Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: me ajudem com uma coisa

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero me exibir não, mas levantei um Elder Druid até o level 100 com 2 softs na bp, 1kk em addons e uma bela grana no banco, dizer que existe uma dificuldade é correto, mas não se precisa de maker não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Tem isso não, sempre levantei meus mages na raça, nunca tive char level alto, e meu primeiro char foi um sorcerer.

Jogue com a vocação que você mais se identifica, vá olhando tutoriais aqui pelo forum, pra você se situar melhor.
    Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Não quero me exibir não, mas levantei um Elder Druid até o level 100 com 2 softs na bp, 1kk em addons e uma bela grana no banco, dizer que existe uma dificuldade é correto, mas não se precisa de maker não.

É só colocar a cabeça pra funcionar um pouquinho jovens, não é difícil não, é só fazer um pouquinho de força que as ideias fluem.

O garoto aí é um newbie, tudo bem que ele pode ir aprendendo com um tempo, mas ele "agora" não conhece os macetes e manhas do jogo, ele nem conhece o jogo pra falar a verdade.
    Ele não vai conseguir levantar um Mage assim logo de cara, é o "primeiro char" do garoto.

Digo e volto a repetir, se não for para ajudar a tirar as dúvida do usuário, por favor evitem comentar bobagens.

Fica a dica.
    Última edição por Onii; 17-09-2011 às 20:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

@sanderson mage

Se acostume com isso também. Em um fórum você encontra tudo quanto é tipo de opinião (lembre-se, cada um tem a sua) e cabe a você escolher qual considera mais propensa a dar certo. Você quem tem que decidir, não os outros decidir para você.

A minha opinião é de que você deve jogar na vocação que você curte mais. Não acredito nessa que precisa de maker e que não vai conseguir levantar um mage por ser newbie. Não se deixe ser subestimado, todos tem potencial e você consegue sim! Pode levar um tempo, mas você vai aos poucos pegando as tais "manhas" (leia tutoriais, etc. como recomendaram).

Meus dois primeiros personagens foram sorcerers, tudo bem que naquele tempo era tudo muito diferente, mas devagar e sempre você conquista as coisas. Conheço inúmeros level 150+ que também nunca tiveram maker e são sorcerers/druids.

Você falou "e perdi meu cajado e agora me ajudem pf". Tente fazer amizades dentro do jogo, e/ou chame seus amigos RL pra jogar. Fica muito mais divertido do que jogar sozinho, e eles poderão te ajudar nessas ocasiões. Aqui no próprio fórum você de vez em quando acha uma galera pensando em criar char em mundo novo, dê uma olhada na seção de Mundos que você vai encontrar tópicos assim.

PS @sanderson mage - Evite citar mensagens muito grandes, como as imagens do post do Onii.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorância? Você está julgando um cara que não conhece, mas eu sou o ignorante aqui, haha.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422470

Nunca tinha jogado Tibia antes e criou um mage, acho que ela está bem para o primeiro char, certo?

Por favor, não quero me indispor com você (e com ninguém), se você se sentir afetado de alguma maneira por esse meu post, me mande uma mensagem privada que ficarei feliz em discutirmos isso.

Edit: agora que eu li que você me pediu para não comentar bobagens, eu devo ter uns 1200 posts agora, procura quantos deles tem algo inútil na seção de suporte. Escrevi aquilo pra você entender que seu comentário é algo sem nexo e pode influenciar uma pessoa, ele pode muito bem desistir de jogar na vocação que ele gosta por simplesmente seguir um conselho de uma pessoa mais 'experiente' que ele.
    Última edição por thefoxy; 17-09-2011 às 20:15.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Ignorância? Você está julgando um cara que não conhece, mas eu sou o ignorante aqui, haha.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422470

Nunca tinha jogado Tibia antes e criou um mage, acho que ela está bem para o primeiro char, certo?

Por favor, não quero me indispor com você (e com ninguém), se você se sentir afetado de alguma maneira por esse meu post, me mande uma mensagem privada que ficarei feliz em discutirmos isso.
    Como eu falei, se o motivo não for tirar dúvidas do usuário, evite postar bobagens

A conversa flue e a dúvida vai sumindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Acalmem os ânimos galera. Ele errou mesmo em usar a palavra "ignorantes". Cada um tem uma opinião e devemos respeitar isso. Mas o post dele já foi editado, então, voltemos ao foco do tópico que é ajudar um iniciante.

PS: Por favor, não continuem essa discussão no tópico.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma calma galera, como rasunik disse, cada pessoa tem sua opinião.
    Muitos aqui corrigem meus erros de português, nem por isso eu saio discutindo.

Thefoxy tem uma personalidade forte, e um usuário firme em suas palavras. Onii e um usuário novo por aqui, porem com muita experiencia no jogo.

Mas vocês dois se esquecem que aqui existem pessoas com diferentes opiniões, por isso se chama "fórum".
    Em todo lugar e bem vindo uma discussão deste gênero, mas no Tibia Ajuda essas discussões e algo desnecessário. Pois a ideia inicial e ajudar os usuários sendo elas newcore (como citado pelo onii) ou usuários mais experientes, eu mesmo vivo aprendendo por aqui, como hoje, aprendi que não se usa espaço antes da virgula.

Para discutir existe PM's, pense nisto por favor!

@~~sanderson mage
    Como rasunik disse, nem sempre seria necessário um maker, hoje em dia um maker serve basicamente para pegar cash e rushar o mage.
    Mas temos muitas hunts para mages que dão bastante lucro. Como thefoxy eu peguei level "auto" sem ajuda de um maker.
    Como eu disse no primeiro post, tibia e um jogo difícil, porem muito viciante.

Siga um objetivo e nunca desista dele!

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic