, de pseudo-Alice Cooper
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu, numa festa, de pseudo-Alice Cooper

Lindo de mais né nao?
jesuisluis toma um vinho do krl ASASHUUAHSUHAS issae

quem dera; ainda vou te um opalão , mas antes preciso virar sócio do posto de gasolina..
isso foi num encontro de motociclistas aqui xD
mais uma ae
eu no triciclo de um cara gente boa pra carai, lá de visconde do rio branco
e essa aqui é da cachaça de um cara que tava doidão lá , baixista do black butterfly de juiz de fora, ofereceu essa parada ae pra todo mundo que tava lá auhsauhssha, foi muito foda o encontro aqui, só que nego aqui nem bateu muita foto , mas tinah muito nego foda
auhsauhsa ele falava que era "Schnapps", se nao me engano é cachaça , agaurdente em alemão, nois convesando com ele dai do nada ele virava e falava "Schnapps??" kk , nois ate acelero a moto dele , kk veia pra carai , mas dava um ronco, ano que vem tem de novo e é nois que voa bruxao
nunca entendi qual é desses que fica tirando foto perto de carros e veiculos que nao lhe pertecem
fala serio lindão em?
uaeahuehauehu
bonus:
voltando da facul, eu, meu irmão e dois amigos (os 2 da foto), fomos pegar um atalho por uma obra que a gente sempre pegava, tomamos no TOBA, os caras montaram um bloqueio com duas escavadeiras gigantes (é bem maior do que parece na foto).
bonus²:
Foi num puteiro em João Pessoa,
eu descobri que a vida é boa
foi minha primeira vez...
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Ficarei devendo fotos com minha namorada por razões óbvias.
Então a hora que eu arrumar uma, eu posto fotos.
São João desse ano hahaha, reparem na vestimenta auaheuaheaue
Só os bão
(3º lugar nos jogos estudantis do rs, basquete)
No busão, voltando de Iraí Rock City
![]()
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018