Curtir Curtir:  0
Página 83 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <°)></

Cara achei super legal seu LT, dá até vontade de começar a jogar no seu mundo.
    Vc prioriza a coisa mais importante in game, a amizade (ACHO VC SUPER DIGNA).
    Pena que não joga no meu mundo.... tenho alguns amigos lvls bem inferiores ao meu e gasto horas junto com eles fazendo alguma coisa para nos divertirmos
    Sim vc é lvl 320+ e não tem montes de KK's, mas de que vale ter tanta grana se não tem um amigo para zuar neh ;D

-ACOMPANHANDO seu LT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    @A todos

Gente cultivem a amizades de vcs, tibia é só um jogo, daqui a alguns anos vcs nem vão mais querer saber disso, mas pessoas vão continuar, e são elas que fazem nossa vida valer a pena, abrece seus amigos, deixem um recado amoroso e não se esqueçam mais vale um amigo do lado que 100 inimigos pela frente.
    Falou tudo Sah, gratz pelos ups, e sucesso.
    I miss the old times...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: LT's

A algumas semanas mandei pra todos os donos de LT's uma mensagem pedindo a contribuição de todos vcs, e felizmente essa semana sai uma surpresinha, to usando meu LT para mandar o recado, acho que vcs devem ter pensado a sah esqueceu da gente, n povo, n é isso.

Por isso esperem n essa semana, mas durante o mês de setembro uma surpresinha ^^

A semana foi fraca, estou fazendo uma série de reportagens pro TibiaBR, e tive um problema sério rl, e acabei morrendo também, então não upei, só recuperei o level msm, mas tem várias SS's xD

Agora uma curiosidade sobre meu lt, olhem na primeira pagina uma das primeiras postagens, eu era lv 130 e poucos, eu peguei shield 29 la ne?

agora olhem pro status atual, falta 10% pro shield 30 uhahuahuauhuha peguei 90% do shield em quase 200 lvs xD

Agora a hora de encarar meu eterno inimigo que me acompanha deste o inicio de meu amado LT, meu Lex Luthor, meu querido chiclete que gruda no cabelo, hora de responder a todos e n deixar o vacuo vencer.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ehhhhh Tibia hj em dia eh outro jogo p maioria das pessoas, pessoal n cultiva amizade, soh ker saber de upa lvl, ter os botter farmando gp e assim vai...

Um dos grandes motivos de voltado a jogar no meu ek foi essas coisas de diferenca de lvl tb, maioria dos meus amigos era td lvl 100 e outros criaram do 0 em fidera pq eu mudei p lah, ai eh legal tem o ms p bloca e solar as quests p eles, mas ai tem o ek p da 1 brincada/blocar e tal e ateh q peguei 1 pouco de gosto p jogar de ek.

maaas ta tenso, mudei p fidera bem por essas de amizade e mudar um pouco pq tava muita briguinha a toa em calmera, mas fidera conseguiu provar ser pior q calmera no quesito maturidade, e sem contar os botters q as 2 guild com + lvl aki soh tem botter e eh na cara dura sabe...lvl 300 em wyrm/vengoth, chega a ser ridiculo.

Ai alem disso quase tds pararam de jogar por causa dessas coisa de soh ter bot q desanima ai tu ker faze um waste ou 1 brincada e ta sempre alguem de bot \o/

To quase pensando em mudar p otro server e se bobea em breve vo te dar ks !
    Mwahahahaha
    MAs sei lah
    Tu eh um dos poucos hl q eu admiro pq sei q foi na nerdice e no suor de muitas noites nao dormidas q tu catou os lvls
    Entaaaaaao..... q venha + lvl e 25kk em 15 dias eh mt poco ! triplique isso ae
    aishauhsas brinks
    uhauhahu pior q é na nerdice msm n escondo de ninguém que sou assim, o que acho engraçado são pessoas que são nerds e posam de life rule, usam bot com a desculpa q querem ter uma vida rl, eu penso que é o contrário, quando n posso ou n quero jogar tibia, eu desligo o pc e n upo, o botter é tão viciado que msm q n pode ou n quer, ele se obriga a jogar.

Sobre Honera, ta tenso os gringos, eles se acham demais O_O me dou bem com quase todos soh to conseguindo ter problemas com os nascidos nos EUA, tirando eles honera ta legal.

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Poxa Sah, só posso te parabenizar por toda essa galera aí, sei que cada uma é especial de sua forma mas que todas são importantes.

E claro, um mega gratz pelos lvls, e sua casa é lindona *-*
    E pode parar de esconder os itens aí, to vendo um necro shield e uma robe of the underworld embaixo de dolls kiadoijkasf <3
    hauuahhuahua alguém notou xD
    É que são equipamentos, e eu n gosto de usar equipamentos pra decorar, minha ideia é fazer com trophys e dolls, que são decoração msm, deixei ali soh pq são caras mas soh alguem com olho bionico pra ver xD

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Isso ai Saah, quem tem amigos tem tudo

Te admiro muito por não se importar com o level das pessoas com quem você conversa e ajudar as pessoas que as vezes vc nem conhece direito (como me ajudou la chamando pra ir na OF) e parabéns pelos UP's , devagar e sempre , rumo ao topo
    Eu nunca tive nem ai pra lv, falo com lv 416 e com lv 42 da mesma forma, o Xendi Baris voltou a jogar e se admirou por eu respeitar o respaw dele, e agora ele me respeita, lv 416, mas outro dia fui souleater tinha um lv 95 e ele ficou de cara por eu respeitar ele, lv n quer dizer carater ^^

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Parabéns pelos levels, acho que todo mundo fala isso, mas neste LT a coisa é diferente, parabéns pelas amizades, pela diversão dentro do jogo e pela perspectiva que você o vê.

O resto? É só consequência xD

Até
    Diversão sempre, diversão é o intuito de qq jogo, quando tibia n for mais divertido pra mim vou procurar outra coisa pra me divertir, mas vai demorar pq lv 323 é tão legal pra se divertir xD

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    dizem que se conselho fosse bom não era dado, mas de qualquer jeito ai vai...

NÃO venha pra honera.

@topic: nao sou amigo, ok.

até mais.
    Venha sim, e sim vc é meu amigo, msm vc n querendo menino do antigo nick feio uhauhahuahu

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    Olá Saah!!
    Sempre acompanhei seu lt desde que foi criado, sou um grande admirador seu, mais nunca conseguia fazer uma conta pra conseguir postar aqui, quero te desejar tudo de bom e que venha muitos up's e conquistas pela sua jornada, te admiro muito! Beijos
    Ricardo? Oo
    lol o q vc ta falando? ._.

Citação Postado originalmente por Vinibandeira Ver Post
    Parabens pelos up, n tinha postando ainda aki.
    Mt bom saber q nem todo lv alto usa bother.
    Admiro mt vc, Continue assim

Obs.. Um dia chego no seu lv xD
    Pois vai chegar, quando eu era lv 30 e poucos nunca achei q um dia eu iria passar o Cacheiro, e passei, relaxe se divirta e upe ^^

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post

/\

Foi assim que me senti quando entrei na última página do LT e vi as respostas da atualização.
    Fico babando de ansiedade pra saber o que você aprontou Sah.
    Eu nunca dou sorte de te pegar de cast aberto daí fica difícil adivinhar o que você andou fazendo mas... um dia eu terei o prazer de ver essa poderosa MS em ação!
    O tema da atualização me interessou demais porque tenho o mesmo pensamento que você Saah, amigos são um bem precioso demais na vida de qualquer ser humano, seja na rl, seja num jogo, ter pessoas ao seu lado que gostam de você e se preocupam com o seu bem-estar acima de qualquer outra coisa é muito importante.
    Parabéns pelos seus avanços pois eles são frutos de muita dedicação (nerdice), o que é muitooo legal e raro nos dias de hoje.
    <3
    Vc da uns elogios q n tem muito o q dizer ^^'
    Eu n sou poderosa, gente com 100 lvs a menos q eu faz a mesma exp q eu em lizard e to gostando da sua companhia em honera soh queria te ajudar mais x.x

Mas agora viu ne, eu jogo pouquinho, n era papo n, o q acaba me salvando é q tenho uma exp/h muito alta então acabo upando, n tão alta quanto a maioria.

COntudo postei a cartinha q vc mandou, adorei demais ela, e quis compartilhar com todos ^^

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Rashei falando dos sites que a tua irmã vê SHAUSHAUSHUAI , é isso devagar e sempre xD , Se manter esse ritmo até o dia do juízo final quem sabe você não será a TOP HONERA? ou até mesmo TOP DE TUDO , nunca se sabe a vida é uma caixinha de surpresas

OBS : Você é muito linda ²
    Cuidado que foto 3x4 engana e MUITO
    Minha irmã é figuraça msm, mas nem se preocupe com ela.

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    Cara achei super legal seu LT, dá até vontade de começar a jogar no seu mundo.
    Vc prioriza a coisa mais importante in game, a amizade (ACHO VC SUPER DIGNA).
    Pena que não joga no meu mundo.... tenho alguns amigos lvls bem inferiores ao meu e gasto horas junto com eles fazendo alguma coisa para nos divertirmos
    Sim vc é lvl 320+ e não tem montes de KK's, mas de que vale ter tanta grana se não tem um amigo para zuar neh ;D

-ACOMPANHANDO seu LT.
    eu sempre tive em mente, que soh ia upar pra poder me divertir com meus amigos, eu quero lv pra poder ajudar, eu solei DHQ de graça e ja estamos marcando outra pq eu simplesmente tinha em mente que tibia é um massive multiplayer game, se fosse pra jogar rpg normal eu jogava Final Fantasy, então é com meus amigos q vou ^^

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Falou tudo Sah, gratz pelos ups, e sucesso.
    opa thanks ^^

@A todos
    Não percam essa semana surpresinha a todos ^^
    Um grande beijo no coração de cada um de vcs =)

PS: quem zuar o Gremio ta hunted.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4x0

Brincadeira saaah

Gogo 400 \o/

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô devendo as respostas ._.

Acabei esquecendo :~

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocs
    upar shield em mage eh tensooooooooo
    aisuhahsauhisuhias
    soh tenho 1 poco alto no meu pq eu blocava muita coisa pruns amigo e p muieh auishahius

e se pah meus dias de blocar coisa estao contados, no shield yes spellbook aiuhsauhisas
    mas vamo vee neh
    se bobear vai ter uns book com def "alta" e sem bonus de ml axo
    vai ser rox os sorcs com uma biblioteca quase, p escolher os treco p ir hunt aisuhas
    Mas prefirooo n sonhar mt pq vai q vira 1 merda foda esse up e eu broxo aahuisas

e gz ae nos up
    pena q foi tumultuada a semana xd
    reportagem n da xp =\
    auhisas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ricardo Saah? oO
    Acho q vc ta me confundindo com o rasunik

Oo
    Eu esperei tanto pra vc responder e vc me confunde, afffffff
    Última edição por Rasunix; 18-09-2011 às 22:58.
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus como assim só 90% 0.o
    eu axei q ia fik sei la uns 33~35, serio a cip tem q reve isso ai
    se bem q pra mage nem muda mt coisa
    Gratzz Sah e q venha o 400 '-'
    (tem q pensa alto ne kkkk)
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Saah!
    Conseguiu recuperar e nossa, fiquei sem fôlego vendo você no cast, tu joga demais menina, muito bonito de se ver mesmo.
    Nós entendemos que você tem outras responsas e tem sua vida rl tbm então, não tem problema não.
    E você postou minha cartinha *-*
    Que fofa!
    <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shield 29 e ainda ta reclamando???
    eu tenho shield 27 desde o lvl 150 HUEHUSHU
    ja upei o 28 umas 20x, mas sempre morro e perco, pq n caço de wand

to curioso por essa surpresinha, vindo de vc so pode ser coisa boa
    kisses rl
    =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem