Curtir Curtir:  0
Página 82 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo char. De vez em quando visito o LT mas nunca havia postado.

Ah, muito bonita você. Hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT novamente, realmente as pessoas não são nada sem amigos

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Sah, só posso te parabenizar por toda essa galera aí, sei que cada uma é especial de sua forma mas que todas são importantes.

E claro, um mega gratz pelos lvls, e sua casa é lindona *-*
    E pode parar de esconder os itens aí, to vendo um necro shield e uma robe of the underworld embaixo de dolls kiadoijkasf <3

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai Saah, quem tem amigos tem tudo

Te admiro muito por não se importar com o level das pessoas com quem você conversa e ajudar as pessoas que as vezes vc nem conhece direito (como me ajudou la chamando pra ir na OF) e parabéns pelos UP's , devagar e sempre , rumo ao topo

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels, acho que todo mundo fala isso, mas neste LT a coisa é diferente, parabéns pelas amizades, pela diversão dentro do jogo e pela perspectiva que você o vê.

O resto? É só consequência xD

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ehhhhh
    Tibia hj em dia eh outro jogo p maioria das pessoas, pessoal n cultiva amizade, soh ker saber de upa lvl, ter os botter farmando gp e assim vai...

Um dos grandes motivos de voltado a jogar no meu ek foi essas coisas de diferenca de lvl tb, maioria dos meus amigos era td lvl 100 e outros criaram do 0 em fidera pq eu mudei p lah, ai eh legal tem o ms p bloca e solar as quests p eles, mas ai tem o ek p da 1 brincada/blocar e tal e ateh q peguei 1 pouco de gosto p jogar de ek.

maaas ta tenso, mudei p fidera bem por essas de amizade e mudar um pouco pq tava muita briguinha a toa em calmera, mas fidera conseguiu provar ser pior q calmera no quesito maturidade, e sem contar os botters q as 2 guild com + lvl aki soh tem botter e eh na cara dura sabe...lvl 300 em wyrm/vengoth, chega a ser ridiculo.

Ai alem disso quase tds pararam de jogar por causa dessas coisa de soh ter bot q desanima ai tu ker faze um waste ou 1 brincada e ta sempre alguem de bot \o/

To quase pensando em mudar p otro server e se bobea em breve vo te dar ks !
    Mwahahahaha
    MAs sei lah
    Tu eh um dos poucos hl q eu admiro pq sei q foi na nerdice e no suor de muitas noites nao dormidas q tu catou os lvls
    Entaaaaaao..... q venha + lvl e 25kk em 15 dias eh mt poco ! triplique isso ae
    aishauhsas brinks
    dizem que se conselho fosse bom não era dado, mas de qualquer jeito ai vai...

NÃO venha pra honera.

@topic: nao sou amigo, ok.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Saah!!
    Sempre acompanhei seu lt desde que foi criado, sou um grande admirador seu, mais nunca conseguia fazer uma conta pra conseguir postar aqui, quero te desejar tudo de bom e que venha muitos up's e conquistas pela sua jornada, te admiro muito! Beijos

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Parabens pelos up, n tinha postando ainda aki.
    Mt bom saber q nem todo lv alto usa bother.
    Admiro mt vc, Continue assim

Obs.. Um dia chego no seu lv xD

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Foi assim que me senti quando entrei na última página do LT e vi as respostas da atualização.
    Fico babando de ansiedade pra saber o que você aprontou Sah.
    Eu nunca dou sorte de te pegar de cast aberto daí fica difícil adivinhar o que você andou fazendo mas... um dia eu terei o prazer de ver essa poderosa MS em ação!
    O tema da atualização me interessou demais porque tenho o mesmo pensamento que você Saah, amigos são um bem precioso demais na vida de qualquer ser humano, seja na rl, seja num jogo, ter pessoas ao seu lado que gostam de você e se preocupam com o seu bem-estar acima de qualquer outra coisa é muito importante.
    Parabéns pelos seus avanços pois eles são frutos de muita dedicação (nerdice), o que é muitooo legal e raro nos dias de hoje.
    <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rashei falando dos sites que a tua irmã vê SHAUSHAUSHUAI , é isso devagar e sempre xD , Se manter esse ritmo até o dia do juízo final quem sabe você não será a TOP HONERA? ou até mesmo TOP DE TUDO , nunca se sabe a vida é uma caixinha de surpresas

OBS : Você é muito linda ²

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem